A sequência da não tão aceita nem tão divertida versão 3D de Street Fighter. Tem uns personagens interessantes mas peca um pouco na jogabilidade. Não precisa de nada muito foda para rodar, nem precisa instalar nada. É bem leve e da pra se divertir um pouco. A senha é: controle
Depois de muito aguarde finalmente a Blizzard divulgou a data de lançamento da expansão de World of Warcraft, será dia 12 de Novembro. Entre as novidades, a expansão aumentará o limite máximo de level para 80, haverá a possibilidade de destruir estruturas, uma profissão que permitirá escrever pergaminhos e principalmente a nova classe Death Knight. Espera-se também que o Lich King Arthas finalmente de as caras em combate. Resta esperar pra ver.
Ao menos teremos um dos três grandes lançamentos da Blizzard antes do natal, resta saber quando teremos Starcraft II e Diablo III em mãos.
Mais dois membros entram pra equipe da GNO2 porque super sentai>trio de kof
Bussunda
Gosta:Mortal Kombat, filmes de terror, megaman
Desgosta:Seguistas que pensam que o mundo é como era 20 anos atrás, jogos ruins, bullshit
Criador do blog Disgramou, Travou, é o reforço "de peso" para o staff da gamer nerd otaku, trazendo mais conteúdo sem ser vagabundo como os três primeiros integrantes.
M@pple
Gosta:Rpg Maker, comédia, Urban Reign
Desgosta:Shen Mue, LHC ser dito "o fim do mundo", The Bouncer
Amante de jogos de estrategia e rpgs, provavalmente o integrante mais jovem (a não ser que outros esteja mentindo a idade), gosta de animes que passavam no sbt, além do já citado (e adivinhado) gosto por coisas de bom humor.
É isso, sejam bem vindos e por favor não botem mais labels T.T
Whatever, o que importa é que somos um esquadrão sentai yeah!(e flashman>changeman)
Famosa série de jogos de estratégia rpg no oriente (e agora no ocidente), Fire Emblem é um jogo da nintendo que a história base é sempre você estar no comando de um warlord e sua tropa contra uma força opositora, conhecida também por ser um jogo até "severo" pois uma vez que suas unidades cheguem aos pontos de vida zero, elas não acompanham mais o protagonista.
"Fire Emblem" e "Sacred" Stones são jogos que foram traduzidos oficialmente, sword of seal/sealed sword foi traduzido por fã, infelizmente algumas coisas não foram traduzidas como o menu principal e as telas de título dos capítulos, mas ainda sim é jogável.
Sim, você quer que uma obra importada seja bem aceita no seu país de origem certo, porém não o faça se não pode transferir o mesmo "tchan" da obra original ou não se faz isso numa boa qualidade, ou senão fica forçado/ridiculo/narm
Vejamos por exemplo a versão original(foda se é yugioh):
-Vozes que combinam com personagens jovens e personalidade
-A porra da música
-DORO!MONSUTA CADO! As falas que são dadas de acordo com a cena
(pulem direto para 1:48) -Vozes que não combinam com o personagem, vozes adultas e "caricaturadas" demais
-Música de "aventura", quando a cena é de claramente "porra, tu me enfureceu seu filho da puta!comerei seu cu sem vaselina caralho!
-"Oh, it´s just not your lucky day!", engraçado, porém nada a ver com a cena.