03/02/2008

~Carnaval é overrated~

~Introdução~


Oe gentiiii, sentiram falta de mim?



(silêncio)



Acho que não...bem, estive meio ocupado antes de ficar com um tempo melhor pra postar no blog E ter alguma coisa a escrever aqui

Vamos começar com alguns videos(não é aquela estratégia do domingo legal que quando falta o que mostrar ficam mostrando video do youtube lol, na verdade é pra testar funções):




~Videos~



Se a pessoa gosta de phoenix wright vai reconhecer os personagens daqui hehe, não galera, infelizmente não é abertura oficial do anime do jogo, é somente uma paródia feita pelos animadores do Sayonara Zetsubou Sensei OP.



Video do Zetsybou Sensei acima para comparação.

Interessante não?Foi feita in-house por eles mesmos hehe, mas que seria legal um anime dos advogados desse jogo com certeza eu iria ver e gostar hehe (ou pelo menos tivesse voice acting nos jogos como foi naquela propaganda.

Ficou interessado?Tome o video:



Foi na TGS esse video, acho interessante mostrar esse a um amigo como um incentivo a jogar o jogo (mas avisando que não tem dublagem lol).
Isso me lembra OUTRO video de Gyakuten Saiban/Phoenix Wright



REPUUUKEN!Aqui fãs da snk e phoenix wright podem rir juntos, é LOL.




~Mangás~

Não li muita coisa, One Piece HÁ TRÊS MÊSES não sai edição nova.

Negima DENOVO demora a sair (desculpa de capa, é, sei...)

Não abri o Vampire Knight 04

Só li o ultimo FMA que não quero falar muito, apesar de certas infos importantes.

Curioso que ninguém morreu lol




~Animes~

Lucky Star está o maximo, é isso.

Vi até o 16 para ficar marcado, os encerramentos com o dublador do minoru em pessoa são um sarro wusahshahsahsa


~Gamer~

Estou meio sem rumo em jogos, jogando vários jogos no inicio e parando.

Tenho de dar prioridade a alguns jogos como riviera e summon night 2 que FAZ TEMPO que não termino

~Nerd~

Vi alguns filmes, recomendo aproveitaram pois está em cartaz filmes muito bons

Ganster eu recomendo, apesar de eu achar que deveriam ter incrementado mais história hehe, e como um condenado ajudou bagarai a denunciar monte de pessoal da policia, foi uma limpa danada

Seria bom acontecer esse tipo de coisa no Brasil, o problema que lá era uma máfia organizada, aqui só dão tiro e era isso



"Eu sou a lenda" é muito bom, foi um dos filmes que me fez ter emoções de tristeza forte.

E o final se liga muito ao titulo do filme, eu gostei bastante.

Quero ver Cloverfiels porque estão elogiando bastante

Além disso Batman : The Dark Knight e Iron Man estão vindo aí!



~Coisas diversas sobre a humanidade~



Algumas pessoas devem pensar que apenas sou um nerdzão vagabundo que deveria arranjar trabalho logo e rumo hehe, além de palhaço certas vezes e que só quer que todos fiquem entretidos e agradar todo mundo.



Não sei se foi por algum evento infeliz ou simplesmente para "tentar" crescer mas eu já fui bem mais amável, emotivo e que se importa com o sentimento dos outros ou o bem-estar.

Nego, não estou virando emo, nem estou dizendo que não me importo com as pessoas...só digo que não externo tanto quanto questões emocionais.



Mudando um pouco...num desses dias ajudando no super mercado, vendo um filho grudado de uma forma mais próxima ao seu pai...e outra cena de um guri no colo de seu protetor conversando normalmente.



O que eu estou dizendo é que não sei se é má impressão mas, eu acho que esses tipos de cenas com gestos de carinho mais forte estão menores em frequência.


Tipo, uma parcela de culpa acredito eu por ser essa caça as bruxas dos homens aos viados e gestos "gays" (apesar de muito marmanjo atuar como viado pra piadinhas, vai entender...) que faz com que um filho não se sinta tanta liberdade em demonstrar amor como filho ao seu pai.

Não sei se estou fazendo um ponto sólido ou estou fazendo algum sentido...isso influencia nas crianças e acredito que fiquem menos a vontade de expressar o que sentem no geral por causa disso.

Eu acho que não se deve reprender nessa idade esse tipo de comportamente, é uma criança, É NORMAL ela não ter REALMENTE um pensamento malicioso ou sobre sua opção sexual nessa idade, porém essa loucura de "anti-homosexualismo" eu acredito que restringe isso.
CLARO, quando for adolescente e adulto não é pra dar beijo no pai que obviamente PEGA MAU, mas digo isso quando for infante.

Só deixo claro que não me entendam mau, não estou querendo propagar algum comportamente suspeito ou coisas do genero, só acho que algumas coisas de hoje em dia todo mundo fica com paranoia de "o que vão pensar de mim" entre outros, o que faz hoje em dia o pessoal sempre ter algum problema psicologico e do genero.


Acredito também que seja porque hoje em dias as pessoas trabalham mais, isso eu tenho certeza que está acontecendo.

Os pais trabalhavam, mesmo assim arranjavam tempo para ficar com os filhos, ouvi-los e tudo mais, criar uma boa relação pai-filho.

Porém hoje é diferente, não é difícil pai e mãe trabalharem ao mesmo tempo, não terem muito tempo em casa, daí o que acontece?



Merda



Fica a mercê da sorte e do mundo, uma "babá" ou empregada pode influenciar mau a criança ou maltrata-la se a escolha for ruim.

Pode ficar amigo de más companhia que podem levar num caminho de drogas e vandalismo

E claro, deixar como babá a TV, o que é PÉSSIMO.

Tv é normal hoje em dia, mas deixar uma pessoa em fase de aprendizado na frente de uma sem questionamentos sobre assuntos dela e instrução do que acontece na telinha é...algo irresponsável.



Resumindo, amem seus filhos se tiverem, tanto casado, namorando ou solteiro/solteira(e acredito que o caso menos comum é uma pessoa solteira adotar uma criança).Conversem com eles, discutam sobre assuntos, tente o maximo criar uma ótimo laço familiar com ela, não seja super-protetor ou fazer ela se virar sempre, faça um equilibrio e veja direito se realmente precisa de um empurrãozinho ou só confiança que pode resolver o problema sozinho.

Faça ele confiar em você, e seja transparente

Por todo esse texto deu pra ver que tenho um certo interesse de auxiliar o aprendizado de alguém recém-trazido ao mundo, mas por agora nessa condição não dá, quero ter uma situação estável para criar alguém senão acho que seria um péssimo pai mesmo que meu esforço fosse grande nesse ponto.

Acho fantástico a idéia de ser pai, simplesmente é poder fazer o mundo girar e poder botar no mundo alguém que você ajudou a ser uma pessoa completa e que pode enfrentar o mundo e poder contribuir com ele, sendo algo pequeno ou grande, ser um exemplo, uma grande influência.

Se dei uma má impressão ou não fui claro, me desculpe, essa parte da entrie foi meio "no feeling", mas acredito que entenderam meu ponto, as pessoas tem que ter um ambiente e uma vida digna.



É isso


See Ya!

Nenhum comentário: