06/04/2012

~Rumor: Jojo Bizarre Adventure HD~


Sprites em HD feitas por あげ no Pixiv

Um jogo das antigas para competir com Persona 4 Arena?


Um ser desconhecido em forúns postou uma lista de jogos que viriam para a rede X-Box Live Arcade. Devido ao tamanho e algumas entradas estranhas (como o jogo da Hudson da série "Bonk" que pensara ser cancelado além de Dragons Crown ainda bem cedo), pessoal ignorou.

Porém com o lançamento de "Rock Band Blitz" que estava na lista, as pessoas estão mais de olho no que nela está, entre os jogos está Sonic Adventure 2 e "Jojo Bizarre Adventure".

Com isso abre duas possibilidades de jogos: uma remasterização do game de PS2 com chance de localização finalmente no ocidente (que houve problemas pois o autor do jogo não queria que os nomes fossem modificados para o mercado norte-americano) ou o game de luta original para a placa CPS3 contando com os personagens da saga "Stardust Crusaders" como Jotaro Kujo, Kakyoin Noriaki e muitos outros.

Se a notícia for confirmada, ela será postada no blog.

Fonte

Leia a entrie completa aqui!

01/04/2012

~Battletoads R(XBLA / Wiiware)~


Finalmente nenhum dos sapos foi sequestrado desde aquele crossover!


Os sapos de batalha estão de volta, para as plataformas X-Box Live Arcade e Wiiware! Contando com gráficos "Retro", a rare inicialmente iria lançar exclusivamente para a rede on-line da microsoft mas a empresa queria ter o jogo clássico incluso, então em um acordo com a nintendo o jogo também será lançado no wiiware uma semana depois da outra plataforma, não foi anunciado se o jogo será portado para a PSN.

O game contará com um modo quatro jogadores tanto offline quando online, com achiviements e um quarto novo membro...seria uma sapinha? Um emo sapo para as novas gerações se indentificarem? Rare disse para aguardarmos uma surpresa...


O game também será a volta do game clássico emulado 100% tanto no Wii quanto X-Box 360


Finalmente os gráficos dos sapos estão distintos e trará além de velhas fases com algumas surpresas, haverá novos estágios com novos desafios para arrancar os cabelos mais que na era do nintendinho.

A trilha sonora será em 8 bits mas uma exclusivadade na plataforma do Bill Gates o jogo também contará com uma trilha sonora em Rock n Roll digna dos anos 90, além de claro filtros para aqueles que não aguentam ver um pixelzinho na tela...


Uma outra surpresa é também o jogo arcade estar disponivel com o jogo.


Como dito anteriormente, além do jogo original do NES no pacote, também terá para desbloquear a versão arcade do game que nunca foi lançado antes. Não há informações se será possível jogar essa versão com seus amigos na rede

Não foi dito uma data de lançamento, fiquemos na expectativa!


Leia a entrie completa aqui!