29/09/2011

Resident Evil 4 HD Analise


Lançado no dia 20 de Setembro na PSN e XBOX live, o quarto capitulo da saga recebeu está versão em alta definição (720p) como parte da comemoração de 15 anos da serie Resident Evil.

RE4 lançado "exclusivamente" para o console Nintendo Gamecube além de ter revolucionado a série e "criado" o angulo de camera por cima do ombro útilizado em praticamente todos os grandes jogos de 3ª pessoa atuais, foi também responsavel pela saida do criador e diretor da serie Shinji Mikami, após a Capcom optar por lançar o titulo para um outro console que não o GameCube.

A versão de PS2/PC trouxeram além de gráficos inferiores, um par de roupas extras para Leon e Ashley e o modo Separate ways, que conta o papel de Ada Wong em paralelo a missão do agente americano.



Falando agora sobre os pontos da versão HD em si:
- A Capcom adicionou o Leaderboards já existente em RE5 onde é possivel ver um ranking dos melhores tempos de outros jogadores.
- Os Loadings estão bem rapidos com excessão da primeira tela em que pode demorar ate uns 30-40 segundos.

Gráficamente:
-Agora em 720p nota-se uma diferença em questão de nitidez.
-O trabalho em iluminação e efeitos de água foram significativamente melhorados.
-A roupa especial de Leon e Ashley estão presentes em tempo real como na versão de Gamecube...POREM!!!

Agora começa a porquice safada da Capcom.
A roupa de Gangster e a armadura de Ashley não aparecem em tempo real, sim como na versão de ps2 , mas para um lançamento comemorativo de 15anos essa preguiça da capcom em produzir os videos em tempo real destas roupas foi um detalhe tosco a ser esquecido...ou seria preguiça? visto que logo no inicio do jogo quando um Ganado observa Leon caminhando na floresta ele apresenta a roupa, mas nos videos anteriores e posteriores ele está vestindo a jaqueta original do game. hmmmmm preguiça hein!

Infelizmente não para aí, elogiei a iluminação e a nitidez do jogo né, pois é só isso foi cuidado na real, as texturas de cenario, roupas, objetos e armas estão muito aquem do esperado e até em certos casos piores que a versão de Gamecube. Triste isso...

Para fechar com chave de bosta. Separate Ways...bem se você assim como o que aqui vos fala, imaginava videos em HD podem chorar. Aqui a porquice atingiu os limites Crapconianos. Videos escuros em qualidade meia boca que ate parecem saidos do youtube em 360p é oque tu receberá. Claro o gameplay em si com um visual decente ajuda um pouco visto que o pessoal só teve oportunidade em baixa resolução nos ports.

Concluindo, na minha opnião os mods de PC por fãs fizeram o jogo mais bonito do que o trabalho da Capcom nessa versão HD. Se você que está lendo não for um Fã da série ou nunca jogou esta aventura do sr. Scott Kennedy vá e compre assim como eu fiz. Caso contrario não gastem seu dinheiro nesse jogo...simplesmente não vale a pena esse "ótimo trabalho" da Capcom.

Nota Geral: 6,8
-Graficos 6
-Jogabilidade 6
-Historia 8
-Replay 7
-Som 7

Preço: $19,99 PSN Americana

Leia a entrie completa aqui!

27/09/2011

KOF XIII adiado para 22-11-11

É galera o rumor se confirmou KOFXIII só sairá em Novembro, Atlus USA postou um novo trailer de The King of Fighters XIII mostrando os novos modos para a versão console, além disso foi confirmado que o jogo foi adiado para o dia 22 de Novembro deste ano.



Leia a entrie completa aqui!

25/09/2011

Rumor: KOF XIII console pode ter data adiada


Segundo o que está sendo comentado no Cyberfanatix, KOF XIII terá sua data adiada para os lançamentos dos consoles, a nova data fica pra dia 23 de Novembro.

Um usuário do Cyberfanatix entrou em contato com a loja GameStop e a loja confirmou a nova data. Como a SNK não se pronunciou sobre o assunto, ainda se tem a esperança de que isso tudo seja um rumor.

Fonte: NeoGAF

Leia a entrie completa aqui!

23/09/2011

NEO GEO Station: Shock Troopers e World Heroes lançados. KOF' 96 na próxima semana.


SNKP vem aos poucos lançando diversos dos seus títulos na NEO GEO Station, os últimos lançamentos foram : World Heroes (1992), Shock Troopers (1997), Athena - mini (1986), Ikari Warriors - mini (1986), Guerrilla War - mini (1987), HAL 21 - mini (1985), Marvin's Maze - mini (1983), Ozma Wars - mini (1979), Sasuke vs Commander (1980), Vanguard - mini (1981) e Vanguard II - mini (1984).
Na próxima semana - exatamente no dia 29/09 - a NEO GEO Station Japonesa irá receber KOF' 96 e Metal Slug II.
Com certeza os dois terão os mesmos recursos onlines que todos os FULL GAMES da SNK que estão na NEO GEO Station possuem e, segundo o pessoal da internet, não se tem do que reclamar do online.

Fonte
Leia a entrie completa aqui!

15/09/2011

12/09/2011

NEOGEO HEROES SNK Premium Sound Collection

Um jogo não tão bom, mas uma boa trilha sonora


Aqui está a trilha sonora do NEOGEO Heroes, mas antes dos links, uma breve explicação e recomendações.
Quem jogou o NEOGEO Heroes sabe que dentro do jogo você tem a opção de jogar o KOF SkyStage, porém KOF SkyStage não teve trilha lançada e você não encontra certos theme stages/remix se não for através de rips.
A trilha do NEOGEO Heroes possui alguns theme stages do SkyStage, mas algumas foram deixadas de lado, não sendo inclusas na trilha oficial, então nesse post vocês iram encontrar a trilha oficial do NEOGEO Heroes, gamerips do SkyStage e alguns jingle do NEOGEO Heroes.


Recomendações:

Diversas faixas são realmente muito boas, tanto as pesadas como as baladinhas. Algumas fazem lembrar os velhos tempos de SNK, mas as que mais marcam, com certeza, são: NEOGEO HEROES TITLE 2-09, NEOGEO HEROES BLINDHOLE, NEOGEO HEROES SHRINE, NEOGEO HEROES ENDING-A, NEOGEO HEROES ENDING-B, NEOGEO HEROES ENDING-B, SKY STAGE STAGE JAPAN, SKY STAGE ATHENA SP BGM, STAGE STAGE OROCHI, SKY STAGE BOSS BATTLE, KOF SkyStage - Title, Japan (Esaka Remix), Orochi (Kyo Clone Remix Remix - 2002UM), Boss (Rymtmic Hallucination Remix), Omega Rugal (Guitar, Omega and Rugal Remix), Ending (Tears Remix)

NEOGEO HEROES SNK Premium Sound Collection

KOF SKYSTAGE & NeoGeo Ultimate Shooting - Soundtrack (PSP-ADX-RIP)

Senha: gamernerdotaku
Leia a entrie completa aqui!

~Guardian Heroes XBLA com mais um video~


Batalhas com doze jogadores simultâneos todos contra todos!


Leia a entrie completa aqui!

~Inazuma Eleven GO em dobro em Dezembro~


Me pergunto se nintendo europa vai continuar traduzindo os antigos ou vai ir direto para o Go...


O jogo será lançado para o 3DS em duas versões como de praxe: "Shine" e "Dark", como sempre os cartuchos terão inimigos e jogadores exclusivos.



O lançamento será dia 15 de Dezembro, até lá somente brasileiros com 3DS japones poderão jogar o jogo importado...tomare que eu esteja errado e já tenha dump dos jogos mas não ouvi até agora infelizmente.


Leia a entrie completa aqui!

~Shinobi 3DS - Trailer 2~


Uma pena que ainda não mexeram nos gráficos, oh well...



Leia a entrie completa aqui!

~Novo tales of?~


Qual será a loucura da vez? Clique na imagem para acessar a página


Manco abre um novo site "teaser" com contador que irá terminar no dia da Tokyo Game Show, que virá em breve.

Que comecem as especulações! Acho que talvez seja a vez do 3DS ou Vita de ter jogo da franquia dessa vez.



Leia a entrie completa aqui!

11/09/2011

~Daemon Bride: additional gain~


O embate entre anjos e demônios retorna agora no sistema Nesica.


Apesar de ter sido elogiado por alguns jogadores, o jogo não recebeu alguma atualização da empresa e ficou no "vacuo" para os interessados que não tivessem acesso a um arcade japones com o game. Porém a empresa agora abre uma nova página para uma atualização do jogo, que surpreende por não ser na EX BOARD da empresa mas sim no sistema Nesica em conjunto da placa Taito X-Type 2. Isso significaria alguma coisa ou simplesmente deixou o jogo como uma cobaia do sistema online? Muitas perguntas, poucas respostas.


Clique na imagem para acessar a página ainda em construção do jogo.


Há informação sobre dois novos personagens, porém artworks, movesets e etc ainda não foram revelados...ou seria a dupla na página inicial? Ser noob no jogo é foda... O jogo será mostrado na AM show desse ano.




Leia a entrie completa aqui!

09/09/2011

The King of Fighters XIII revelados os 2 chars DLC's



A Rising Star Games revelou os 2 chars DLC para KOF XIII, serão eles Ex Kyo e Mr. Karate que entrarão para o elenco de KOF XIII, contendo agora 36 personagens em seu total.

Fonte
Leia a entrie completa aqui!

01/09/2011

Review: O Homem do Futuro

 

 
Diretor: Claudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes
Ano: 2011
Visto em: 20/08/2011
Review contém spoilers? Sim
 
Neste final de semana estréia O Homem do Futuro - filme audacioso por trazer como tema uma ficção científica..... ambientada no Brasil, com cast brasileiro e músicas brasileiras.
 
Sim, a desconfiança é iminente, mas tenho a felicidade de afirmar que é a melhor experiência com ficção científica que já existiu nos últimos 8 meses, portanto, prato cheio para nós, meros GNOs =D
 

 
"Zero" (não aquele da série Rockman) é o apelido de um cientista semi-quarentão, idealista ao ponto de desenvolver uma máquina capaz de gerar energia elétrica através da conversão de partículas (ou seja, do nada). Para provar que sua invenção não possui qualquer contra-indicação letal, ele mesmo entra no interior da máquina, mas quando ela é ligada, acaba transportando o cientista de volta à sua festa de formatura, 20 anos atrás - o dia que desgraçou toda sua vida e o fez pra sempre ser chamado de "Zero".
 
Como todo cientista tem sua porção de insanidade, Zero se aproveita da chance para mudar seu passado. Mas quando retorna ao futuro, as coisas mudaram... para pior. E agora, o que fazer? Oras, a mesma máquina, para retornar mais uma vez e tentar mudar o futuro de novo!
 
É no meio dessa confusão que temos, então, três Wagner Mouras contracenando juntos na mesma cena, provocando risos no cinema inteiro - enquanto o primeiro dá uma de cientista maluco e ameaça ele mesmo de morte, o "novo Zero do futuro" tenta desfazer toda essa merda que ele mesmo fez, e o jovem, no meio dos outros dois, tenta entender a razão de tal encontro fantástico com ele mesmo.
 

 
Obra-prima do cinema nacional, do Futuro chega aonde nunca nenhum filme brasileiro já foi - provando que o Brasil consegue, sim, produzir ficção científica de qualidade.
 
Falando em produção, o filme está praticamente perfeito, técnicamente falando. Mesmo com todas as idas e vindas na história, não há falhas de roteiro, assim como também não existem as temíveis falhas de continuidade - a cena da festa de formatura, por exemplo, é sem dúvidas a cena mais difícil do filme, e em todas as vezes os figurantes estão sempre iguais, mesmo em diferentes ângulos de câmera. O filme realmente foi produzido com uma atenção minunciosa, e eu parabenizo a equipe responsável!
 
Recomendadérrimo, ainda mais por conseguir a proeza de fazer uma música do Legião Urbana ficar boa (a versão do filme) =P
 

Assista ao trailer:


 

Leia outros reviews:

VIPs
Thor
Bróder
Assalto ao Banco Central
Don Juan DeMarco

Leia a entrie completa aqui!