29/07/2011

Novas Informações da versão Console de KOF XIII + Site


Quem fizer a pré-compra do game, além dos 4 CDs com a trilha sonora do game, receberá um personagem adicional: uma versão de Iori com os poderes orochi.


A SNK também revelou os vários modos de The King of Fighters XIII. Os jogadores podem aproveitar o Story Mode, o Online, completar missões (Survival, Time Attack e Trial), Tutorial, Arcade, Practice, Replay, Gallery e Customize (Sim não terão DLC cachorros só pra isso).

De Bonus o Site oficial da Atlus foi inaugurado com informações para quem quiser ver segue o link
Mais imagens na Fonte

The King of Fighters XIII está previsto para 25 de Outubro nas Americas e dia 27 no Japão.

Leia a entrie completa aqui!

~KOF XIII Promotion Movie~


Outubro ou nada!



Leia a entrie completa aqui!

24/07/2011

Review: Assalto ao Banco Central

E vamos que vamos, pois ainda tem outros quatro filmes os quais procrastinei o review...
 

 
Diretor: Marcos Paulo
Elenco: Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Lima Duarte
Ano: 2011
Visto em: 23/07/2011
Review contém spoilers? Sim
 
Mesmo eu gostando do atual cenário do cinema brasileiro... as vezes sai uma bomba como essa - aqui temos novamente o famoso caso do trailer que é melhor que o filme, gerando uma expectativa que, quando você vai, de fato, assistir ao filme, acaba saindo com cara de "mé".
 
O pior é notar que mesmo o cast sendo bom, e coisas técnicas como fotografia e edição também serem boas, um roteiro ruim acaba "esculachando" o filme inteiro, que depende o tempo todo de piadinhas estilo Tropa de Elite pra se sustentar, pois conteúdo Banco Central não tem nenhum.
 

 
Tudo começa quando o "Barão" (Milhem Cortaz) procura contratar uma equipe de diversos especialistas para executar um roubo "cinematográfico" - na equipe temos especialista em escavação, especialista em formar vira-casacas, e até mesmo especialista em foder a vagabunda mulher do próprio Barão.
Do outro lado da moeda temos o delegado Chico (Lima Duarte) e a investigadora Telma (Giulia Gam), dois policiais encarregados de desvendar o crime e prender todos os envolvidos.
 
Pra quem já conhecia a história, sabe que o assalto até hoje não teve conclusão, ou seja, o final da história é aberto mesmo. Porém, o filme dá tantas voltas que acaba se perdendo (e perdendo seus espectadores) bem antes de chegar no final.
 
Veja bem - de forma alguma estou criticando a forma como a história é contada, até achei bem-vinda a decisão de conduzir o filme de forma não-linear, mas o que eu quero criticar severamente é a falta de objetividade do roteiro.
Peço perdão à quem acompanha meus reviews de filmes, mas não tem como eu não ser repetitiva agora - reciclando a mesma frase dita no review de Federal, afirmo que Banco Central dá uma grande ênfase na vida pessoal desse grupo de ladrões... a troco de nada.
 

 
O filme está recheado de cenas e diálogos totalmente inúteis. A experiência que se arrasta por 1:40 poderia muito bem ser contada em menos de uma hora. Além disso, há um indesejável excesso de cenas de sexo, onde conseguiram se "superar" ao já começar o filme numa - se eu quisesse ver putaria eu procuraria um bom material erótico que fizesse o meu gosto, mas isso é a última coisa que eu quero ver num filme de ladrão e polícia.
Falando em "filme de ladrão", afirmo até que o próprio nome do filme é uma propaganda enganosa, pois a história aqui contada não é precisamente sobre o assalto, mas sobre todas as pessoas envolvidas por esse crime.
 
Não dispenso parabenizar a ousadia da produção, pois fazer um filme de grande assalto ambientado no Brasil é uma tarefa difícil, especialmente quando já temos outros tantos hollywoodianos muito melhores que Banco Central, e é exatamente nisso que o filme peca: é uma produção "Global" (o próprio site do filme carrega uma destoante header da Globo.com) que não se preocupou em seguir a receita desses tantos filmes de grandes assaltos, por fim se perdendo ao dar foco nos problemas dos personagens em vez da ação do roubo própriamente dito.
 
Para os mais exigentes, Banco Central é uma experiência totalmente dispensável - fiquem com a trilogia ## Homens e Um Segredo que é muito mais objetiva.
 

Assista ao trailer:


 

Leia outros reviews:

Thor
VIPs
A Garota da Capa Vermelha
Bróder
Don Juan DeMarco

Leia a entrie completa aqui!

Como funciona o sistema de level da PSN

Nada de grande relevância (pra alguns?), mas achei interessante!

Quanto vale cada troféu no Playstation 3? Sabemos que para cada troféu conquistado aumentamos a porcentagem para passar para o nível seguinte, mas quantos troféus faltam para você passar de nível? Quanto vale cada troféu? Saiba como, agora.

Os troféus tem os seguintes valores:

- Bronze – 15

- Silver – 30

- Gold – 90

- Platinum – 180

Quantidade de “pontos” necessários para cada nível:

Nível 1 – 0
Nível 2 – 210
Nível 3 – 600
Nível 4 – 1.200
Nível 5 – 2.400
Nível 6 – 4.000
Nível 7 – 6.000
Nível 8 – 8.000
Nível 9 – 10.000
Nível 10 – 12.000
Nível 11 – 14.000
Nível 12 – 16.000
Nível 13 – 24.000
Nível 14 – 32.000
Nível 15 – 40.000
Nível 16 – 48.000
Nível 17 – 56.000
Nível 18 – 64.000

Leia a entrie completa aqui!

23/07/2011

Uncharted terá HQ produzida pela DC


Depois de inFAMOUS receber HQs é a vez de Uncharted entrar nessa onda.

A Sony e a DC anunciaram que uma HQ com uma nova história está em produção. Ela será escrita por Joshua Williamson (Superman/Batman), com a arte de Francesco Francavilla (Detective Comics), além das capas de Adam Hughes.

A primeira edição colocará Nathan Drake em uma jornada para o centro da Terra em busca da lendária "Câmara de Âmbar". Enquanto que inimigos do passado de Sir Francis Drake virão atrás de seu decendente, Nathan Drake precisa usar todas suas habilidades para chegar antes de qualquer um. Adam Hughes estará autografando um pôster (acima) na sexta e sábado da Comic-Con.
Leia a entrie completa aqui!

Catherine será lançada na Europa pela Deep Silver


Catherine está fazendo as malas para a Europa. Atlus e a distribuidora europeia Deep Silver cruzaram as mãos para o lançamento do jogo dramatico-quebra cabeças no território europeu. Catherine terá algumas aulas de lingua estrangeira no caminho, até o momento foi confirmado que receberá suporte às línguas francesa, italiana, alemã e espanhola.

Atlus também explicou no inicio da semana que a compania não podia anunciar a versão Europeia enquanto não tivesse se acertado com uma distribuidora. Uma coisa que ficou em aberto no anuncio foi uma data de lançamento, mas é esperado que algo seja divulgado na Europe's Gamescom em algumas semanas.

Enquanto isso eu sonhando com suporte a lingua Japonesa.
Fonte

Leia a entrie completa aqui!

Novas informações de Ultimate Marvel vs Mercenaricon


  • O modo online de UMvC3 será melhor em todos os aspectos que o de MvC3: criar salas foi melhorado, o lag diminuído e o fluxo dos menus será mais fácil para fazer novas partidas;
  • Não há a possibilidade de salvar replays, até o momento;
  • A HUD (barras de vida, etc) não é a versão final. Elas foram feitas para a Comic-Con. Os produtores sabem que a vida dos personagens que não estão na luta está difícil de visualizar;
  • Niitsuma queria trazer mais personagens de MvC2, mas a Marvel tinha suas preferências e a Capcom seguiu isso. Niitsuma também queria outro personagem de um jogo que não é de luta, mas não disse quem;
  • Resultados de torneios e vídeos foram um fator para balancear o game. Retorno dos fãs e outras coisas foram úteis;
  • O tsunami e terremoto no Japão afetou a equipe de desenvolvimento e por isso não foi possível lançar o conteúdo como DLC;
  • Nem todos os personagens ganharam novos movimentos. C.Viper é uma personagem que recebeu. Porém, vários balanceamentos foram feitos;
  • O número de cores alternativas para os personagens aumentou;
  • Galactus continua sendo o último chefe, mas possui golpes novos;
  • Se você possui o save do jogo original, ganhará um extra que não foi revelado;
  • Se UMvC3 vender bem, haverá respostas para os pedidos dos fãs. Isso foi respondido sobre a ausência de Mega Man;
  • Todos os cenários antigos estão no game. Kattelox Island em sua versão neve é um cenário separado;
  • A Capcom não mostrará todas as mudanças de uma versão para outra, mas planeja documentar alguma coisa;
  • UMvC3 estará na EVO 2011;
  • Roupas e personagens DLC comprados para MvC3 serão usáveis em Ultimate, mas o Shadow Mode é compatível apenas com o original;
  • A Capcom não quis tirar o X Factor pois ainda é MvC3. Mas várias mudanças foram feitas: pode ser feito no ar e causa menos dano, além de durar menos tempo em certas ocasiões;
  • Os novos personagens terão seus próprios finais, histórias, etc;
  • O "Simple Mode" continuará existindo e da mesma forma que em MvC3;
  • Hawkeye foi uma escolha que a Marvel ficou bastante satisfeita.

    Fonte
Leia a entrie completa aqui!

22/07/2011

Batman: Talia al Ghul é confirmada



A desenvolvedora Rocksteady confirmou que Talia al Ghul estará em Batman: Arkham City e será dublada por Stana Katic. Entretanto, nenhum detalhe a mais foi dado.

Talia que nas HQs se casou com Batman e teve um filho com ele, porém é uma situação meia que ignorada.
Leia a entrie completa aqui!

20/07/2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3 anunciado

Buenas povo! Depois de muito tempo sem dar "atenção" pro jogo, a Capcom finalmente revelou o destino de MvC3: o Ultimate MvC3!



Embora isso também sirva pra tirar um pouco mais do nosso dinheiro, o jogo está modificado, provavelmente mais balanceado, novos cenários, HUD modificado, alguns personagens até ganharam golpes novos mas claro, o atrativo principal são os novos personagens. Até agora temos confirmados: Doctor Strange, Frank West, Iron Fist, Nemesis, Nova, Phoenix Wright, Rocket Raccoon e Vergil que ainda virão para o game, além dos personagens que "já vem" no jogo (isso ao certo ainda ninguém sabe, mas no trailer eles já aparecem) que são: Strider Hiryu, Firebrand, Hawkeye e Ghost Rider. Segue o trailer do game:



E alguns gameplays:









Além de tudo isso, a Capcom já anunciou packs de roupas pra alguns chars, e mais coisas virão. Tudo isso a partir de novembro. Estou puto por ter que gastar por um jogo agora completo? Sim. Mas vou comprar igual? Sim!
Conforme mais notícias saírem, eu posto aqui, eras isso!
[Edit]: Esqueci de citar que o jogo vai ter o Spectator mode finalmente =D
Leia a entrie completa aqui!

19/07/2011

Edição de Colecionador de Batman Arkhan City


  • Estátua de Batman produzida por Kotobukiya
  • Livro de artworks
  • Acesso adiantado aos DLCs "Iceberg Lounge Challenge Map" e à skin "The Dark Knight Returns"
  • Álbum da WaterTower Music com a música de Batman: Arkham City
  • O filme de animação "Batman: Gotham Knight"

Fonte
Leia a entrie completa aqui!

Novo diretor do filme de Uncharted diz que começará do zero


Neil Burger foi convocado para ser o novo diretor do filme baseado em Uncharted. Felizmente, ao contrário de David O. Russell, o diretor anterior, Burger planeja ser fiel ao jogo.

"Nós principalmente estamos começando desde o início e voltando ao videogame. Principalmente por que há várias coisas legais e, na verdade, do próprio videogame, se você sabe", disse Burger ao site Crave Online.

"É realmente um dos videogames mais cinemáticos e um que desenvolve os personagens. Então, você sabe, há várias coisas bacanas e realmente intensas que, se funcionarem para a história do filme, eu quero usar", comenta.

Burger também enfatizou o foco mais moderno para a fórmula que Indiana Jones criou no passado, mas fez um comentário estranho relacionando com a franquia Bourne e sua relação com os filmes de ação. "Este é um filme bastante diferente de caça ao tesouro", segundo Burger.

Por fim, ele comentou sobre a possibilidade de Nathan Fillion ser Nathan Drake no filme. Ele disse que isso chamou a atenção dele devido aos pedidos dos fãs, mas como há vários atores que poderiam interpretar Drake e que tudo está sendo feito do início, Burger comenta que primeiro vão finalizar o screenplay e toda a história, para aí sim, ver que atores estão disponíveis para representar Drake.

Fonte
Leia a entrie completa aqui!

15/07/2011

NEO GEO Station: KOF '95 e Baseball Stars 2 lançados na PSN Japonesa


A SNK Playmore tem lançado regularmente alguns títulos de Neo Geo para o PlayStation 3 e PSP em uma espécie de "Virtual Console" (da Nintendo) via PlayStation Store chamada Neo Geo Station.

Agora, o Japão recebeu nesta semana os games The King of Fighters '95 e Baseball Stars 2. A versão de PS3 custa 900 ienes (cerca de 11 dólares) e possui modo online. A versão de PSP, com suporte a ad-hoc custa 700 ienes (cerca de 9 dólares).

Nenhum dos dois games foi anunciado para a América do Norte, mas a "Neo Geo Station" existe. A SNK lançou alguns títulos em dezembro e, além de mais alguns jogos para o PSP, nada mais foi feito.


Fonte: PS3Brasil
Leia a entrie completa aqui!

13/07/2011

~Puyo Puyo 20th Anniversary (Ds) Download~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


-A Senha está EMCIMA E EMBAIXO DA IMAGEM ACIMA.
-Dúvidas devem ser postadas com o modelo do Ds ou Emulador e versão do mesmo, rom utilizada (patcheada ou não), se houve uso de bios ou não (caso use emulador), flashcard e versão do firmware (no caso de uso no portátil) e que tipo de erro aconteceu.

-O jogo pode ser jogado no emulador No$Gba, para isso consiga o pacote completo do emulador, add-on e bios AQUI, e então ao começar o emulador carregue qualquer rom (ou seja ninja) e depois vá em "Options(O)>No$Gba Settings(G)... F11".
-No menu mude o "Reset/Startup Entypoint" de "Start Cartdrige Directly" para "GBA BIOS (Nintendo Logo)", clique em Ok e depois salve as configurações em "Options(O)>Save No$Gba Settings Ctrl+F11".
-Faça um Reset no emulador pelo botão "*" ou "File(F)>Reset(R) *"
-Jogue o jogo, bom divertimento.




Mais um jogo em comemoração de um marco na série Puyo Puyo (apesar de ser meio triste que o único jogo lançado entre o aniversário de 15 e 20 anos tenha sido Puyo Puyo 7), fui um fã ruim e só agora soube do lançamento...joguem pois é sempre garantia de um ótimo puzzle, e uma das poucas franquias que sobrevive com qualidade dentro da Sega.

5616 - Puyo Puyo 20th Anniversary (J) Patcheado:
Megaupload - Mediafire - Rapidshare - iFile - FileFactory

5616 - Puyo Puyo 20th Anniversary (J) Normal:
Megaupload - Mediafire - Rapidshare - iFile - FileFactory


Leia a entrie completa aqui!

11/07/2011

~Novo Samurai Shodown vem aí?~

Link original do pixiv


O retorno da alma e dos duelos samurais?


Segundo um video cast no site N4G, um novo Samurai Shodown estará sendo produzido em uma nova engine, incorporando uma franquia já existente, assim como pelo visto acontece com Art of Fighting na série Fatal Fury (será que The Last Blade será absorvido no canon de Samurai Shodown? Reboot envolvendo as duas séries?). Não foi dito se será em 2D ou 3D, o estilo de sua jogabilidade, plataforma, preço...

Por hora, tudo rumores. As notícias confirmadas e mais murmuros dos bastidores serão postados no blog quando aparecerem!


Leia a entrie completa aqui!

~Prédio da Flight-Plan é demolido~

Link original do pixiv


O fim de uma empresa de jogos é sempre triste.


Notícia antiga mas o prédio abandonado da produtora de Summon Night (citado anteriormente em 2010) agora foi demolido, destruido, quebrado, portanto é o fim "físico" dela também.

Alguns membros da mesma estão na Apollosoft, espero que consigam de alguma forma o direito de seus jogos antigos, ou continuem fazendo com a mesma alma de suas criações antigas.

Fonte


Leia a entrie completa aqui!

~Video do gameplay de KOFXIII por Atlus ~


Novas mudanças recentes e modernas...


Terry fala "Rock you!" Antes do Buster Wolf.
2. Athena durante o NeoMax fala algumas coisas.
3. Kim pode fazer o EX DM 21416 + BD no alto.

Tudo isso não ocorria no arcade original. Isso significa que haverá uma revisão exclusiva dos consoles como no port de The King of Fighters XI?


Leia a entrie completa aqui!

06/07/2011

Batman: Arkham City - Rocksteady libera artwork modificada de Robin


Não noticiamos aqui, mas havia vazado uma imagem a tempos atrás mostrando que Robin estaria presente no Batman - Arhham City: veja essa imagem AQUI. Porém, a Rocksteady modificou o visual do Robin (como mostra a foto no início da notícia), alegando que queria deixar de lado a imagem de "Menino-prodígio".

A princípio só sera possível jogar com Robin nos Challenges, assim como aconteceu com o Coringa em Arkham Asylum
Leia a entrie completa aqui!

~Mais videos de King of Fighters i~

EDIT: BILLY KANE!!!







Edit: ESAKA 96!

Leia a entrie completa aqui!

~The King of Fighters i (iPhone)~


Angry Birds o que...joga Kof!


Incrivel como conseguiram portar o jogo, apesar de os cenários terem de ficar estáticos e controle ficar meio...bizarro no iPhone.




Assim vaza mais cenários da versão caseira...ou alguns seriam exclusivos nessa versão do aparelho da Apple?


Leia a entrie completa aqui!

04/07/2011

~Rumores para The King of Fighters XIII console~

Link original do pixiv


Rumores para esquentar sua segunda


- Saiki será jogável, mas não sua versão fusionada com Mukai e sim aquela muita parecida com ash, sendo uma roupa branca e cabelos soltos, dizem ter uma movelist interessante...será?
- 4 ou 5 novos estágios. Um templo com tochas vermelhas (Kim 95?), o do Big Ben do Billy, o jardim de Elisabeth, um que se passa em um avião, um beco deserto...e o famoso estágio do japão de King of Fighters 96 totalmente em HD.
- Seis personagens extras, o time rival de 95 (Billy, Eiji e Iori 95), Kyo 98, Saiki e mais alguém (pessoal acha que será Botan)
- Algumas mudanças para dois times no modo história(?)


Leia a entrie completa aqui!

03/07/2011

~Virtua Fighter 5 - Original Soundtrack (Download)~

Senha é: "gamernerdotaku" sem aspas


Senha é: "gamernerdotaku" sem aspas


Trilha sonora oficial de Virtua Fighter 5, O MELHOR FIGHTING GAME 3D, com as músicas da versão original e suas atualizações, a Virtua Fighter R e Virtua Fighter Final Showdown.

Nem vou pedir pra clicaram na entrie completa, baixem no link abaixo:
Megaupload: Parte única
Mediafire: Parte 1 - Parte 2


Leia a entrie completa aqui!

01/07/2011

KOF XIII: Novas imagens de Billy + Cenarios extras



Conforme SNKP's Matsushita, a versão console de KOF XIII trará antigos stages da famosa franquia todos redesenhados em HD.
O primeiro que nos foi revelado é o cenário do Pao Pao Cafe: AQUI

O Blog do KOF XIII também foi atualizado com o seguinte:
"Nós revelamos novas informações sobre a versão console, data de lançamento, preço e que Billy será adicionado. Hoje apenas uma parte foi revelada, mais detalhes serão revelados em breve.

Haverá um personagem para download como bônus de pré-venda. Qual personagem que poderia ser..."

Edit: Página oficial japonesa atualizada AQUI

Veja mais imagens no post completo ou AQUI


Leia a entrie completa aqui!