30/05/2011

Novo Gameplay de Tales of Xillia e edição especial


Quando algum jogo importante é lançado para o PS3, a Sony normalmente lança uma versão limitada do console, seja com uma cor ou design especial. O game mais recente a receber esse tratamento é Tales of Xillia.

O novo RPG da Namco Bandai chegará às lojas japonesas em 8 de setembro, junto com uma versão desse PlayStation 3 com acabamento em vermelho e dourado – o primeiro a misturar tantas cores. O resultado é soberbo.

O pacote do console com o jogo sairá por 37.980 ienes (US$ 470) e, infelizmente, não deve ser lançado no Ocidente. A Namco não anunciou uma possível versão em inglês de Tales of Xillia, que é exclusivo para o console da Sony.







Fonte
Leia a entrie completa aqui!

~Melty Blood Actress Again Current Code - Página Oficial e Videos!~


Não ligue para mim, só sou um dos melhores Fighting Games da temporada...


A French Bread liberou uma página oficial de Melty Blood Current Code (que pode ser acessada aqui.Só que serviu mais para hospedar uma grande gamas de videos em um playerzinho vagabundo de flash.

Como era fácil de baixar os videos da página, fãs já riparam e deixaram eles disponíveis no youtube, aonde é mais prático de olhar, pausar e comentar sobre os mesmos, veja os videos na entrie completa!

TL;DSee - Os dois times de duplas novos com a Mech-Hisui agora tem rota normalmente e final no arcade mode, não somente disponível nos contras como era antigamente.

Powerd Ciel parece ser uma personagem de mobilidade e velocidade menor que a Ciel convencional mas compensando com bastante dano e um mix-up interessante com o raio

Archetype Earth é como se Goenitz e Storm tivessem tivessem uma filha, treinada por algum tempo pelo Terry Bogard, sendo basicamente um personagem de um zoning e que pode voar pelos ares, e claro tendo o maldito "ventinho" do Goenitz...

Fonte



Videos mistos de Gameplay



Kohaku & Mech-Hisui




Powerd Ciel





Neco & Mech-Hisui




ArcheType-Earth





Leia a entrie completa aqui!

29/05/2011

SNKP: KOF 95' na NEOGEO Station

Tomara que tenhamos mais títulos adicionados, não só KOF '95.

KOF' 95 será lançado na NEOGEO Station para os dois sistemas da Sony (PS3 e PSP) de acordo com a ESRB.
Agora, a questão é, o online será tão bom quanto o do KOF' 94? Pois só se ouve maravilhas pelo online dos jogos lançados na NEOGEO Station.
E, mesmo já fazendo algum tempo, isso é mais um indício que os rumores sobre o futuro da SNK eram falsos!

Legal saber da atualização, mas a SNK já sugou demais dos títulos antigos nos Collections, deveriam se preocupar em lançar Garou, KOF XI, KOF' 98 UM, KOF' 02 UM, NEOGEO Battle Coliseum HD e, com o tempo sim, ir atualizando com os clássicos!
SNK não percebe que não pode perder oportunidades de se manter ativa em todos os meios com seus fãs, é lamentável!
Leia a entrie completa aqui!

28/05/2011

Mortal Kombat: Trailer DLC "Klassics Skins Pack"



Esse DLC que contém as roupas clássica e os fatalities clássicos dos personagens será lançado dia 7 de Junho pelo preço de US$4,99.
Para ser mais específico o DLC conterá as roupas clássicas de Mileena, Kitana, Jade, Scorpion, Sub-Zero, Ermac e Reptile, além dos Fatalities clássicos de Sub-Zero, Scorpion e Reptile.

Fonte: PS3Brasil e TRMK
Leia a entrie completa aqui!

~Tales of Xillia - Gameplay, roupas e músicas clássicas~


Agora é esperara "boa vontade" da Manco em trazer pro ocidente...


Leia a entrie completa aqui!

~MARUBERU Ultimate Alliance (PS2) Download~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


EDIT: Colocado mirrors no mediafire.

Dos mesmos que fizeram os dois Y-Man Legends, a Kraven Hardware fez a mando da Passivevision o MARUBERU Ultimate Alliance, um RPG de Ação com os personagens dos quadrinhos, como o Volverine, Aranha-Homem, Capitão Norte-America, Homem de Aço e muitos outros.

Porém é estranho que esse jogo é bem mais divertido e "decente" que a sua continuação, MARUBERU Ultimate Alliance 2 (pegando só em conta as versões do ps2), porém esta sendo muito mais disponível que sua versão anterior (eu desafio você a achar o primeiro jogo para PS2 sem ser pela GNO!), que é basicamente a engine do MARUBERU UA CAGADA e com muito mais slowdown e cru...

OBS: O jogo não tem nenhuma modificação, baixem sem medo.



Sem mais delongas, os links:

Megaupload - Pasta de Links
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13


Mediafire
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13

...

E se eu estou camuflando algo?Não não, imagina...
Leia a entrie completa aqui!

26/05/2011

Persona 2 Innocent Sin PSP Original Soundtrack

Persona 2: Innocent Sin.OST (PSP)
Lançamento: 27-04-2011


Mirrors:
Download Megaupload Parte 1
Download Megaupload Parte 2
Download Megaupload Parte 3
Download Megaupload Parte 4


Senha: gno2





Leia a entrie completa aqui!

Batman Arkham City: Pinguim é confirmado


Capa da PSM3 confirmando Pinguim


Leia a entrie completa aqui!

Ninja Gaiden III: Primeiros detalhes e primeiras imagens

Clique nas imagens para ampliar

A última edição da Official PlayStation Magazine trouxe alguns detalhes sobre o novo Ninja Gaiden.

* A dificuldade do game não será dimunuída para que seja mais acessível. Isso acontecerá de outra forma não revelada;
* O jogo terá um modo multiplayer cooperativo e competitivo;
* Um desses modos multiplayer terá suporte a 8 jogadores ao mesmo tempo;
* Há a possibilidade do jogo receber suporte ao PlayStation Move;
* A loja de armas não existirá mais e as amas serão "evoluídas com o passar do tempo".

Clique no Leia mais para ver as outras scans



Leia a entrie completa aqui!

Diretor do filme de Uncharted pula fora


David O. Russell estava dirigindo o filme baseado na série Uncharted. Entretanto, o site Variety reporta que ele acabou saindo do projeto por "diferenças de criatividade", ou seja, suas ideias não foram muito bem aceitas.

Com isso, é muito provável que Mark Wahlberg não seja Nathan Drake. Assim como Robert De Niro e Joe Pesci, que também estavam cogitados para o projeto. Mas nada foi dito a respeito dos atores.

Fonte
Leia a entrie completa aqui!

Trailer do novo Shinobi (3DS)

Conforme noticiado anteriormente no GNO, o vídeo confirma a produção do jogo:



Leia a entrie completa aqui!

25/05/2011

~Super Street Fighter IV Arcade Edition PC terá DRM~


Porra Capcom...sacanagem


Respondendo as dúvidas dos fãs em um FAQ da versão PC, entre coisas boas há uma notícia ruim para aqueles que só querem jogar o game sem ficar "preso"...

Sven falou que infelizmente o jogo contará com um sistema de Digital Right Management (ou "Gestão de Direitos Autorais") na sua versão para os micreiros.

Usando sua tecnologia SSA (que já foi utilizado em Dead Rising 2), como no serviço Live do Microsoft X-Box 360 será pedido no inicio do jogo para se logar em sua conta online, sendo OBRIGATÓRIO ter uma conta no serviço no GFWL para desfrutar do jogo completo.Nas versões caseiras isso não será um problema...ao que parece.Contas Silver e Gold "importadas" podem também ser usadas para jogar o game.

Porém o que acontece se o seu pc fica offline?Bem, você tem acesso completo ao jogo até ir para o menu principal, então o jogo irá pedir seu login e senha, caso não consiga se logar...o jogo te deixa em um modo limitado, sem poder jogar online (bem, obvio...), acesso aos canais de replay e outras funções onlines.Porém o mais grave é não poder salvar seu progresso no modo challenge ou configurações, também não terá acesso a nenhum dos DLCs comprados e o jogo ficará restrito dos 15 personagens do Street Fighter IV caseiro que os 39 totais do Super Street Fighter IV Arcade Edition.

Uma bela bola fora da Capcom...mas todos nós sabemos (felizmente ou infelizmente) que vão achar algum jeito de "quebrar" essa proteção online sem nenhum problema, fazendo compradores que querem jogar sem usar internet ou não tendo mesmo ela (ou até organizando campeonatos em laptops) não ficarem restritos a algo imbecil como esse DRM.

Fonte

Leia a entrie completa aqui!

24/05/2011

Vídeo legal: Mega Man Legends "3D"

Leia a entrie completa aqui!

Novo seriado: "3%"

Produção brasileira de ficção científica cujo episódio piloto está disponível completo no Youtube (clique no "Leia mais" para ver o final do episódio).

O piloto do 3% foi produzido com o apoio de programas de incentivo à cultura, e agora a produtora aguarda fechar contrato para o patrocínio e a exibição de toda a série.

Assista ao primeiro episódio:






Leia a entrie completa aqui!

~Direitos de Guilty Gear "retornam" à Arc System~


E a novela ficou esclarecida, com um final...feliz?


Depois que Sega e Sammy se fusionaram, Guilty Gear se tornou um problema. Arc System Works desenvolvia o jogo, mas a Sammy Corporation era a dona dos direitos. Durante a salada toda, Guilty Gear se transferiu para a nova formada Sega Sammy Holdings.

A empresa de Daisuke então foi desenvolver BlazBlue, mas não haviam se esquecido da franquia querida. Quando foi citado sobre o jogo para o criador, o mesmo prometeu aos fãs que um novo jogo de GG seria feito "eventualmente".

Quando esse dia acontecer a Arc System Works não precisa se preocupar com a Sega. No Japão, Arc System Works recentemente preencheu os direitos para Guilty Gear, que seria atualizado no banco de dados de direitos no Japão hoje. Se a Sega fosse manter os direitos da série a empresa original não teria direito de poder quanto a marca do título em video-games e relacionados. Ao que parece, Arc System Works conseguiu "reclamar" os direitos da série comprando da empresa do ouriço azul.Fiquem em alerta para mais notícias quanto ao futuro da série e quem sabe pronunciamento da empresa sobre toda essa questão de direitos autorais.

Fonte


Leia a entrie completa aqui!

~Kojima: "Todo esse esforço pra nada!"~


Kojima ficou tristinho...


Hideo Kojima, criador de jogos como Metal Gear Solid, postou tweets interessantes na sua conta americana, que é traduzido pelo seu staff. O que foi escrito: "Eu não aguento mais, não consigo mais me manter positivo. Tudo que eu preparei minuciosamente por um ano foi pro brejo."

O game designer mencionou que estava trabalhando em um jogo considerado "tabu". No revelar do no games portable "New Gaming Poratable", o mesmo falou sobre a experiência de jogar o mesmo jogo no PlayStation 3 e no NGP. Prometeu mostrar seu novos jogos compatível com as duas paltaformas na E3 desse ano, que será realizado de 7 a 9 de Junho em Los Angeles. Na NeoGaf um usuário citou que Hideo estava começando a trabalhar em um adventure com a 5pb a um ano atrás mais ou menos...

Há rumores que isso seja relacionado ao "projeto cafe" da nintendo ou projeto "Psp remaster", mas nada confirmado até agora.

Fonte


Leia a entrie completa aqui!

~Shinobi no Nintendo 3DS?~


A dúvida que fica...um novo jogo baseado nos jogos de PS2 ou um retorno aos clássicos?


O primeiro sinal foi um "deslize" no portfólio de Branden Brushett, funcionário da developer Griptonite Games, conhecida por trabalhar em games para portáteis desde o Game Gear.A imagem é essa aqui.

Logo após uma nova capa da Nintendo Power vazou citando Shinobi na capa como um dos "clássicos" que retornariam, junto com Mega Man (Mega Man Legends) e Sonic (Sonic Generations), a capa é essa.

Apesar de muito mal lapidado, testado e tudo mais que a Sega sempre esquece de fazer, os dois jogos de Shinobi no PS2 tinham idéia interessantes mas com uma execução bem sofrida.Vamos ver o que a sega vai fazer, será um side-scroller com gráficos 3D como o generations?

Fonte

Leia a entrie completa aqui!

Persona 2 para PSP terá versão Ocidental


A Atlus confirmou que localizará Persona 2 para a América do Norte no PSP. O game foi lançado no mês passado no Japão, mas ainda não possui uma previsão no Ocidente.




Innocent Sin para PSP está repleto de novas funções. Foram criadas novas quests como "Charisma Classroom", um novo mapa, e um editor de quests. A Atlus também remixou toda a trilha sonora do game, e deixou como escolha do jogador deixar ativada a OST clássica ou a remix.





Fonte A e B

Leia a entrie completa aqui!

Scans da Revista EDGE com matéria de Uncharted 3: Drake's Deception



Leia a entrie completa aqui!

Sony anuncia "PSP Remaster", linha de jogos de PSP remasterizados para o PS3;


A Sony anunciou hoje no Japão que lançará para o PlayStation 3 versões remasterizadas de diversos jogos de PSP, sob uma linha chamada "PSP Remaster". O primeiro título dessa leva será Monster Hunter Portable 3rd HD Version.

A série oferecerá no PlayStation 3 funções exclusivas do console para os jogos de PSP, como gráficos em alta definição, compatibilidade com o DualShock 3, conteúdos exclusivos, suporte ao 3D, e outras funções, mas o suporte a troféus não estará entre elas. Mas por que não teremos troféus? A Sony Japão não quer explicar os motivos, mas o site Siliconera especula que a compatibilidade de savegames abriria a porta para a falsificação de troféus. Ninguém se importa se um save singleplayer é alterado, mas fazer ajustes para ganhar troféus de graça não agradaria a Sony, nem aqueles que se esforçaram para conquistá-los.


Segundo a Sony, jogos como Monster Hunter Portable 3rd terão sua funcionalidade online integrada ao aplicativo Ad-Hoc Party, e virão em discos Blu-Ray como jogos comuns de PlayStation 3.


A Capcom confirmou que a HD Version de Monster Hunter será compatível com os saves da versão original de PSP, e liberou um trailer do novo jogo - que você pode conferir clicando aqui. O título rodará em 1080p e suportará 3D em TVs compatíveis.

Até o momento, a Sony ainda não anunciou oficialmente a linha para o Ocidente.

Fonte A Fonte B
Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat dispensará Online Pass sem a PlayStation Store


A produtora NetherRealm anunciou pelo Facebook que, por conta da ausência da loja para habilitar o Kombat Pass, ele não será mais necessário para duelar online.

A medida dura até a volta da loja - que, segundo rumores, retorna no próximo dia 24 de maio - mas não possui ainda data oficial divulgada pela Sony. Com o retorno da PS Store, será necessário colocar o código para validar sua assinatura online e também se torna possível comprar um por US$ 10, no caso de quem adquirir uma cópia usada do título.

Para jogar, basta selecionar a opção Online no menu principal do game que automaticamente ele vai para a tela de conexão com os servidores do game, pulando a etapa de validar o código.

Fonte
Leia a entrie completa aqui!

Uncharted de NGP se conectará a Uncharted 3; mais detalhes


Uncharted de NGP terá alguma conectividade com Uncharted 3: Drake's Deception, de acordo com a Naughty Dog.

Conversando com GamesBlog.fr, o co-presidente Christophe Balestra revelou que a aventura portátil de Drake será diferente da versão de consoles, pois será mais focado na exploração do que no combate.

Enquanto isso, a história do game está com diferentes versões por causa das fontes. Uma versão diz que a história será entre Drake's Fortune e Among Thieves. Porém, logo em seguida, ele se corrigiu, dizendo que será um prólogo de toda a franquia.

Mais detalhes devem surgir na E3 2011.

Fonte

Leia a entrie completa aqui!

23/05/2011

Primeiro Gameplay de Dead Island



Agora é possivel ter uma base de como será a jogabilidade, e pelo que é possivel ver, parece bem interessante esse sistema de lutas mais "na mão". Só achei meio palha que com uns graficos de cenarios mega fodas os chars parecem de ceramica de tanto que brilham....mas pode ser só impressão pela qualidade do video.

Dead Island será lançado para PC, PS3 e Xbox360 em Agosto deste ano.
Leia a entrie completa aqui!

22/05/2011

~Guilty Gear X BlazBlue Live Concert 2011 - Download~


Um ótimo show com as músicas dos maiores jogos da Arc System.


Um show que aconteceu no dia 22 de Maio no Club Citta em Kawasaki, Japão. Contou com oito músicas tanto de Guilty Gear quanto BlazBlue no repertório.

Guitarra: Toshihiro Kajihara, Ryo, Ryuta Tsubokawa
Teclado: YUHKI - Baixo: Atsushi Hasegawa
Violino: Ayumu Koshikawa - Bateria: KENKEN

Tracklist e links de download na entrie completa no link abaixo:




01 – “Continuum Shift” (tema de abertura do BlazBlue: Continuum Shift)
02 – “Rebellion” (tema do Ragna do BlazBlue: Calamity Trigger)
03 – “Gluttony Fang” (tema do Hazama do BlazBlue: Continuum Shift)
04 – “noontide” (tema da batalha Sol VS Ky do Guilty Gear XX)
05 – “Suck a Sage” (tema do Chipp do Guilty Gear XX)
06 – “Rubble Song” (tema de encerramento do BlazBlue: Continuum Shift)
07 – “Stardust memory ~The Promised Place~” (image song da Caixa de Música do BlazBlue: Continuum Shift): Kanako Kondou
08 – “Love so Blue ~Blue Heartbeats~” (canção do Noel Vermillion do BlazBlue: Calamity Trigger versão para X360 e PS3): Kanako Kondou
09 – “Gale” (canção do Bang Shishigami do BlazBlue: Continuum Shift): Tsuyoshi Koyama
10 – “Bang The Nail With Your Hammer!” (tema da Fu-Rin-Ka-Zan BlazBlue: Calamity Trigger versão para X360 e PS3): Tsuyoshi Koyama

11 – “Still in the Dark” (tema da batalha Zato vs Millia do Guilty Gear X)
12 – “Lust SIN” (tema do Jin do BlazBlue: Calamity Trigger)
13 – “Get Down To Business” (tema do Order Sol do Guilty Gear XX Slash)
14 – “Condemnation Wings” (tema da Tsubaki Yayoi do BlazBlue: Continuum Shift): ?
15 – “Holy Orders III(Be Just or Be Dead)” (tema do Ky do Guilty Gear 2: Overture)
16 – “Awakening The Chaos” (tema do ν-13-・Λ-11 do BlazBlue: Calamity Trigger): Sachi Kitazawa
17 – “The Cat Attached to Rust” (tema de encerramento do Guilty Gear Isuka)

DOWNLOAD:
Compactado: 163MB - Descompactado: 178MB
MegaUpload - Mediafire


Mais informações sobre o show nessa página

Leia a entrie completa aqui!

20/05/2011

~Melty Blood Current Code - Archetype: Earth é a nova personagem!~


Bem...agora é um personagem completo mesmo.


No segundo stream feito pelo pessoal da French Bread não houve grandes novidades para Under Night IN-BIRTH, apenas muita abobrinha e alguns artworks.

Porém para Melty Blood Current Code houve uma surpresa: o segundo novo (velho) personagem para o jogo será a versão "fodona" de Arcueid, Archetype: Earth , que havia no Actress Again de PlayStation 2 mas somente era uma Arcueid apelona com uma nova animação de vitória e "enganação" na tela de seleção.

Pelo pouco que foi mostrado aparenta que ela pode "flutuar" no cenário e ela pode lançar ventos.Vamos na fé que esses não sejam os únicos personagens novos e que pelo menos um personagem realmente inédito seja mostrado (como Altrouge, SHIKI, Arihiko, entre muitos outros), senão bem...continua sendo ainda um ótimo jogo, mas seria um pouco decepcionante...

Leia a entrie completa aqui!

~Revelado requisitos do Super Street Fighter IV AE para PC~


*Cruza os dedos pra ter versão em disco...*


Além que o jogo terá pré-venda para Steam por 40 dolares.Quem já tinha comprado o Street Fighter IV antigo no mesmo sistema terá um desconto de 10%, sendo assim cobrado "36 obamas".

O jogo será lançado em Julho para PC.

Minimo:

Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Processador: Intel Pentium 4 2.0 GHz ou maior
Memoria: 1 GB RAM
Gráfico: DirectX 9.0c/Shader3.0 and up supported (on-board não é garantido)
Placa de Video: NVIDIA GeForce 6600 ou maior (exceto para NVIDIA GeForce 7300), VRAM: 256MB ou maior (compartilhado com a memória principal não é garantido)
Winchester: 4.5 GB livres no Disco Rígido
Som: DirectSound, DirectX9.0c Audio Compatível
Outros: Jogatina online requer instalação do programa e login para "Games for Windows - LIVE"



Recomendado:

Sistema Operacional: Windows Vista
Processador: Intel Core2 Duo 2.0 GHz ou maior
Memoria: 2 GB RAM
Graphico: DirectX 9.0c/Shader3.0 e maior suportado (on-board não é garantido)
Video: NVIDIA GeForce 8600 e maior, VRAM: 512MB e maior (compartilhado com memória principal não é garantido)
Disco Duro: 4.5 GB livres no Disco Rígido
SOM: DirectSound, DirectX9.0c Audio Compativel

Fonte 1 e 2

Leia a entrie completa aqui!

19/05/2011

Novos Gameplays de Sonic Generations




Leia a entrie completa aqui!

Atlus manda "falso" newsletter

E acaba de chegar nas caixas postais dos assinantes da Atlus Faithful - nome dado à mailing list da empresa - uma nota que saiu "diretamente do túnel do tempo", datada como 23 de Junho de 1999:



O interessante é que a mensagem traz consigo dois jogos: Ogre Battle 64 e Tail Concerto.
Considerando os recentes anuncios "polêmicos" que a Atlus tem feito de seus novos jogos, tudo leva a crer que logo vão aparecer com um remake ou uma edição totalmente nova dos jogos citados - enquanto isso a gente fica na expectativa de liberarem mais informações.
Leia a entrie completa aqui!

18/05/2011

~PS3 - Firmware 3.61 causando super-aquecimento~


$ony seguindo os passos da Micro$oft...


Tudo começou com jogadores de L.A.Noire relatando a Rockstar que seus PS3s estavam tendo problema de aquecimento, principalmente nos modelos antigos com HD de 60GB, 80GB.Uma grande maioria citou que começou a acontecer após o update para o novo firmware do console, a versão 3.61.

Após serem instruidos pela empresa a contactar a Sony pelo ocorrido, ela lava as mãos dizendo que isso é um problema apenas para os que trocaram o HD e atualizaram para a versão mais nova, dizendo que estes deviam mudar para o antigo HD caso queiram usar o firmware sem nenhum problema.

Polêmica em tirar features e cada versão do console, queda na rede on-line, entre outros problemas...PlayStation 3 e Sony correm por um caminho rochoso nos ultimos tempos.

Fontes 1, 2 e 3


Leia a entrie completa aqui!

~Persona 4 The Animation - Data e novo Trailer~


Pelo menos vai ser melhor que Persona Trinity...


Segundo a Dengeki Online, o anime será exibido em Outubro, o canal que irá exibir a animação será o "Mainichi Broadcasting System"

Leia a entrie completa aqui!

~Trailer de Devil Survivor 2 (Ds)~


Tomare que venha pro ocidente...e que Ds ainda viva mais um tempinho.


Devil Survivor 2 vai sair para o Nintendo Ds e a data de lançamento será no dia 28 de Julho no Japão.

Leia a entrie completa aqui!

~Teaser de Guardian Heroes HD~


Inveja é uma coisa feia...


O jogo está previsto para o verão oriental na europa e japão, por 800 Microsoft Points (10 Obamas)


Leia a entrie completa aqui!

PSN: Brasileiros também serão compensados


No blog oficial do PlayStation para a América Latina, foi feito um anúncio do que o México receberá para compensar a queda da PlayStation Network no último mês. O conteúdo para os usuários mexicanos é exatamente o mesmo dos americanos.

Porém, o mais interessante de tudo isso, é que é dito no post que um programa de "Bem-vindos outra vez" também será anunciado para clientes no Brasil, assim como Argentina, Chile, Colômbia e Peru.http://www.blogger.com/img/blank.gif

Entretanto, é dito que o momento para o lançamento da PlayStation Store (lançamento no sentido de trazê-la de volta, pois está offline em todo o mundo) e o conteúdo do programa poderá variar de acordo com o país. Mais informações serão divulgadas quando for possível, diz a Sony.

Uma PSN brasileira já é algo que vem sido comentado há bastante tempo. Com esse anúncio, é possível que a PlayStation Store brasileira esteja mais perto do que imaginamos.

Fonte: PlayStation Blog
Leia a entrie completa aqui!

Batman: Arkham City terá 40 horas de conteúdo, diz produtor


Em entrevista para o jornal britânico The Guardian, Sefton Hill, diretor do jogo, afirmou que a história principal de Arkham City deverá levar em torno de 25 horas phttp://www.blogger.com/img/blank.gifara ser terminada, e aproximadamente 15 horas a mais poderão ser dedicadas a missões opcionais.
http://www.blogger.com/img/blank.gif
Na entrevista, que pode ser conferida no site do jornal The Guardian, o diretor comenta também sobre filosofias de design do jogo, a importância da narrativa para o desenrolar da história e como a interface do jogo foi planejada, além de elaborar sobre a importância do ritmo do jogo com a aquisição de novos itens. É uma excelente entrevista e que revela bastante das ideias por trás desse que será um dos maiores jogos do ano. Leia a entrevista clicando aqui (em inglês).

Batman: Arkham City tem lançamento previsto para 18 de outubro de 2011.

Fonte (CTRL C + CTRL V): PS3Brasil
Leia a entrie completa aqui!

Por trás das cenas: Twisted Metal



Leia a entrie completa aqui!

17/05/2011

~BBCS2 "Patch" disponível na PSN japonesa e americana (além de X360 claro)!~


E que tenha Jubei nos próximos jogos!!!!!


Desde o dia 12 para os japonêses e 17 para os ocidentais desse mês (Maio), a atualização que atualiza o gameplay de BlazBlue Continuum Shift de PS3 para a sua versão mais nova "Continuum Shift II" está disponível (apesar que não há mudanças gráficas como as barras de energia, tela de seleção e título "remixadas" da versão arcade), uma ótima notícia para fãs e jogadores de Rachel Alucard, finalmente a vampira se levantando de sua grande queda do ultimo jogo da série lançado para Taito X-Type.

Alguns se perguntam como atualizar já que a PS Store está off-line e a PSN esteja ainda instável.Simplesmente segundo as instruções na Dust Loop, apenas bote o jogo no seu PlayStation 3 e em um momento terá uma confirmação para baixar a nova atualização, simplesmente aceite e aproveite BBCS rebalanceado!

Por hora as partidas on-line e DLC de Platinum The Trinity ainda não estão disponíveis para os usuários do console da Sony.Jogadores da versão X-Box 360 desde o dia 10 de Maio já podem usufruir tanto do upadate quanto a nova personagem, com o preço da menininha por 560 Microsoft Points e o patch sendo gratuito.

Fonte 1,2 e 3


Leia a entrie completa aqui!

16/05/2011

PlayStation Network: Solução para os que ainda não estão conseguindo ter acesso


Que a PlayStation Network está de volta a grande maioria já sabe, mas muita gente está tendo problemas para ter acesso devido a ter seu registro na PSN com o seu endereço brasileiro. Mas, aqui segue uma ajuda!

As pessoas que possuem uma conta americana podem, a partir de agora, acessar a PlayStation Network sem problemas.

Já os usuários brasileiros podem ter alguns empecilhos em seu caminho. Muitos já conseguiram. Os que não conseguiram, devem acessar o seguinte link: aqui. Lá, devem inserir seu e-mail e data de nascimento.

Após isso, aguarde o recebimento de um e-mail da Sony confirmando a sua troca de senha.

Vá para o seu PlayStation 3, coloque a senha nova e você conseguirá logar sem problemas com sua conta brasileira.

Caso ainda tenha problemas, use a seção de comentários abaixo para conseguir ajuda.

Fonte: PS3Brasil
Leia a entrie completa aqui!

2º Dia do Jogo Justo, jogos por R$99,00


A organização do Jogo Justo, movimento que tenta sensibilizar o governo sobre a carga tributária que incide sobre o preço dos jogos no Brasil, divulgou os games que farão parte do 2º Dia do Jogo Justo, que acontece de 21 a 23 de maio.

Dentre os principais títulos estão “Call of Duty: Black Ops”, “Vanquish”, “Mario Galaxy 2” e “Legends Of Zelda: Spirit Tracks”. Cada um vai custar R$ 99.

Segundo os organizadores do movimento, esse preço é alcançado porque os lojistas e distribuidores abrem mão da margem de lucro.

Segundo Moacyr Alves, idealizador do projeto e presidente da Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames), serão 78 mil peças que estarão à venda em 29 varejistas espalhados pelo Brasil.

Leia a entrie completa aqui!

Divulgada Lista de Jogos que estarão liberados para Download na PSN


Segundo a Sony, os usuários poderão escolher os seguintes jogos quando a PlayStation Store voltar. Tais itens estarão gratuitos por 30 dias, contando a partir do dia que a PlayStation Store retornar, e assim que forem pegos, são do usuário sem tempo de expiração. Apenas dois jogos de PS3 podem ser pegos da lista e dois jogos de PSP.

Leia a entrie completa aqui!

Primeiro "Micro" Gameplay de Silent Hill Downpour



Leia a entrie completa aqui!

15/05/2011

Review: Don Juan DeMarco


 
Nome Original: Don Juan DeMarco
Diretor: Jeremy Leven
Elenco: Johnny Depp, Marlon Brando, Faye Dunaway
Ano: 1994
Visto em: 15/05/2011
Review contém spoilers? Não
 
Há duas coisas com as quais cinéfilos precisam tomar extremo cuidado, são elas: filmes antigos de atores que você aprecia e filmes recomendados por terceiros.
 
Não que filmes antigos sejam experiências ruins - eu gosto de vários filmes antiquérrimos, como A Canção do Sul que é de 1946 - mas há alguns filmes que são simplórios demais ou que não se preocupam em manter um roteiro consistente, e é exatamente com isso que DeMarco sofre.
 

 
Jack Mickler (Brando) é um psiquiatra que está prestes a se aposentar, porém, certa noite ele atende um chamado um tanto quanto inusitado: Há um cara vestido de Zorro no topo de um outdoor a fim de se suicidar. Após descobrir que tal sujeito afirma ser Don Juan DeMarco - lendário conquistador da Espanha - Jack só consegue fazer com que o jovem desista de se matar sob a condição de assumir a identidade de Don Octavio DeFlores e "entrar no jogo" do suposto conquistador.
 
Agora internado na clínica de psiquiatria, Don Juan (Depp) aos poucos conquista os funcionários com suas histórias mirabolantes, mas em especial mudando a vida de Jack, que procura desvendar o verdadeiro passado do jovem e qual seria sua motivação para se passar por Don Juan.
 

 
Apesar dessa proposta ser até interessante, o filme não sabe se quer ser um drama sobre a vida ou um pornô com roteiro supra-elaborado. Entre as idas aos contos de Don Juan e as lidas diárias da clínica de psiquiatria, achei que o filme dá muitas voltas pra pouco efeito, levando a um final totalmente previsível.
 
Vale a pena pela mensagem que Depp consegue passar durante o filme, mas é difícil ver alguma outra valia que não seja o fanservice gratuito - definitivamente há outros filmes de romance melhores que esse, tanto da mesma época quanto mais atuais.
 

Assista ao trailer:


 

Leia outros reviews:

Thor
VIPs
A Garota da Capa Vermelha
Bróder
Federal

Leia a entrie completa aqui!

PlayStation Network voltará ao ar ainda hoje



A Sony Computer Entertainment e a Sony Network Entertainment International anunciaram que iniciarão ainda hoje o processo da restauração dos serviços PlayStation Network e Qriocity. Eles retornarão ao ar país a país começando pelas Américas e passando para Europa, Austrália, Nova Zelândia e o Oriente Médio.

A primeira fase do processo de restauração habilitará as seguintes funções para donos do PlayStation 3 e do PSP:

Login na PlayStation Network e no Qriocity, com a obrigatoriedade da mudança de senhas;
Jogos online para PlayStation 3 e PSP;
Reprodução de vídeos alugados no PlayStation 3, no PSP e no Media Go;
Q Music Unilimited no PlayStation 3 e no PC;
Acesso a serviços de reprodução de mídia terceirizados como VidZone e MUBI;
Categoria "Friends" no PlayStation 3, incluindo a lista de amigos, funções de chat, PlayStation Home.


Fonte: PS3Brasil
Leia a entrie completa aqui!

PS3: Firmware 3.61 disponível para download


A Sony anunciou no blog oficial do PlayStation que o firmware de versão 3.61 do PlayStation 3 está online e pode ser baixado.

Esse firmware obrigará os usuários a mudarem suas senhas em seus consoles.

A Sony recomenda que todos que possuem conta na PSN atualizem seus consoles para se prepararem quando a rede estiver online novamente.

Você também pode baixar a firmware 3.61 daqui: http://us.playstation.com/support/systemupdates/ps3/pc_update/index.htm

Mas não adianta você só baixar, você deve fazer o seguinte procedimento antes de colocar a firmware no seu pendrive: Crie uma pasta chamada "PS3", dentro da pasta PS3, crie uma pasta "UPDATE", dentro da pasta UPDATE coloque a firmware (só assim seu PS3 conseguira localizar a firmware). Agora com o pendrive já no seu PS3, vá em System Update, e em "Select an update method" escolha "Update via Storage Media".
Leia a entrie completa aqui!

Review: Federal


 
Diretor: Erik de Castro
Elenco: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Michael Madsen
Ano: 2010
Visto em: 14/05/2011
Review contém spoilers? Não
 
Gente que acha que cinema brasileiro é ruim devia assistir esse filme... pra ter um parâmetro de como é algo verdadeiramente ruim, pois mesmo a sempre excelente atuação de Selton Mello não ajuda a tirar esse filme do buraco.
 
Na direção temos o novato Erik de Castro, que também assina produção e roteiro - isso já indica que o filme é exclusivamente do gosto dele, porém, talvez o filme agrade quem tenha gosto semelhante...
 

 
"Dani" (Selton) é um integrante da polícia federal de Brasília que, com a companhia de Lua, Rocha, e sob o comando de Vital, investiga um "peixe grande" do tráfico de drogas conhecido como Beque.
A partir daí rola muita discussão, tiroteio, derramamento de sangue, rave, até mesmo capoeiristas - o que esses dois últimos tem a ver com o filme? Só vendo para crer...
 
Mais que o conflito entre polícia e bandido, Federal dá uma grande ênfase na vida pessoal desse grupo de policiais... a troco de nada.
 

 
A começar que, pelo making of do DVD e pelo número de patrocinadores vistos ao final do trailer, é nítido que a equipe tinha todos os recursos pra fazer de Federal um bom filme - temos atores internacionais contracenando de igual para igual com atores brasileiros, e os responsáveis pelos efeitos especiais e pela maquiagem também são internacionais, além de Selton e os outros terem recebido treinamento da própria polícia federal para realizarem seus papéis como agentes.
 
Porém, o que vemos é algo mal planejado, que lembra aquelas produções independentes de faculdade. A fotografia é ruim; a iluminação só é boa quando há a "ajuda" da luz solar; as coreografias das cenas de ação são péssimas e não se esforçam nem um pouco pra encobrir a "falsidade" da ficção; o áudio das falas é baixo demais, demonstrando que houveram erros na captação ou durante o processo de mixagem...
 
Mas o defeito principal de Federal é o roteiro confuso e inconclusivo. Apesar da proposta ser muito simples, sem profundidade, o filme é recheado de apelação - desde o uso das palavras de baixo calão até as cenas de sexo. Há muitas cenas que são totalmente dispensáveis ou longas demais, apesar do filme ter só uma hora e meia, a história dava pra ser contada sem equívocos em menos de uma hora.
 
Não há muito mais o que falar sobre o filme, e o cinema brasileiro tem obras infinitamente melhores que essa.
 

Assista ao trailer:


 

Leia outros reviews:

Thor
VIPs
A Garota da Capa Vermelha
Bróder
Esquadrão Classe A

Leia a entrie completa aqui!

14/05/2011

Diablo III: Beta por estar chegando?


Como estamos falando da Blizzard, não fique com 100% de esperança com o que o chefão da Blizzard diz nessa notícia.

Numa conferência de resultados financeiros da Activision, Michael Morhaime (chefe da Blizzard), definiu uma janela de três meses para o lançamento do beta de Diablo III.

"O jogo é excelente e estamos atualmente com o objetivo de lançar os testes beta externos no terceiro trimestre deste ano.”, disse Morhaime na conferência. Se essas estimativas de data forem cumpridas o beta de Diablo III chegaria em algum momento entre julho e setembro de 2011.

Apesar da boa notícia, Morhaime não confirmou nenhuma data para o lançamento oficial do jogo.“Quero deixar claro que não temos uma data ou janela de lançamento oficial ainda”, disse ele, explicando que a Blizzard não quer comprometer a qualidade do jogo definindo datas. Um slide que acompanhou a fala do presidente na conferência mencionou que a empresa estava “tentando de tudo” para conseguir que o jogo seja lançado ainda este ano.

É torcer para que alguma informação sobre o lançamento comece a surgir, já que em outubro temos a BlizzCon 2011.

Diablo III foi anunciado em em junho de 2008. (CARALHO, se eu já to indignado com KOF XIII, imagine os fãs de Diablo).

Fonte: Kotaku
Leia a entrie completa aqui!

God of War Portable Collection será lançado para o PlayStation 3 [RUMOR]


Para a felicidade de muitos e que não possuem PSP, parece que a SONY irá lançar os dois GOW de PSP, Chain of Olympus e Ghost of Sparta, para PlayStaion 3.

Segundo o rumor que circula pela internet, os dois jogos fariam parte do God of War Portable Collection e teriam gráficos atualizados para o PS3, assim como possuiriam troféus.

Lançamento, segundo o rumor, seria dia 7 de julho.

Fonte: PS3Brasil
Leia a entrie completa aqui!

13/05/2011

~Guardian Heroes HD para XBLA~


Tinha que sair também pra Psn mimimimimi...


Leia a entrie completa aqui!

~Soul Calibur V anunciado~


Um conto eternamente recontado mesmo...




O filho de Sopthia, Patroklos cresceu depois de 17 anos e então...acontece Soul Calibur V lol.Raphael está confirmado também e pelo visto sem sua armadura de "Asgard"...

Irão dar uma reformulada no sistema de batalha mas nada muito bem esclarecido.Soul Edge e Soul Calibur tiveram seus visuais modificados mas meio com preguiça de postar os artworks.


Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat Legacy: Episódio 5 Legendado


Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat Arcade Kollection será lançado na PSN

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciaram hoje Mortal Kombat Arcade Kollection para a PlayStation Network, Windows PC e Xbox Live Arcade.

Essa coletânea virá com Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Ultimate Mortal Kombat 3. Todos serão fielmente reproduzidos em relação à versão de Arcade.

Os jogos terão, além de todas as características da versão Arcade, modo online, ranking online e troféus.

A rede de lojas GameStop oferecerá um controle clássico justamente por causa desse jogo.

O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2011 por 9,99 dólares.
Leia a entrie completa aqui!