28/01/2011

Mortal Kombat 9: X-Ray e novos personagens

Nesse novo Mortal Kombat além de voltar as origens da violência e o mecanismo clássico de luta 2D, agora ele possui uma barra de especial. Há 3 niveis dessa barra que vai se preenchendo automático conforme o lutador recebe ou desfere golpes, quando ela chega a ser completa, o jogador pode usar o X-Ray que retira muito dano do seu oponente.

A IGN em parceria com o NetherRealms Studios que é o estúdio do jogo de Mortal Kombat lançam um novo vídeo sobre esse novo mecanismo, que revela algo que já havíamos previsto dando entender a confirmação oficial de personagens como Liu Kang,Stryker e Baraka.



Fonte: Gamevicio
Leia a entrie completa aqui!

27/01/2011

Marvel Vs Capcom 3: Hsien-Ko e Sentinel (lixão) revelados




Leia a entrie completa aqui!

Videos de Uncharted no NGP







Leia a entrie completa aqui!

PSP2 (NGP) o novo portatil da Sony é revelado



O tão aguardado PSP2 mostra sua cara e vêm para brigar em todos os aspectos com os smartphones. O aparelho foi apresentado oficialmente na Sony's Tokyo Conference que ocorre em Tóquio, Japão.

Incorporando características já presentes em vários modelos de celulares, o PSP2, chamado agora de NGP (Next Generation Portable) conta com acesso a 3G, Wi-Fi, GPS e tela Touch Screen. Parece que a maioria dos boatos que correram no mundo dos games nos últimos tempos se confirmaram a respeito do novo portátil da Sony.



Especificações:

- CPU: ARM® Cortex-A9 core (4 core)
- GPU: SGX543MP4+
- Dimensões: 182.0 x 18.6 x 83.5mm (Largura x altura x profundidade)
- Touch Screen (dianteiro e traseiro)
- Câmeras: Duas, uma de frente e outra atrás
- Som Estéreo
- Microfone
- Sensores: Sixaxis
- GPS
- 2 alavancas Analógicas
- Botões START e SELECT
- Botões de ajuste de Volume +/-
- Wireless com Mobile Network Connectivity (3G)
- Protocolos IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1)(Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode)
- Bluetooth® 2.1+EDR ?A2DP/AVRCP/HSP
- Tela OLED de 5" polegadas
- Resolução 960 x 544

Vale ressaltar que a distribuição de jogos não será mais realizada por mídias físicas, UMD's, mas sim por um cartões de memória Flash.

Jogos já confirmados:

- Killzone
- Hot Shots
- WipeOut
- LittleBigPlanet 2
- Resistance
- Uncharted
- Metal Gear Solid
- Call of Duty

Como de se esperar, a capacidade gráfica do portátil rivalizará com seu console-pai e atual carro-chefe da Sony, o Playstation 3.

Fonte: Mobilegamer.com.br
Leia a entrie completa aqui!

24/01/2011

Silent Hill: Downpour confirmado para o "Outono" deste ano + Infos


A Konami confirmou hoje que Silent Hill: Downpour será lançado para PS3 e Xbox 360 neste Outono (provavelmente uma versão para PC virá após o lançamento), assim como liberou as primeiras imagens do jogo.

O compositor Daniel Licht - aka Dexter - irá compor a trilha sonora do jogo. (e o Akira Yamaoka? D:)

O jogo tem uma "história completamente original", segundo a Konami, que segue Murphy Pendleton, um condenado preso em Silent Hill.
Pendleton começa o jogo perdido na mata, na periferia da cidade após a sua prisão após um acidente com um ônibus.
Algumas das telas divulgados hoje mostram duas novas áreas do jogo: O Diner e Poço do Diabo.

Silent Hill 8, intitulado apenas Downpour na última edição da Game Informer , foi anunciado na E3 de 2010



Mais informações e imagens na entry completa.




A Konami anunciou que Silent Hill: Downpour, o oitavo jogo Silent Hill, será lançado no quarto trimestre de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.
A história acontece com o condenado Murphy Pendleton que começa o jogo perdido e sozinho em uma floresta nos arredores de Silent Hill depois que o ônibus da prisão em que ele viajava sofreu um acidente.



De acordo com o sócio sênior da Konami, o produtor Tomm Hulett, Pendleton vem com muita bagagem.

"Os outros jogos têm explorado pessoas normais que fizeram coisas ruins, ou pessoas inocentes que tropeçaram em eventos muito maiores do que eles mesmos", disse ele. "Mas um presidiario é uma pessoa que você esperaria ter muita bagagem para explorar Silent Hill. Sentimos que essa era uma idéia interessante que os fãs esperavam do jogo. Eu não diria que foi uma tentativa deliberada para "interpretar um cara mau" necessariamente, mas nós tivemos discussões sobre se os jogadores iriam ou poderiam se relacionar com o personagem. "



Como em Silent Hill: Shattered Memories, as armas foram descartados para simular uma sensação de terror e desamparo. Isso, segundo Hulett, é o objetivo de Downpour, também.

"O medo é uma coisa complicada para se alcançar," disse Hulett. "Shattered Memories proporcionou uma experiência muito importante em um gênero dominado atualmente pela capacidade de se manter no chão e atirar contra monstros: o desamparo.



"Nosso objetivo com Downpour é para depois levar o que aprendemos, e dobrá-la perfeitamente à experiência de um núcleo de Silent Hill. Uma característica de destaque dos jogos antigos SH é que você pode optar por correr de um confronto. Entretanto, na maioria das os jogos os inimigos eram muito, muito fácil de serem mortos, por isso nunca funcionou.

"Fazia mais sentido matar todos eles, em vez de se preocupar com danos, tendo mais tarde. Então, talvez em Downpour od danos podem ser maior e as vezes correr sera uma sábia escolha estratégica".



Descrevendo como Downpour difere dos jogos anteriores, o produtor da Konami Devin Shatsky disse que desta vez a cidade terá menos portas trancadas e mais exploração.

"Temos essa enorme cidade à nossa disposição, ainda assim, no passado, era composta principalmente de portas fechadas", explicou.

"Nós queríamos dar aos jogadores um pouco mais de incentivo à pesquisa ao redor, e verificar as portas sem ter que enfrentar um bombardeio constante de bloqueios desanimadores. Isso dá ao jogador uma maior sensação de que eles sestão explorando a cidade e depois recompensados com as missões secundarias.

"Estamos sendo muito cuidadosos para manter isto envolvente o suficiente para fazer o jogador sentir que ainda somos uma parte da história principal, mas separados o suficiente para que eles não sejam obrigados a preencher todas elas de uma forma linear para terminar o jogo. "





Fonte: http://www.gamevicio.com.br/
Leia a entrie completa aqui!

22/01/2011

Death Note já Tem Diretor

No longínquo mês de maio de 2009 começou a circular pela internet que a Warner havia adquirido os direitos de Death Note para a produção de uma versão ocidental da obra em forma de live-action.

Na época chegou-se a anunciar que o roteiro estava a cargo dos irmãos Vlas e Charles Parlapanides e que o primeiro filme seria focado nos 3 primeiros volumes do mangá.

Desde então quase nada sobre o longa foi divulgado – a não ser que ele poderia ser estrelado por Zac Efron, mas ninguém levou a sério -, mas eis que o site de cinema Deadline noticiou hoje que o estúdio contratou Shane Black (de Máquina Mortífera) para dirigir a produção.

E ainda: os irmãos roteiristas teriam pulado fora e agora a história está a cargo da dupla Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Além de Death Note a Warner está envolvida nas adaptações de Akira, All You Need is Kill e Godzilla entre outros. O problema (ou nem tanto?) é que até agora nenhum saiu do papel e continuam naquela eterna onda de boas intenções.

Fonte Ctrl + c + Ctrl + v: JBOX
Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat: Edição de kolecionador européia



Enquanto que a América do Norte se baseia nas figuras de ninjas específicos, o mercado europeu (EMEA) se prepara para as edições especiais de Mortal Kombat (2011). Parece que ela se chamará “Fire Edition” e seus detalhes vazaram numa loja da África do Sul, chamada Take 2′s. A jóia desta edição está numa figura de Sub-Zero recebendo o golpe ‘Spear’ de Scorpion.

Pra quem esqueceu, aqui uma imagem da versão de colecionador americana:

Leia a entrie completa aqui!

SNK continuara lançando jogos

Em reposta aos rumores da internet na ultima semana, SNK se pronunciou: "Planejamos continuar lançando diversos jogos e esperamos continuar lançando jogos em todo o mundo por muitos anos - Reposta de um representa da SNK."

Leia a notícia completa aqui (em inglês): http://www.gamespot.com/news/6286721.html
Leia a entrie completa aqui!

18/01/2011

~Diretor de Kof XIII sai e SNKP pode não fazer mais jogos.~


É um dia triste...


Havia rumores entre o pessoal da SpekSNK que Kukino, o diretor de KoFXIII tivesse saido da empresa.Porém um francês com contatos resolveu contactar o mesmo e ele confirmou que saiu da empresa em Novembro, além que falou de coisas nada animadoras..

O novo presidente da empresa quer que a empresa feche sua divisão de jogos, fazendo ela viver apenas de licensiamentos como Mai Shiranui em Queens Blade ou Kof Sky Stage que não feito dentro da empresa e sim licensiado para uma terceira.

É complicado pois além de Kukino podem ter saido mais staffs importantes da empresa, e os que ficaram talvez sejam chutados fora se realizar o fechamento da area de jogos da empresa, torçamos que dê um reverso em tudo isso, por hora torçam!

Fonte

Leia a entrie completa aqui!

15/01/2011

Mortal Kombat: Biografia de Mileena


Leia a entrie completa aqui!

Suposto filme de Mortal Kombat será uma serie

Em junho do ano passado, um suposto trailer de um novo filme de Mortal Kombat surgiu na internet. Porém, como todos sabemos, isso não era um filme oficial, era apenas uma tentativa de ser aprovado pela Warner Bros.

Agora, o diretor desse trailer, Kevin Tancharoen, recebeu o direito da Warner Bros. de fazer uma série de 10 episódios na internet (chamados de "webisode"). Todos serão focados no personagem Jax, que será interpretado por Michael Jai White mesmo ator do trailer abaixo.



De acordo com a notícia, outros personagens aparecerão nessa série. São eles: Shao Kahn, Shang Tsung, Liu Kang, Sub Zero, Durak, Kabal, Kitana, Mileena e Scorpion.

Nenhuma data de lançamento foi divulgada.

Fonte: PS3 Brasil
Leia a entrie completa aqui!

14/01/2011

Code Geass: Boukoku no Akito


O lançamento do site oficial da animação Code Geass: Boukoku no Akito [título ainda provisório] é marcado com a revelação dos protagonistas da nova trama e o design de um novo mecha.

A próxima história se passa no continente europeu, no ano de 2017. Uma pequena tropa de Knightmare Frame formada por adolescentes da área 11 [o antigo Japão], entra no campo de batalha para realizar uma missão quase suicida de resgatar uma unidade aliada, com chance de sucesso de apenas 5%.


Em primeiro plano está Akito Hyuga, um eleven pertencente ao exército da UE que se tornou um soldado ao perder sua cidade natal. Ao fundo temos Layla, a supervisora de Akito e que, aparentemente, não é japonesa.

A produção será novamente do estúdio Sunrise, mas, agora, sob a direção de Kazuki Akane (Birdy the Mighty, Escaflowne, Noein). O roteiro tem a assinatura de Shigeru Morita (Seikon no Qwaser, Dragonaut). Assim como o restante da série, a história original é creditada à dupla Goro Taniguchi e Ichiro Okouchi.

Fonte: Henshin
Leia a entrie completa aqui!

13/01/2011

Mortal Kombat: Novas artes divulgadas

Cenário de Kratos


Arena de Shao-Kahn


Para ver as artes que mostram o rumor criado sobre o Liu Kang, clique no Leia Mais.





Essas artes foram postadas dia 10/01/2011 no facebook oficial do Mortal Kombat. A dúvida que essas imagens criaram foram, aquela cabeça e aquela sombra são de Liu Kang??
Leia a entrie completa aqui!

10/01/2011

~Inazuma Eleven 4 3DS~



Pelo visto jogo se passa 10 anos depois dos jogos originais, será que a série vai tentar dar uma de garou/sf3?

Leia a entrie completa aqui!

Skins Clássicas de Sub-Zero e Scorpion

Durante esta semana a GameStop divulgou o render de seu skin exclusivo para quem fizer pre-order com eles: Scorpion Classic, confira abaixo:



E ontem a Best Buy divulgou o render do seu skin exclusivo para quem fizer pre-order com eles: Sub-Zero Classic, confira abaixo:



Fonte: Round1Fight
Leia a entrie completa aqui!

09/01/2011

Berserk: Novo anime será um longa


A novidade revelada pela mais recente edição da revista japonesa NewType é que não se trata de uma nova série de tv como muitos pensavam, e sim de uma longa produzido diretamente para os cinemas.

Ainda não há data de lançamento, o que deverá ser divulgado já nas próximas semanas juntamente com informações mais detalhadas sobre a produção.

Para ver o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=-0VENPA1_RI
Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat: Goro e Jade são confirmados

Update: Imagem acima de Goro vazou na internet.


De acordo com a última edição da Game Informer, Jade e Goro estarão no novo Mortal Kombat.
Goro é mostrado lançando um projétil na revista, em seu próprio cenário, Goro's Lair.
Já Jade, em seu visual, é uma mistura de Ultimate Mortal Kombat 3 e Mortal Kombat Deception. Ela possui o seu bumerangue.

Além disso, é mencionado que há planos para um possível personagem exclusivo no Xbox 360, assim como Kratos está para o PS3. No entanto, no momento, não há um personagem planejado para isso.


Leia a entrie completa aqui!

Resident Evil Revelations e Mercenaries 3D Gameplay


Leia a entrie completa aqui!

08/01/2011

Silent Hill: Downpour novas imagens


O novo Silent Hill finalmente recebeu novas informações. O nome da sequência da aclamada franquia de terror da Konami é Silent Hill: Downpour (chuva torrencial).

Em Downpour vamos revisitar a fictícia e sombria cidade de Silent Hill que, segundo Brian Gomez (diretor de design do game), é o personagem principal da franquia.
Ele comparou a cidade do jogo com Jigsaw em Jogos Mortais.

Na mecânica do game, poderemos contar com missões paralelas, além de lutas contras chefes utilizando quick time events. Outro fator bem importante em Downpour é a chuva, que desempenhará um papel fundamental no game.

Silent Hill: Downpour vai sair para Xbox 360 e PS3. Boatos dizem que será em fevereiro, mas nada confirmado.

Para ver as imagens e mais informações veja a entry completa no leia mais.


Imagens da Revista Gameinformer: (cliquem nas imagens para ampliar)



Segundo o que foi mostrado à imprensa, a cidade Silent Hill será tão grande que vai ser preciso usar um metropolitano para viajar entre os locais mais importantes.

Haverá missões opcionais, embora não tenham sido detalhadas de que tipo nem que recompensas poderão oferecer.



O jogador deverá evitar os combates tanto quanto seja possível, recuperando muitos elementos clássicos do género survival horror. Em muitos casos o melhor é atordoar os inimigos e correr.

Os bosses finais terão eventos quicktime (apertar determinados botões que surjem na tela). A água terá um papel importante nesta história e haverá efeitos curiosos como um rio que flui no sentido contrário ao que seria lógico.



Os locais habituais da série, como escolas e hospitais, não marcarão presença em Downpour. No mapa da cidade podemos ver a velha zona de outros jogos, mas não iremos visitá-los.

Não haverá também um inventário de armas, e as armas poderão avariar e debilitar com o uso. Vai-se manter a opção de ajustar a dificuldade dos enigmas de forma independente à dificuldade global.

Fonte: Gamerpoint / Eurogamer
Leia a entrie completa aqui!