26/11/2010

Novo Resident Evil a caminho? [atualizado]

*Aparentemente a camiseta não faz parte da linha oficial de produtos da série, um usuario do blog do Revil, postou uma imagem que mostra os dois zumbis da imagem divulgada no video do VGA e ela não faz parte das artworks de Resident Evil:

Com isso voltamos para a duvida de um L4D,ResidentEvil ou até mesmo um novo Dead Rising. Chega 11/12...*


Ao que tudo indica, dia 11 de dezembro, durante o Video Game Awards será divulgado entre outras novidades e lançamentos um novo titulo da serie Resident Evil.
O mistério em torno desse novo titulo está sendo bem interessante devido as propagandas a respeito, inclusive a comunidade de Left4dead imaginando uma nova sequencia.

No dia 19 de novembro foi lançado um trailer com o conteudo que teria no evento, e uma imagem chamou atenção aos fãs de jogos de zumbis.




A imagem apresenta duas silhuetas de zumbis que fizeram parte de uma camiseta promocional da serie Resident Evil, logo já eh possivel concluir que um novo titulo será divulgado.

Nada é certo, mas já algum tempo que ocorrem boatos sobre um suposto Resident Evil Raccon City, ou mesmo um Outbreak File 3 aproveitando o modo cooperativo dos consoles atuais, agora só resta esperar dia 11 de dezembro e descobrir.


Fonte: http://residentevil.com.br/
Leia a entrie completa aqui!

[RUMOR] The King of Fighters XIII: Novos personagens


Tokirisan postou em seu twitter que:
Botan e mais personagens serão revelados ano que vem como personagens jogáveis.

Post original do twitter:
King of Fighters XIII will bring reveal new character next year, so far Botan is confirm as playable character, and more characters.

Fonte
Leia a entrie completa aqui!

25/11/2010

Promoção do Terra: 7anos de letras.mus.br 7 iPods nano pra você!

É isso mesmo galera, o Terra tá com uma promoção em que o vencedor irá ganhar 7 iPods nano.
A promoção é o seguinte, você tem que criar uma playlist contento 7 músicas do seu agrado e divulgar, quanto mais acesso a tua playlist tiver, maiores são as chances de ganhar, pois cada acesso a tua playlist você ganha 1 cupom. Postando a playlist no orkut, no twitter e no facebook, tu ganha 7 cupons (no total 21) por cada serviço.

Bom, para criar sua playlist e fazer parte da promoção, acesse link:
*Eiji: http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/119137/
*Chester: http://letras.terra.com.br/promocoes/7anos/123550/

Mesmo que você não queria criar uma playlist, por favor, clique no link e acesse as playlist, não precisa fazer mais nada, só acessar e depois pode sair! Desde já, agradecemos!
Leia a entrie completa aqui!

"Todas" Aberturas de anime em 4minutos e meio

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.
Leia a entrie completa aqui!

24/11/2010

Tão Morre o Diabo!


Leia a entrie completa aqui!

Mark Wahlberg será Nathan Drake no filme de Uncharted

Mark Wahlberg revelou ao site MTV Multiplayer que será Nathan Drake no filme de Uncharted, o qual está sendo dirigido por David O. Russell.

Além disso, Wahlberg também revelou que o filme deverá ser lançado na metade de 2011 e que Joe Pesci e Robert De Niro também estarão no filme, como os rumores indicavam. E, ao que tudo indica, De Niro será o pai de Drake e Pesci será o tio dele.


Leia a entrie completa aqui!

23/11/2010

Sonya confirmada em Mortal Kombat


Clique na imagem para ampliar


Leia a entrie completa aqui!

Pokémon Black & White: Nomes Ocidentais dos Iniciais

A Nintendo anunciou hoje, os nomes oficiais para os Pokemons iniciais das versões Black & White.


*Primeiro, o inicial do tipo Grama Tsutarja, será conhecido como Snivy que é uma soma das palavras "Snake" e "Ivy" (Cobra e a planta Hera).

*O pokémon do tipo Fogo Pokabu, será chamado nos países ocidentais como Tepig, que é uma brincadeira com a palavra "Tepid" (Morno) envolvendo "Pig" (o porco).

*Por ultimo, a lontra do tipo Água Mijumaru, se chamará Oshawott, provavelmente alguma brincadeira ou trocadilho com a palavra Otter (Lontra).

A Região de Isshu, também possuirá um nome ocidental, Unova.

Além disso também foram reveladas as Habilidades e Classificações de Reshiram e Zekrom. Reshiram é o Pokémon do Vasto Branco com Turboblaze enquanto Zekrom é o Pokemon do Profundo Preto e possui a habilidade Teravolt.

Fonte: Serebii.net
Leia a entrie completa aqui!

Novas informações de Marvel vs Capcom 3 e novo anime de SSFIV

Confira o resumo dos ultimos dados relacionados a Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds revelados pela Capcom através de seu fórum oficial:

* O jogo não possui uma demo planejada, assim como Street Fighter IV;
* O preço dos DLCs do game (Jill e Shuma Gorath, além de outros mais que poderão vir) não foram revelados e a Capcom explica que para um jogo gerar lucro na geração atual que exige muito dinheiro injetado em um projeto, o DLC é necessário;
* A Capcom ainda revelará todos os personagens do game. No entanto, ele já está concluído e foi enviado ao órgão ESRB para classificação etária;
* Fãs acreditam que algumas artworks do jogo confirmam Frank West no game. Para vê-las, clique no leia mais;
* A imagem acima está no site oficial japonês e acredita-se que ela será usada na boxart japonesa do game.

Paralelo a isso tudo, durante um evento em Moscou, Yoshinori Ono confirmou que um novo anime de Super Street Fighter IV está em produção.

Seriam essas imagens prova de que Frank West faz parte dos personagens de MvC3?



Fonte: http://www.ps3brasil.com/, http://www.eventhubs.com
Leia a entrie completa aqui!

20/11/2010

PS3 é Hackeado (denovo)

Único software no mundo que permite um downgrade em uma versão previa da firmware. (compatível com todas antigas, atuais e futuras firmwares!)


O Playstation 3 foi hackeado novamente, desta vez possibilitando os piratas a fazer um downgrade em suas versões da firmware livremente, possibilitando novamente a leitura de suas mídias falsificadas.



Os responsáveis pelo desbloqueio ainda anunciaram que o novo PS Jailbreak agora suporta os firmwares 3.42, 3.50 e além.

Vale relembrar que o "PS Jailbreak" e similares não suportam o firmware atual do PS3, entretanto agora com esse downgrade os criadores do PS Jailbreak afirmam que o "desbloqueio" não será impedido pelas firmwares antigas (pelo fato de elas não terem sido feitas com intuito de proteger o console de possível piratarias). A maior ironia ainda vem no fato que os caras ainda reprimem quem possui similares de seu produto, dizendo que o PS Downgrade só funcionará em aparelhos modificados por um PS Jailbreak "genuíno".

Duvidas ainda existem se a próxima atualização do firmware do PS3 irá desabilitar novamente o aparelho, entretanto é possível observar que a Sony aparenta estar perdendo terreno nessa luta contra a pirataria.

Fonte: Sankaku Complex.
Leia a entrie completa aqui!

19/11/2010

~Dragons Lair DVD - Region Free~


Finalmente terminei de upar...


Dragons Lair foi um jogo famoso (pelo menos nos Estados Unidos, nunca vi uma maquina no sul) de arcade com ótimos gráficos na época, mas basicamente era um filme glorificado em que você apenas avançava se acertasse o comando certo na hora certa, ainda sim foi importante para a industria e ainda é lembrado pela ótima animação pelo ex funcionário da Disney, Don Bluth.

Essa versão pode ser jogada em Dvd, quando eu consegui o dvd ele apenas rodava em Dvds Players de região americana, mas converti a iso para rodar em qualquer Dvd.Se você quer rodar este jogo usando seu controle remoto e se frustando como eu fiquei, aí está os links para baixar, acho que um dos "jogos" com maior número de partes que já upei para a GNO.

Obs: A seção de Making Off não estava funcionando, a parte do jogo normal, somente filme e trailers de outros jogos funciona.



Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Parte 4 - Parte 5 - Parte 6
Parte 7 - Parte 8 - Parte 9
Parte 10 - Parte 11 - Parte 12
Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18
Parte 19 - Parte 20 - Parte 21
Parte 22 - Parte 23


Leia a entrie completa aqui!

~Abertura de BlazBlue Continuum Shift II~




Leia a entrie completa aqui!

17/11/2010

Lanterna Verde (Movie): Trailer legendado



Fonte: Omele

O que achei do trailer?
WOW!!! Porra, me empolguei pra caralho com o trailer, sério, nem eu achei que ficaria assim!
O Lanterna-Hal é um herói muito foda e que eu gosto bastante, porém, eu olhava pro Ryan Reynolds e pensava, "Putz, Laterna, sério?", eu não conseguia ter expectativa nenhuma. Mas poxa, com o trailer me pareceu tudo bem normal e em seu lugar!
Enfim, mudei totalmente minha opinião sobre o Ryan Reynolds como Hal.

O filme do Lanterna tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.
Leia a entrie completa aqui!

Marvel Vs Capcom 3: She-Hulk e Zero + 2 DLC chars

Ok, noticia meio atrasadinha, mas tá aí.
A última atualização a respeito de Marvel vs Capcom: Fate of Two Worlds adiciona ao game, a namoradenha do verdão mais estressado da face da terra, e o homem-maquina com peitos Zero.



Além disso foi divulgada a data de lançamento do jogo: 15 de Fevereiro de 2011, e também foram confirmados 2 personagens que sairão em formato DLC.
Quem quiser saber quais são esses dois personagens clique no leia mais.

Jill Valentine em sua roupa Battlesuit de Resident Evil 5

Monstro verde de marte com tentaculos pornograficos aka Shuma Gorath.

Os dois persongens estarão disponiveis para download 4 semanas após o lançamento do jogo. Para aqueles que comprarem a Edição Especial do Marvel Vs Capcom 3 poderá realizar o download dos persongens de graça.

Leia a entrie completa aqui!

16/11/2010

Versão jogável de MK e produtor do game estarão no Brasil Game Show

A assessoria de imprensa da Warner anunciou nesta sexta-feira (12) que o novo "Mortal Kombat" estará presente como demonstração jogável no evento Brasil Game Show, que acontece no Rio de Janeiro nos dias 20 e 21 de novembro.

Além disso, o produtor do jogo, Hector Sanchez, marca presença no evento para falar com imprensa e fãs da série.

Hector fará duas apresentações no palco principal do evento para demonstrar e explicar o jogo, uma no sábado, às 14 horas, outra no domingo, às 18h.

A Warner trará também à feira uma demonstração jogável de "F.E.A.R. 3", novo episódio da série de tiro que chega em 2011 com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Leia a entrie completa aqui!

Mortal Kombat "9" últimas notícias reveladas

Já informando de início que é um post grande, para ler todas as notícias, clique na entrie e leia o post inteiro.

Índice de notícias no post:
JAX revelado e nova versão do cenário "The Subway"
Demonstração de combos com Scorpion
Rumores
Novo trailer de Mortal Kombat mostrando a história de Sub-Zero

JAX revelado e nova versão do cenário "The Subway"



Esse é um vídeo longo, porém é um vídeo que o Ed Boon e o pessoal envolvido no novo Mortal revelam alguns detalhes do novo jogo que está prometendo.
As principais revelações do vídeo são: Jax, onde é possível ver um pouco do seu gameplay, assim como um de seus fatalities. É mostrado também a nova versão do clássico cenário The Subway, cenário que foi criado para o Mortal Kombat III. Também é revelado no vídeo que esse novo Mortal será uma sequência direta de Mortal Kombat Armageddon e a história será o seguinte, os personagens vão estar (ser enviados) pro passado pra tentar evitar o que aconteceu no Armageddon.

Não lembro de ter visto algo mais no vídeo, mas mesmo assim, assistam a entrevista, é bem interessante. O Fatality do Jax é foda e engraçado a o mesmo tempo!


Demonstração de combos com Scorpion



Rumores:
[RUMOR] Vazado imagem com render de Goro (clique na imagem para ampliar):














[RUMOR] Imagem da tela de seleção com Sonya (clique na imagem para ampliar):

















[RUMOR] ERMAC presente no Mortal 9? (clique na imagem para ampliar)














Novo trailer de Mortal Kombat mostrando a história de Sub-Zero:
Leia a entrie completa aqui!

13/11/2010

Hokuto Musou Soundtrack


Catalog Number: KECH-1547~8
Release Date: Apr 21, 2010
Publish Format: Commercial
Release Price: 3200 JPY
Media Format: 2 CD
Classification: Original Soundtrack
Published by: KOEI / 株式会社光栄 / KOEI
Composed by: MASA, Haruki Yamada / 山田玄紀, Kensuke Inage / 稲毛謙介, Michio Yamashita
Arranged by: Haruki Yamada

DOWNLOAD

_______________________________________________________________________

O que falar da trilha de Hokuto Musou, na minha opinião, a melhor trilha sonora de games que escute nos últimos tempos.
Uma prévia da OST, escutem a nova versão instrumental de AI WO TORIMODOSE!!
http://www.youtube.com/watch?v=F6LNiqcgagY

Praticamente todas as músicas são nesse estilo, riffs pesados, bateria pegado e solos marcantes que fazem te imaginar Kenshiro surrando Deus e o mundo por onde passa!

Disc 1
01 Main Theme 1:43
02 Destroyed World 3:00
03 Defender 1:57
04 Doomsday 2:37
05 Cruel Situation 1:41
06 Lead Time 1:35
07 Before Killing 0:23
08 Silent Town 2:07
09 Unbearable Pain 1:13
10 Misery 1:53
11 Execution 1:03
12 Go One's Way 2:50
13 Accepted Fate 3:32
14 Lurking Shadow 1:34
15 Moral Defect 0:58
16 Wall of Hate 1:05
17 Signs of Ruin 1:29
18 Heartless Man 2:27
19 Hurry On 1:16
20 The Assassins 3:25
Disc length 37:48

Disc 2
01 Power Worship 2:34
02 A Death Warrant 1:00
03 Cheap Thrill 1:11
04 Cliff of Hatred 2:17
05 Mystery Door 1:23
06 Impulse 2:05
07 Spreading Pain 2:49
08 Power to Endure 1:26
09 Time of Promise 1:45
10 J & A 1:40
11 In the Calm 2:38
12 Core of Grief 3:10
13 Determination 2:15
14 Heavy Thrill 2:32
15 Time of Fate 2:30
16 Overpowering 1:34
17 Knock Out 0:13
18 Get Over Sorrow 3:39
19 The Seven Scars 3:10
20 Ai wo Torimodose!! 4:37
Disc length 44:28
Leia a entrie completa aqui!

12/11/2010

Primeiro passo do projeto Jogo Justo

Grande notícia galera!

Amanhã (13/11/2010) em todas as lojas UZ Games de todo o Brasil, teremos o jogo Bioshock 2 por R$ 59,90, isso mesmo, esse é o valor! Serão 300 unidades de PS3 e 100 unidades de XBOX 360 de Bioshock 2 disponíveis em cada loja, deixando claro que pode ser adquirido apenas uma unidade por pessoa.

Confira o vídeo do Moacyr (idealizador do projeto) falando claramente sobre a investida desse Sábado e dando informações do dia oficial do Jogo Justo.



Fonte: http://www.jogojusto.com.br/2010/11/previa-do-jogo-justo-neste-sabado/

Confira também no site do Jogo Justo o apoio do Walmart nessa empreitada de Sábado:
http://www.jogojusto.com.br/2010/11/walmart-tambm-apia-a-prvia-do-dia-do-jogo-justo-em-13-de-novembro/
Leia a entrie completa aqui!

09/11/2010

~Darkstalkers 3 e Vampire Savior no emulador e ps2~

Apenas aproveitem e joguem no kawaks, final burn alpha, playstation 2 e etc.

Vampire: Darkstalkers Colection

Uma ótima coletânia, apesar de um pequeno trabalho para conseguir a versão "plus" de Vampire Savior

Megaupload: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4
Mediafire: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4



Na coletânia há um novo (e vergonhoso) novo personagem chamado Dee, sendo Donovan versão "vampiro" mas basicamente sendo uma fusão entre o caçador e Demitri, tanto em golpes quanto sprite"


Para mais informações e downloads, veja a entrie completa!



Informações Extras:
-Como destravar as versões arranged: Para ativa-la, é preciso virar o jogo com seus modos secretos, em Vampire Savior termine o jogo com o modo Shadow (Start CINCO vezes no icone de seleção aleatória) e em Vampire Hunter 2 e Vampire Savior 2 com o modo Marionete (Star SETE vezes no icone de seleção aleatória), depois salve o jogo e selecione o game segurando o botão "Select".

-As versões arranged, como elas funcionam: Em Vampire Savior deixa a mesma como se fosse a versão de Saturno ou Darkstalkers 3 de Playstation, com todos os personagens possíveis e isso sem cortes de frames!Em Vampire Hunter 2 além de todos os personagens, o jogo tenta emular mais "Vampire Hunter", consistindo de rounds entre outros.A mudança em Savior 2 é idêntica ao Savior 1.

-Opções de revisões e pequenos ajustes de jogabilidade: Nas opções, apertando "L1+R1" antes de selecionar "GAME OPTIONS", uma fileira de estrelas e algumas linhas com nome especifico da revisão poderão ser selecionadas, visite este site (em inglês) para maiores informações sobre elas.

-Como destravar Dee: Quer mesmo? Depois de virar com Shadow/Marionete, apenas aparte Start NOVE vezes no icone de seleção aleatória e qualquer botão, Dee será selecionado.Você pode com o modo acima citado selecionar uma estrela que o deixará permanentemente ele na tela de seleção, lembrando que você apenas pode jogar com Dee nos "modos Arranged".

...

Vampire Savior - The Lord of Vampire / Jedah Damnation

A versão mais jogada, exceto por jogadores de Donovan.

vsav.zip | Vampire Savior - The Lord of Vampire (970519 Euro)
vsavj.zip | Vampire Savior - The Lord of Vampire (970519 Japan)
vsavu.zip | Vampire Savior - The Lord of Vampire (970519 Usa)

Vampire Hunter 2

Vampire Savior tentando se disfarçar de Vampire Hunter 2 e falhando, além de dar tchau aos personagens novos de Vampire Savior

vhunt2.zip | Vampire Hunter 2 (970929 Japan)
vhunt2r1.zip | Vampire Hunter 2 (970929 Japan)

Vampire Savior 2

Olha a chuva! É mentira...Olha a continuação! É mentira...Vampire Savior 2 com personagens que faltavam, em contrapartida os três personagens menos queridos pelos japoneses dessa vez vão embora

vsav2.zip | Vampire Savior 2 (970913 Euro)




Leia a entrie completa aqui!