29/04/2010

F1 2010 Codemasters "trailer"

E aí cambada, eu tava coçando o sacopesquisando coisas uteis na internet mentira aí achei alguma coisa a respeito desse jogo que eu pelo menos estou esperando ansioso.
F1 2010 da Codemasters (TOCA/GRID) vem promentendo ser um dos melhores simuladores de Formula 1, se não de corrida já lançado até o presente momento.
Digo isso pela impressão que tenho desde o Toca Touring Car 2 de PS2 até o famoso GRID de PS3 que foi considerado um dos melhores games do genero.

Leia a entrie completa aqui!

The Iron Man Dance





Depois os japas que são bizarros...


Leia a entrie completa aqui!

~Mais informações de En-Eins: The Perfect World~


Os dois novos personagens de En-Eins, uma tentativa de chamar mais jogadores.


A notícia veio do nada e não expliquei direito nem o que é Akatsuki Blitzkampf, este é um doujin game do japão feito por japoneses do oriente com uma temática de segunda guerra, com um ar sóbrio, sujo e sem esperança.

Porém pelo visto a Subtle Style (a "empresa" do jogo) viu que mesmo portando para os arcades o doujin original não houve tantos jogadores, talvez o estilo tenha assustado muitos, além que para trazer pro ocidente não seria visto com bons olhos.




EN-Eins desfere um poderoso projétil em Kati, a nova modificação de Mycale.


Apesar de certos fãs estarem surpresos de maneira negativa, foi preciso na minha opinião, não vejo problema, gostei do novo estilo "upbeat", apesar que sentirei falta da Mycale (sabe a garotinha moe desse jogo?Ela tinha oculos, era mais séria e reservada, além de outros golpes), pois bem, vamos as diferenças e novidades desse jogo.

Todo o cast do jogo anterior voltou praticamente.Nomes foram mudados, Wei agora é Daweii, Marilyn Sue agora é Marilyn Dajie (versão "do gueto" para chamar de "irmãzona"), a freira das pistolas mudou a paleta e Mycale sofreu grandes mudanças agora tendo caninos a mostra, outra cor, outros golpes e sendo mais "moe", e perdeu os ocúlos.


Uma das novas personagens, Tempelritter, mostrando sua fúria aerea.


Dois novos personagens no jogo, EN-Eins e Tempelritter, não se sabe muito sobre eles mas é visível que em relação a design são mais "felizes" do que os do jogo anterior, que eram sóbrios.Kati, a Mycale modificada poderia ser considerada uma personagem nova...

O Reflector do jogo agora não é mais por combinação de botões (era ), o jogo conta com um botão "D" para isso, deixando mais prático para aqueles que queriam seguir a risca o esquema de controle arcade.Há pulos duplos, um ataque que se durante feito no dash/corrida que faz wallslam,


Kati, a "nova" personagem desferindo um golpe inexistente da sua versão anterior.


Há um burst curioso ativado por A+B+D, que além do básico de escapar de combos o faz ganhar mais poder de ataque, mas é limitado apenas um por round.Agarrões continuam como A+B.

O visual do jogo em si ficou mais upbeat, colorido, talvez por isso que para "acalmar" os fãs digam que é baseado no mundo de Akatsuki, não que seja nele, sendo uma realidade alternativa mais feliz quem sabe?

- -

Aprenda a jogar Ei-Eins e saber seus golpes!Se souber japones...


Divertidos quadrinhos servem para ensinar sobre o sistema do jogo (infelizmente, em japones) junto com o movelist dos novos e velhos personagens, algo parecido foi feio com o ultimo Soul Calibur para consoles.

Abaixo links de partidas do jogo através do nicodouga:

01 - Kanae vs Tempelritter
02 - Fritz vs Kati
03 - Akatsuki vs EN-Ein
04 - Addler vs Tempelritter
05 - Akatsuki vs Kati
06 - Tempelritter vs EN-Ein
07 - Tempelritter vs Anonym
08 - Kanae vs Addler
09 - Akatsuki vs Marylin
10 - Intro & EN-Ein vs Cpu (Kati, Marylin)
11 - Sai vs Cpu (Kati, Kanae)

Maaaaas, se não tiver conta lá, não tem problema, veja através desses links:

01 - Kanae vs Tempelritter
02 - Fritz vs Kati
03 - Akatsuki vs EN-Ein
04 - Addler vs Tempelritter
05 - Akatsuki vs Kati
06 - Tempelritter vs EN-Ein
07 - Tempelritter vs Anonym
08 - Kanae vs Addler
09 - Akatsuki vs Marylin
10 - Intro & EN-Ein vs Cpu (Kati, Marylin)
11 - Sai vs Cpu (Kati, Kanae)

E uma boa pessoa upou um dos videos do loktest para o youtube:


E os artworks e screens que sobraram e link da dengeki:

- -


-


Leia a entrie completa aqui!

~Enuain: The Perfect World - Akatsuki Blitzkampf novo!~

Na última Arcadia Magazine foi anunciado "Enuain: The Perfect World", é o novo jogo de luta da Subtlestyle, trata-se de uma espécie de continuação de Akatsuki BK (a história se passa no mesmo mundo), promotion video:



site

já esta rolando um beta-teste e outro ja esta marcado, o lançamento é esperado para Junho para a placa "SYSTEM BOARD Y2", ja estão confirmados todos os chars de Akatsuki BK e mais 2 novos :ok:

fonte
Agradecimentos ao Yunfei da Snk-Neofighters.



Resto do post (Conteudo do "leia o resto aqui")Para posts ficarem sem "leia mais" apenas deixem o span=class"fullblablabla" no final da entrie, e depois quando blogspot encher quanto a erros no html, marquem caixa para ignorar o erro.

Leia a entrie completa aqui!

NeoGeo HEROES ~Ultimate Shooting~

Será lançado pra PSP, e é tipo um KOF SkyStage, que é um shooter.
NeoGeo Heroes terá os personages do SkyStage selecionáveis (Kyo, Iori, Athena, Terry, Mai e Kula) e mais outros de outras franquias da empresa, tais como: Marco Rossi (Metal Slug), Akari Ichijo (The Last Blade), Iroha (Samurai Shodown) e uma piloto A.S.O (Alpha Mission).

A estória meio que envolve o Dr. Brown Sugar, de World Heroes, que tá pedindo ajuda de vários personagens da SNK pra parar a DAMD, organização por trás do Neo Dio, como dito em World Heroes Perfect. Eles roubaram uma máquina do tempo, para alterá-lo. Agora os heróis da SNK precisam passar por vários tempos da História pra parar essa loucura toda!

Na minha opinião, é um jogo muito mais interessante que KOF SkyStage, especialmente por não ser SÓ KOF 8D pra mim, pelo menos, ele até faz mais sentido.
Leia a entrie completa aqui!

28/04/2010

~Novo Akatsuki Blitzkampf a caminho?~


O jogo doujin terá novo jogo lançado para Arcade.


Pelas informações, não será um "Akatsuki Blitzkampf Zwei" ou algo do gênero, mas ainda se passará no mundo do jogo, o título irá se chamar "Enuain: The Perfect World", uma página oficial já está aberta mas apenas com um fundo "teaser" com informações para um beta-test amanhã (29 de Abril), há informações conflitantes pois dizem que o jogo será na mesma placa do KOF2002UM Arcade (Taito X-Type 1) enquanto outros dizem ser na tal placa "SYSTEM BOARD Y2" (uma das ultimas informações).

Mais informações enquanto elas forem reveladas.

Leia a entrie completa aqui!

27/04/2010

~Rápidas de Blazblue Continuum Shift X360/PS3~


Novos personagens felinos.


Torakaka que é muuuuito parecido com Taokaka, seria uma descendente, versão power up, "serious taokaka", irmã?De qualquer forma lembra muito uma paleta do BBCT, então deve ter sido esse o motivo de ser retirada...

E outro personagem chamado "Platina the Trinity", não se sabe se é homem ou mulher, mas é estranho ter um daqueles sininhos de gato mas roupa parecer um das robozinhas mas detonado...se bem que eu posso estar viajando.

Por enquanto apenas aparecerão no modo Story.

Leia a entrie completa aqui!

25/04/2010

KOF XIII: novidades e vídeos

Silhueta do Hwa Jai acima, que então está confirmado no KOF XIII, e inclusive já tem vários vídeos, basta clicarem AQUI, que contém uma lista sempre atualizada pelos usuários do Cyberfanatix com os novos vídeos.
Na maioria dos vídeos do usuário "penpen35", diz na descrição o que o vídeo tem de interessante, então fiquem atentos pra "EX DM" ou "NeoMAX", porque são os pontos principais! Também tem alguns vídeos mostrando o Takuma, Hwa Jai e a Vice em ação!

Edit: O site oficial foi adicionado Hwa Jai no Kim team, já com artwork e movelist.




Leia a entrie completa aqui!

23/04/2010

~Nova "OST" de King of Fighters XIII~

Senha é "gamernerdotaku"




Senha é "gamernerdotaku"


Bem, se perceberam, algumas músicas mudaram muito (como tema do Kim e da Athena) e algumas poucas (guitarrinha maneira no final da música do Ash) ou nada(tima da Elisabeth), de qualquer forma links para download:



Megaupload - Mediafire


Leia a entrie completa aqui!

22/04/2010

~Code Geass Gaiden anunciado~


Olha uma screen bonita que revela nada


Entitulado "Boukoku no Akito" (Terra destruida de Akito), um resumo resumido foi descrito como no ano de a.t.b 2017, uma unidade KnightMare de 11 jovens embarcam em uma operaão para salvar seus companheiros stranded no front Europeu, com as chances de apenas 5% de sucesso.




Dracula renasce outra screen que mostra nada


Me pergunto se um jovem de cabelos azuis com uma escavadeira estará entre eles hm...de qualquer forma, foi anunciado atráves de um blu-ray do evento "Kiseki no Tanjobi", será produzido pela Sunrise, design novamente pelas lésbicas da Clamp, e dirigido por Kazuki Akane.


Dvd da Bela e a Fera do tal evento.


Não se sabe aonde ficaria na linha de tempo, mas pelo descrição é provável de um cast totalmente novo.

Leia a entrie completa aqui!

KOF XIII: Novos cenários, artworks Vice e Takuma, informações e mais.

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.
Leia a entrie completa aqui!

KOF XIII: Vice e Takuma confirmados oficialmente e mostrado Neo Max.





Aqui estão as scans da Famitsu que relevam Takuma e Vice em KOF XIII.
Masaaki Kukino (Produtor) disse que será revelado mais um personagem no loketest dessa semana.

O site do KOF XIII foi atualizado com a Vice e o Takuma, com a história do Yagami Team e a música do Kyokugen mudou um pouco, visitem o site para conferir: http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xiii/character/index.html

O site também foi atualizado com o campo Neo Max contendo um vídeo com o Neo Max do Ash: http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xiii/system/neomax.html

E o Blog também foi atualizado com algumas outras coisas, mostrando algumas concept artworks e um novo cenário: http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-xiii/blog/archives/2010/04/kof_xiii_2.html

Desculpem a confusão, fui atualizando o post conforme as atualizações foram saindo.

Ogura como sempre com belíssimas artes.







O Mestre do Karatê Kyokugenryu volto mais puto do nunca depois da surra do 2003, porque que Haoh MEU AMIGO, PUTA QUE PARIU, e o Ko'ou Ken só é, praticamente, do tamanho dos antigos Haoh. \m/
Sim, ele aparente estar um pouquinho maior ou "gordo" como queiram chamar.
Eu particulamente achei muito foda o sprite do Takuma, a putidez dele é algo, e pra mim a música do Kyokugen Team parece cada vez mais se encaixar com eles.

E ao contrário do que vi muita gente falar, gostei muito da Vice estar com uma roupa semelhante a da Mature, ah, sei lá, passa um sentimento oldschool e de uma sintonia entre as tias!

E pra finalizar é mostrado Kyo mandando um cacete gigante em forma de chamas no Iori, revelando-nos um dos Neo Max.
BARBARIDADE esse Neo Max (sério mesmo, larguei uma sequência de LOLs aqui), fico imaginando o que vai tá guardado pro Kyokugen Team.

Só espero que mostrem quem surrou o Takuma daquele jeito (tomara que seja o Eiji =DDDDD) e que PORRA, tenha o Maxima, porque o Maxima é necessário!!
Leia a entrie completa aqui!

20/04/2010

MVC3: Que Comecem as Especulações!




O oficializado Marvel VS Capcom 3: Fate of Two Worlds já foi atualizado que inicialmente serão 16 personagens mas que no total serão 30. O jogo terá uma trama e profunda e a idéia é de que seja como uma história em quadrinhos. O que me fez pensar que o objetivo da Marvel é fazer do jogo um novo mega-crossover como ela faz todos os anos nas suas publicações.

Nas figuras abaixo (fonte: Kotaku) o pessoal adivinhando quem seriam as sombras.









Leia a entrie completa aqui!

Primeiras Artworks Marvel Vs Capcom 3


Leia a entrie completa aqui!

~Vazou trailer de Marvel Vs Capcom 3!~


Quer ver o Trailer?Clique na imagem ACIMA!


Clique na imagem para ver o video, não é gameplay mas basicamente um teaser do que virá!

Vazou o trailer!Personagens confirmados pelo video:
-Capcom-
Ryu
Morrigan
Zangief(bebi...)
Chris Redfield(!)

-Marvel-
Wolverine
Iron Man
Hulk

Para screencaps do trailer, clique no "leia mais aqui"


















Leia a entrie completa aqui!