26/02/2010

Metroid: Other M anunciado data de lançamento


A Nintendo marcou o lançamento de Metroid: Other M para 27 de junho. A nova aventura de Samus Aran, que promete revelar vários detalhes sobre a heroína, ganhou também novas imagens, que você confere na entrie.

O jogo exclusivo do Nintendo Wii tem jogabilidade em 2D e 3D e também alterna a perspectiva em primeira e terceira pessoa.

Pra quem não sabe, esse foi último Metroid anunciado na E3 de 2009 e que segundo o Yoshio Sakamoto a equipe de desenvolvimento conta com mais de 100 pessoas, incluindo o pessoal da Nintendo, da Team Ninja, e D-Rockets.
Particulamente, acho que esse Metroid vai estar muito bom mesmo, vejo também como um jogo acima do nível para Wii.

Na entrie segue imagens e o trailer do jogo.

Imagens: http://img641.imageshack.us/g/metroidotherm1.jpg/

Trailer:

Leia a entrie completa aqui!

25/02/2010

NeoGeo Museum


Em comemoração aos 20 anos de NeoGeo, a SNK Playmore anunciou um site especial chamado NeoGeo Museum.
O NeoGeo Museum apresenta um resumo da história e do legado do NeoGeo, também mostra a lista de títulos (tanto de NeoGeo como de NeoGeo CD) e uma galeria de propagandas do NeoGeo e de seus jogos.

Site em inglês: http://neogeomuseum.snkplaymore.co.jp/english/index.php
Site em japonês: http://neogeomuseum.snkplaymore.co.jp/index.php


Uma coisa que estou gostando muito, são as camisetas que a SNKP começou a lançar, o único problema é que os sites pra compra são em japonês, o que dificulta bastante.
Se alguém souber um outro lugar pra comprar (o que acho muito difícil) ou tiver um passo a passo de comprar nesses sites (lol), me avisa!

Leia a entrie completa aqui!

Anunciado KOF XIII




Kotaku.com divulgou hoje que a SNK Playmore anunciou mais um game da franquia The King Of Fighters. Não se possui mais detalhes até o momento, além de que o jogo será baseado na Taito X2.

Espera-se que mais noticias sobre o título sejam divulgadas mês que vem.
Leia a entrie completa aqui!

24/02/2010

Dantes Inferno (Animação) Blu-ray Rip [Download]


Num esforço publicitário, a EA resolvou produzir uma antologia animada DVD&Blu-Ray de Dante’s Inferno. Este projeto resulta da colaboração da EA e da Film Roman com vários estúdios de renome, a produção está a cargo de Victor Cook (The Spectacular Spider-Man) que vai contar com a visão de outros seis diretores. Entre eles estão Yasuomi Umetsu (Kite, Mezzo Forte) e Shukou Murase (Samurai Champloo, Ergo Proxy), Brandon Auman (Iron Man: Armored Adventures) e Tsukasa Kotobuki (Akihabara Cyber Team, Saber Marionette J) que cuidara do design dos personagens. Para completar a Production I.G. (Ghost in the Shell, Blood: The Last Vampire, The Sky Crawlers) também está envolvida no projeto.
Cada curta é feito por um estudio e tem estilos de desenho diferentes

A história de Dante’s Inferno é uma adaptação de “A Divina Comédia”, um poema épico escrito na idade média por Dante Alighieri. O personagem que encaramos é Dante, um veterano cruzado. Beatrice é o seu amor e tencionava casar-se com ela, mas antes disso acontecer, parte numa missão com os cruzados. Durante esta missão, Dante comete várias atrocidades, que levam a um encadeamento de acontecimentos e consequentemente à morte de Beatrice. Dante volta ao seu lar apenas para encontrar o corpo ensanguentado de Beatrice e ver Satanás apoderar-se da sua alma e arrasta-la consigo para as profundezas do Inferno. Não se conformando com a ideia que o seu único amor esteja destinado a sofrer para toda a eternidade no inferno, Dante mostra-se disposto redimir-se perante os seus pecados e a enfrentar o inferno inteiro para salvar a alma de Beatrice.
Pra quem não sabe, Dantes Inferno é um jogo no estilo cavalar lançado recentemente para PS3 e X-BOMBA 360.


Format : AVI
File size : 699 MB
Audio: English
Subtitles: Portuguese (Legendas retiradas do legendas.tv, estão revisadas)
Duration : 1h 28mn
Bit rate : 968 Kbps
Width : 608 pixels
Height : 336 pixels
Display aspect ratio : 16:9
Frame rate : 23.976 fps

Utilizem o 7zip para extrair o arquivo.

Upado para o Megaupload.
Arquivo divido em duas partes, uma parte de 500 MB e outra de 192 MB.

Download Parte 1 / Download parte 2

Legenda por alguem_dbz

Legenda por fabianosan
Leia a entrie completa aqui!

~Teaser de "Frame 137" ~



Leia a entrie completa aqui!

18/02/2010

~Melty Blood: Actress Again Current Code - Primeiras Screens!~


Novamente a peleja entre os personagens de Tsukihime na nova RingWide!


Pelo visto os novos times com a mech hisui (junto com Neko Arcueid ou Hisui) não foram postos na versão arcade, mas Ryougi Shiki e Seifuku Akiha felizmente sim!E Neko Arucueid Chaos também...



O novo será para a nova placa RingWide, seria isso um adeus a Naomi?Ainda sim parece um placa "comum" de arcade que segundo a sega, promete que será de baixo custo.

Leia a entrie completa aqui!

Halo Legends Blu-ray Rip [Download]


Halo Legends é uma seleção de oito curtas-metragens desenvolvidos e produzidos segundo o universo do mundialmente famoso jogo de videogame, multiplataforma, Halo. As histórias foram criadas por cinco estúdios de animação japonesa: Bones, Casio Entertainment, Production I.G, Studio 4°C e Toei. Shinji Aramaki, criador e diretor de Applessed e Applessed Ex Machina, foi o diretor de criação do projeto.
Halo Legends explora a mitologia criada em Halo e estabelece origens para os personagens e traz eventos históricos importantes para situar a história atual do cenário do jogo.
Essa animação também foi uma tentativa de tentar promover o Halo no Japão, visto que lá o jogo não é muito popular.


Minha opinião: Excelente animação que te prende do inicío ao fim, recomendo o download tanto para quem já conhece como para quem nunca viu/jogou Halo.


Duração: 119 Min
Tamanho: 700 mb
Formato: .avi
Idioma: Inglês
Legenda: Português (legenda enviado por Guliv3r - legendas.tv)

Visto que está inviável utilizar o Mediafire, isso devido ao fato dos arquivos upados se corromperem logo após o upload estar feito, optei por re-upar para o Megaupload (mesmo não gostando dele) por ser um host estável e por ser um pouco confiável.

Vídeo hospedado no Megaupload e dividido em 3 partes de 190 MB e 1 de 117 MB.
Utilizem o 7zip para extrair o vídeo.

Download Parte 1 / Download Parte 2 / Download Parte 3 / Download Parte 4

Download legenda
Leia a entrie completa aqui!

~SSFIV - Ultras do pessoal de 3s~



Dá para ouvir as vozes japonesas, que como normal estão melhores que as americanas, uma pena que o dublador original do Dudley não pode ser contratado.

EDIT:Fiz cagada, arrumei mas pra compensar Dudley vs Sagat!


Leia a entrie completa aqui!

16/02/2010

~Ibuki, Dudley e Makoto confirmados~

Comissário essa fita essas scans dizem tudo:







Hype UP!

Leia a entrie completa aqui!

~Site de Melty Blood Actress Again Current Code~


Clique na imagem para acessar.


A página para a nova atualização de Melty Blood está aberta, abandonando a boa e velha placa Naomi para a novíssima RingWide, ainda na espera para depois do lançamento um anuncio para uma versão pc...

Leia a entrie completa aqui!

~The King of Fighters XII - Review~

Finalmente joguei King of Fighters no PS3 depois de tanto tempo, irei dar minha visão quanto ao jogo neste review.


Revisionamento de "O Rei dos Lutadores Doze"


Depois de vários anos usando os mesmos sprites desde King of Fighters 96 com mudanças aqui e ali, SNKP disse "foda-se" e fez um jogo do zero, porém mesmo tendo sido elogiada por isso quando o jogo foi lançado não foi bem sucedido, por que será?

O jogo em relação ao XI tem muitas mudanças, e não apenas na parte de jogabilidade.




Benimaru e seu DM mais perigoso: o mamilo brilhante



Personagens



O jogo não tem história, nenhum problema os dreammatchs anteriores também não tinham e a falta disso não os tornava jogos ruins, porém fica claro que isso foi uma decisão no meio da produção do jogo, isso prejudicou?Para mim um problema pequeno demais para se notar.

O jogo em si tem um bom número de personagens, apesar de não haver trios definidos irei ser cabeça e lista-los como se fossem:

Ash novamente volta com seu trio original de 2003, com Shen Woo e Duo Lon, Kyo volta a sua formação clássica de 94 com Benimaru e Daimon, Athena também retorna com Kensou, ambos como um novo "velho" visual de suas vertentes originais, do jogo "Psycho Soldier", junto com Chin Gentsai, Leona retorna depois de sua ausência em XI com Clark e Ralf que tomaram bomba antes de aparecerem no jogo, Terry volta com seu time de 94 que tem Andy e Joe com seus visuais originais, restando assim Kim o famoso justiceiro coreano, Iori com um novo visual que dividiu os fãs de todo o mundo, Raiden que é uma interessante (e mala) adição para o cast, além da clássica dupla Robert e Ryo, com Yuri surpreendemente faltando nesse Kof depois de 11 edições.


Mature vence Raiden e faz pose para os fãs



Há duas personagens exclusivas nos consoles assim ajudando na falta de personagens femininas no jogo, elas são Mature com um visual muito mais interessante que o seu clássico, com terno e um tapa-olho, além de Elisabeth com um vestido mais comportado mas ainda chutando traseiros.

O jogo não tem chefe no final do seu modo contra a cpu, uma decepção para aqueles que gostam de se estressar e jogar seus controles, consoles, móveis, telefones e seus familiares na parede e janelas na frustação de não passa-los, isso não é uma perda para quem joga os contras, que é o foco do jogo em si.


Robert depois de derrotar Ryo abafa o fedor francês com seu casaco



Os modos de jogo



Apesar de ter feito seu dever básico, falta mais dele, claro que em relação a King of Fighters: Maximum Impact Regulation A é melhor, mesmo assim...

O jogo conta com um modo Time Attack, lute com um número de times, tenha sua pontuação e final de jogo, aqui será o modo que mais será usado para os "caçadores de pontos" em suas gamer tags...

Há um modo de training competente, podendo mudar diversos fatores no jogo, além de lista de golpes e etc...pessoas que criticaram essa parte o fizeram de mau grado, com os botões R e L é possível mudar as "páginas" do training.

Options e modo on-line, com suas diferenças entre as versões PS3 e X360, na versão ps3 é possível fazer "clãs" de três pessoas para jogar on-line, algo interessante, a exclusividade da versão X360 eu não me recordo...

Modo galeria para destravar as artworks dos seus personagens, nada muito interessante que já não tenha visto pela internet.

E finalmente, modo VS. para tirar contras com seus amigos, rivais, inimigos, dummys interativos como seus parentes, etc.

Eu senti falta de modo challenge, algo para ensinar os novatos o básico do jogo, um modo color edit...meio superfluo para quem só quer contras e contras mas algo importante hoje em dia tendo que agradar todos os lados, dos que jogam VG até os "hardcores".


O enfeite de cabelo secreto de Mature brilha ao fazer seu DM



Leady, GO!



A parte gráfica não vejo problema, dá pra notar que os sprites estão duplicados em tamanho, porém a animação e os detalhes compensam e muito que são apenas redimensionados, não acredito que estando na resolução original fosse dar para "perceber" as pequenas coisas colocados nas roupas dos personagens, é um famoso efeito que é posto em sprites 2D porque é sabido que a resolução iria ser aumentada para a mesma do "monitor", hoje em dia é diferente por diversos motivos mas ainda sim passa no teste.

Os cenários são bem bonitos apesar da repetição dos cenários, um extra em relação ao outro fighting game 2D é que indo em certas partes do cenário eles são influenciados pelo ambiente ao redor como luz, sombras entre outros, é uma maravilha tudo feito em pixel art mas eu ficaria extremamente satisfeito que tivesse mais como os artworks, barra de energia...não dá pra ser perfeito, assim dessa forma é de se admirar.

Certos efeitos poderiam sair melhor com uma transparência como os fogos, nada que torne o jogo ruim, são rápiddos e mesmo "crus" não são feios.Quanto ao problema de serilhado vi o jogo em duas boas tvs e não vi problema, nem nas partes do zoom, acho que só é problema em tvs do tamanho da parede pelo visto...


O sempre sorridente Raiden detona o lobo solitário



A jogabilidade



Vamos falar do jogo em si.

A SNKP programou o jogo do 0, dá para perceber isso, apesar de eu elogiar jogos como Kof 2003 e XI dava pra ver que certos aspectos do jogo eram "frankstein", dando certas estranhezas em questão do gameplay, aqui não, o jogo parece ser "coerente" em todos os aspectos em si, e trazendo novidades e identidade própia em relação aos outros Kofs.

O que poderia ser um ponto forte se torna fraco na visão de muitos, se já havia fãs antigos que olhavam torto para os kofs recentes, vendo esse jogo mesmo voltando ao estilo 3 vs 3 sem tag não vão gostar da mesma forma, o que é uma pena...a indústria de VGs por ora ainda é muito nova e pelo visto ainda o mais certo a fazer em questão de vendas e sustentabilidade é jogar "seguro" com algumas novidades aqui e acolá.

Vamos sair dessa questão meio "cabeça" da indústria, o jogo tem um ar novo mesmo, a movimentação parece que faz o personagem sempre seguir em frente, algo estranho, não sei se foi só para mim...os normais tem diferenças apesar que pela maioria dos personagens que joguei os pokes são iguais e todas as rasteiras fortes derrubam, algo uniforme que achei estranho mas não um ponto negativo.

Novos recursos e modificação dos existens, é possível utilizar um ataque fazendo trás+CD, que é um efeito seguido de um CD normal, interessante para mind games além que serve como uma vertente do "Focus" de SFIV mais "instantânea" e ouso dizer mais útil pois ele realmente dá segurança de "anular" o ataque quando acerta, mas em compensação se erra o CD saí automático deixando sua guarda aberta.


Shen Woo mostra que falta de golpes não é o mesmo que fraqueza



O CD pode ser segurado para não se tornar totalmente inútil em relação ao novo recurso descrito, parece ser possível cancelar o mesmo, mas ainda sim eu não consegui.

Agarrão em jogos 2D agora em voga é feito com dois botões, algo muito bom e que faz certos "vicios" em gameplay em relação aos fighting games antigos não serem mais usados (como tick throw) apesar de vir certos aspectos como o "Kara", apesar dos elogios devo realçar algo negativo, ele apenas é feito usando os direcionais, não há um agarrão "neutro" usando os dois socos, será que SNKP queria "forçar" um uso mais obvio dos agarrões para quem fosse o acertado fosse ver pela movimentação qual seria o agarrão?Um recurso não posto no final das contas?Não se sabe...tomare que tenha um agarrão neutro nas próximas versões se houver.

A esquiva não houve mudanças.A grande novidade que pelo menos vi raramente é o Critical Counter, você faz um ataque normal Forte em counter com o do seu oponente quando sua barra verde é enchida e então seu personagem entra em um modo parecido com Custom Combo mas menos "escandaloso" e apelão, interessante mas acho que tem de ser revisto a ativação que é bem específica.

A maioria dos personagens voltou para suas jogabilidades clássicas (Ralf, Clark, Athena, Kyo) outros tiveram seu moveset em sua maioria com novidades e resquicios de seus golpes antigos (Kensou, Chin), outros simplificados aos extremos por causa da falta de tempo (Elisabeth, Mature, Duo Lon), outros continuaram o mesmo e ainda ganharam novos golpes apesar de serem estranhos (Ash Crimson).

Os contras divertem sem problemas, só que dá para notar porque a estranheza no jogo, houve muitas novidades o que afastou certos jogadores antigos mas não chamou jogadores novos o suficiente para compensar, uma pena pois a jogabilidade tentou inovar tanto no geral quanto em seus personagens.



Terry vence Athena com sua paleta de Sailor Marte



Música e Som



As músicas não vi problemas, não sei se foi por me concentrar demais nos contras mas os temas não são péssimos, mas também não ótimos, não me recordo bem de nenhum exceto o alegre tema do cenário da Rússia.

Nenhum problema com os efeitos sonoros, o Critical Counter é um efeito forte e que traz impacto, os golpes parecem normais os sons.

Finalizando



Um bom jogo de luta, diverte, os contras são equilibrados.

Mas o seu fracasso foi uma bola de neve: muitas adiamentos, dificuldades na produção, hype exagerado ("ultimate fighting game"), concorrentes fortes (BlazBlue, Street Fighter IV), inovação em nível que afastou muitos (apesar da ousadia ter sido admirável), falta de extras na versão console, falta de apoio da velha guarda...o que é uma grande pena, apesar de não ter trazido o prometido ainda é um jogo competente, se tiver um PS3 baixe o jogo da PSN, jogue e apresente pros amigos, se houver sinal verde compre o jogo e que role os contras, o jogo nãO é recomendado para uma jogatina solitária (apesar que qualquer bom fighting game é assim...aqui é mais grave).

Devo não recomendar opinião de "fãs" da série que não ficam satisfeitos com nada além de muitos pontos da internet, o que posso recomendar é que jogo o jogo em si e tire suas própias conclusões.

See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

~BlazBlue: Continuum Shift - Review~

Sem hipocresia, esse review foi possível ser feito graças ao leak da versão arcade para pcs comuns, visto que o arcade original roda num pc com um windows XP hackeado, sem mais delongas, ao review


Revisionamento de "Brasa Azul: Continuo Deslocamento" para "PC" e Arcade.


BlazBlue: Continuum Shift é uma atualização, continuação de Calamity Trigger, que até o momento saiu para os arcades, x360, ps3 e psp (com um "mini-jogo" no Ds usando engine de Kunio-kun), para jogadores convencionais uma nova versão desse tipo parece coisa de mercenário, mas para aqueles que curtem os contras é algo esperado.

Arc System não "quebrou" o jogo nessa continuação(apesar de certos deslizes que podem deixar certos jogadores meio infelizes), seguindo para o resto do review


A nova personagem Tsubaki num dia de mau humor atacando um pobre e indefeso garoto.


Personagens e História



O próximo paragráfo é spoiler, siga para o segundo caso não tenha visto nada da história do CT.

Os eventos de Calamity Trigger finalmente tiveram uma conclusão, o clico de tempo finalmente foi quebrado, o corpo de v-13 foi totalmente destruida, Jin não precisou virar Hakumen nessa linha de tempo...porém ainda há muitos storylines ainda a serem concluidos ou sequer houve algum avanço (como Taokaka), além de certos pontos que podem se tornar interessantes como estar "sobrando" uma unidade Susanoh.

Chegando a CS é ano novo e acontece acidentes dias antes, novamente os personagens vão atrás de seus objetivos e lutam entre si.Ragna novamente está a procura de "algo", Hazama finalmente bota a mão na massa ao invés de apenas "manipular" o pessoal, Jin NOVAMENTE foge de seu posto e denovo Noel em seu encalço mas sem ordens, Tsubaki é mandada atrás dos dois com uma arma com um efeito ao longo prazo...

Nesse ponto a versão "PC"/Arcade pecou, há dialógos que dão mais informações quanto a cada personagem e tudo mais, porém além dos finais de Noel, Hazama e Jin, são idênticos apenas mudando o diálogo do ponto do persoangem controlado pelo jogador, sendo assim melhor esperar a versão caseira de BBCS que irá trazer realmente uma história para o jogo.


Rachel em sua longa jornada em Continuum Shift para vencer sem ter que xingar o adversário 20 vezes.


Os modos de jogo



Claramente eles não podiam adicionar os feitos na versão caseira de BBCT na arcade BBCS, é outro ambiente para o jogo ser desfrutado, mas isso não impediu de apenas ser o "arcade mode" com possibilidade de ser desafiado.

Apertando A+B na tela de título o jogo te dá uma opção de em sete minutos usar o "training mode" do jogo, podendo setar o seu adversário e nível de cpu do mesmo, bom enquanto não chega a versão caseira.

C+D é o famoso Score Attack Mode do Calamity Trigger, com AIs mais brutais que a dificuldade mais difícil do arcade normal, eles são sem piedades e irão te fazer beijar o chão (ou curtir o céu do jogo mais que o normal caso seja "juggles") mais que o normal, mais um modo para "estudar" o padrão da AI e não falhar os combos e ataques do que outra coisa...


The WILL of Fate is taaarrrrning


Rebel 1: ÉQUICHION!!



Graficamente o jogo continua uma beleza (apesar de possíveis problemas dependendo daonde o jogo é rodado, mas não é o objetivo do review), apesar da barra de energia ter sido posta "apenas para demonstrar que é uma nova versão" além dos artworks que apesar de terem mais "personalidade" não serem da mesma qualidades do Calamity Trigger, os sprites dos novos personagens: Hazama e Tsubaki, continuam com a mesma qualidade de sempre, como exemplo o Astral Heat de Tsubaki que conta com 49 frames de animação.

Algo mais graficamente que deixa a desejar também é os 3Ds nos Astral Heats de Hazama e Tsubaki, os "elementos" deles não parecem ter um número bom de polígonos, parecendo meio "ps2", nada que atrapalhe nas partidas, incrivelmente os cenários novos como do Unlimited Hazama (ao qual te desafia no final de qualquer personagem, exceto Jin) e da Tsubaki estão muito bem feitos...porque será?


Rachel desistindo depois de perder para Hazama com paleta de Michael Jackson.


A parte da jogabilidade que é o importante numa nova versão de um fighting game.

Dos recursos disponíveis para todos os personagens, uma boa mudança é quanto ao "Burst" do jogo, não mais sendo apenas útil no final da energia do seu personagem por causa de sua penalidade (servindo mais como uma "aposta" ao usa-lo como ultimo recurso), agora pode ser usado sem nenhuma penalidade, e podendo ser estocado até duas vezes, com o perdedor no round seguinte ganhando um a mais.Uma nota que mesmo mudando para máximo de 5 rounds isso não modifica nada o número de "Burst"s.

A questão da "barra de defesa" foi mudado, não mais a interessante Libra, agora são os guard primers, unidades de defesa que dependendo do personagem começam com mais ou menos.

Todos os Astral Heats estão habilitados no jogo sem necessidade de terminar o jogo com o personagem (como na versão caseira), podendo ser feito no segundo round caso tenha vencido o primeiro, tornando o uso mais possível no jogo.

Há um modo para iniciantes, com dois botões de "ataque", um de especial e um de agarrão, pode ser interessante para quem está começando porém não é bom usa-lo por muoto tempo visto a "limitação" do mesmo.

Tsubaki basicamente é uma "Order Sol" no jogo, mas mais fácil de jogar que o famoso "Gear-Cientista-Dragão-Espadachin-Mercenário" Sol Badgury em sua versão "vintage", ótimo para jogadores que estão/vão começando/começar em BlazBlue Continuum Shift.

Hazama é um cara estiloso com paletas interessantes, um tema "earworm", porém usar um personagem tão fodástico tem seu preço...difícil de usar além de normais meio complicados de encaixar, basicamente um "tio" de Carl Clover em dificuldade de jogabilidade, é preciso treinar e ver bastante do personagem antes de garantir vitórias com o mesmo.


Tagger tendo dificuldades contra Ragna, porém é possível virar o combate agora!


Personagens cairam e subiram, vamos listar os mais notáveis:

Rachel Alucard por algum motivo maluco lhe cortaram as asas, virou a pior personagem do jogo segundo jogadores japoneses, interessante as mudanças do sapo e também seu distortion drive novo, porém os nerfs em geral foram exagerados...esperemos uma volta triunfal da vampirinha no próximo jogo.

Tagger volta com fúria, agora ele é mais letal, subindo na posição dos jogadores da terra do sol nascente.

As "facilidades" do Calamity Trigger foram retiradas ou bem suavizadas, Arakune não mais pode apenas ter controle da partida soltando bug e apenas batendo cabeça nos botões enquanto foge ou acerta estrategicamente na segurança, é preciso encher uma barra com seus bugs e quando enchida dura por algum tempo, limitando seu jogo.

Jin para os jogadores "automáticos" patrocinados pela "Nissan" pelo seu amor em fazer o famoso "Ice Car" seguido de inúmeros C,C,C,C...tiveram sua diversão cortada, em compensação houve melhoras em outros aspectos além de um distortion drive de counter similiar ao de Hakumen.


Bang agora uma força a ser temida contra Noel Vermelhão


Noel não é mais de alto risco e recompensa, mesmo assim não foi totalmente destruida como Rachel, sendo o "alto" mudado para médio, mesmo assim ganhou novas opções no seu drive além de parecer mais movel na batalha.

v-13 (agora Λ-11 por questões de storyline) foi bastante nerfada sendo considerada bpassível de "soft-ban" (um banimento mutuo entre os jogadores) por um famoso jogador oriental, Kaqn, agora seu "jogo de espadas aereas" foi bastante diminuido, o jogador agora precisa suar mais para ganhar com ela, além de punições mais severas do sistema de jogo.

Um trio ascendeu nas listas, Ragna com mais opções de rushdown em troca de dano "um pouco" menor, Litchi que não sei porque além que Bang está mais heroico que nunca com um novo distortion drive e praticamente tudo melhorado, um "reverse-rachel" do CS em questão de melhoras.

No geral, o jogo ficou mais divertido e dinâmico (com excessão dos jogadores de Rachel...), sendo assim possível ir do CT para CS sem grandes problemas, únicos problemas de "absurdos" foram recentes loops de personagens como Arakune e Taokaka, mas sendo preciso uma situação específica para faze-los.


Som e música



Som e música, os quatro novos temas são ótimos, tema da Tsubaki causa uma emoção e mostra sua personalidade de uma "Valquiria moderna", Hazama mostra como funciona duas mentes em um corpo, o tema de rivalidade entre Noel e Tsubaki mostra o drama entre as duas garotas e a composição da versão chefe de Hazama mostra o desespero do personagem em derrotar o dito cujo além também do jogador em esgotar sua energia sem diminuir a sua.

É óbvio a mudança da narradora da tia francesa de Blazblue Calamity Trigger para algo "androgeno" jovem de Continuum Shift, nada que realmente atrapalhe mas para um número vão botar as mãos nos ouvidos antes de se posicionarem seus dedos em seus sticks/controles/teclados quando começa realmente o round.


O que resta e finalização



O jogo vale a pena para quem está tirando os contras e quer ver seus personagens "atualizados", além da novidade em jogar os novos personagens e cenários.

Para os jogadores que não são tão ligados em contras, esperem a versão caseira, valerá mais a pena além de uma forma melhor de treinar no jogo, além de modos como challenge e tutorial.


Λ-11 não é solidária com Rachel apesar de estarem na mesma situação e não perdoa.


Alguns tropeços mas que não tiram os méritos dessa atualização, que mesmo assim é superior para o BBCT em contras mesmo nerfs para certos personagens (com excessão da Rachel...torçam para que versão caseira possa escolhar versões antigas dos personagens e terem permissão para poder usa-la) continua sendo um ótimo jogo.

See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

11/02/2010

Shigeru Miyamoto confirma novo hardware da Nintendo


Depois de ler essa notícia que tomei conhecimento do tal Wii HD, que até então, só existia só rumores. Mas num tal de Annual Japan Media Arts Festival, Shigeru Miyamoto (o tiozão radiante da foto e que é designer de alguns jogos da Nintendo),confirmou que a Nintendo está trabalhando num novo hardware.

Vamos ficar olho, porque convenhamos, o Wii já está um pouco ultrapassado e é um console bem simplório comparado com o PS3 e o 360, não desmerecendo as inovações que ele trouxe.

Fonte: Judão
Leia a entrie completa aqui!

Estúdio Imagi preste a fechar as portas



O que já estava previsto acabou acontecendo: o estúdio Imagi, responsável pela versão cinematográfica de Astro Boy está prestes a fechar as portas. A empresa se endividou nos últimos tempos e teve o auge de sua crise financeira com o longa baseado na obra de Tezuka – que custou 60 milhões e não rendeu nem metade desse valor.

Para se ter uma idéia do prejuízo, o estúdio perdeu 93,4 milhões de dólares apenas nos últimos 6 meses, dinheiro esse que foi quase que totalmente conseguido via empréstimos.

Mesmo com todos os problemas, uma pequena equipe continua trabalhando em animações sob encomenda (principalmente para publicidade) até que o futuro da empresa seja decidio. Praticamente todos os escritórios ao redor do mundo já foram fechados.

No final das contas o longa de Gatchaman (conhecido no ocidente como G-Force) foi definitivamente pro limbo.

Fonte: JBox
Leia a entrie completa aqui!

Review + Download: Last Escort 2

Que responsa - primeiro review sobre um Otome Game aqui no GNO! ^^;



Last Escort 2 - Shiya no Amai Toge





Plataforma: PS2

Gênero: Novela Visual, Dating Simulator

Desenvolvido por: Vingt-et-un Systems, Twinkle Date, D3 Publisher



Janeiro de 2006, exatamente 3 meses antecedendo a estréia de Ouran Host Club nas telinhas nipônicas, o mercado japonês já se preparava para a "hora da virada" dos Hosts - era lançado o primeiro jogo da série Last Escort para PlayStation 2.



Dalí em diante foi um sucesso - existem tantas outras Visual Novels de "volume único", porém, Last Escort já está com seu quarto jogo marcado para lançamento neste mês.








A premissa é um pouco diferente dos "Datesims" convencionais - em vez de lutar para chamar a atenção de colegiais ao tirar boas notas, em Last Escort a situação parece bem mais madura: Aqui você precisa marcar encontros na "Casa de Hosts" para tentar conquistar o coração de um dos belos rapazes...

...Mas será que as reações deles são verdadeiras, ou são meramente palavras cantadas aos ouvidos das clientes para levar embora os seus ricos ienes?







Agora falando sobre os aspectos técnicos do jogo, a começar pelos gráficos - eu podia ter começado com o primeiro da série, mas o traço dele era tão medíocre que eu preferi já ir logo no segundo justamente pela arte ser bem mais agradável aos olhos XD

Na parte sonora, as músicas têm sempre um toque de eletrônico muito gostoso de se ouvir. Já os seiyuus, alguns apenas cumprem o seu papel, outros são música para os ouvidos - destaque para Kentaro Itou (o marcante X de Rockman X4) no papel de Naoya Ryuzaki, que é o personagem mais disputado na casa de Host.

Sim, existe sempre aquele personagem que é mais popular e requisitado, e também outro pesonagem exatamente oposto: que é quieto e não dá muitas oportunidades para aumentar sua afeição. O que não falta neste jogo são eventos, e você precisa de atenção para não dar a resposta errada e pôr abaixo todos os planos de conquista - deixe sempre um save de "segurança" ^^;







No mais, fica a dica que este jogo, como a maioria das visual novels japonesas, não é recomendado para qualquer tipo de gamer - se você procura por ação ininterrupta, Last Escort definitivamente não apetece ao seu paladar - caso contrário, é um relaxante divertimento =3



Download:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Pack e up não são de minha autoria - créditos ao fórum HongFire.
Leia a entrie completa aqui!

10/02/2010

Novo Pokémon revelado!

Para aqueles que pensavam que o novo Pokémon seria uma evolução do Lucario (inclusive eu)erraram.

O nome do monstro foi revelado pela revista CoroCoro junto de seu tipo e pré evolução: Conheçam Zorua e Zoroark.

De acordo com a scan ,Zoroark é um pokémon do tipo Dark, é uma raposa pokémon e evolui de Zorua.

 

Leia a entrie completa aqui!

09/02/2010

~Scans de BBCS PS3/X360!~

Photobucket-Photobucket

Photobucket-Photobucket

Arc com sempre fazendo um bom trabalho nas versões caseiras


Modo história como prometido, U-12 como personagem exclusivo de console (acredito que por não aparecer nas screens que seja um chefe final exclusivo...)

"Myu-12 (μ-12-)

Altura: 157 cm
Peso: 48 kg
Nascimento: January 7
Tipo sanguineo: A
Local de nascimento: The 13th Hierarchical City "Kagutsuchi"
Hobbies: ??
Gosta: ??
Não gosta: O mundo inteiro.
Dubladora: Kanako Kandou"


A verdadeira forma de Noel Vermillion. Sua raiva pelo mundo aumento vertiginosamente, sendo ela agressiva a todos. O nome de sua espada gigante nas costas é "Kamigoroshi no Tsurugi Kusanagi" ("Espada Retalhadore de Deuses, Kusanagi")

O modo iniciante retorna, novos cenários irão ser adicionados em relação ao arcade.Os modos da versão caseira serão:

Tutorial: Pratique e trabalhe para aprender o básico do sitema de jogo.
Arcade: Divirta-se lutando e curtindo a história original do arcade.
Versus: Lute contra outros jogadores ou a CPU.
Score Attack: Competição para o score mais alto através de 15 partidas consecutivas.
Training: Pratique livremente ataques especiais, combos...
Challenge: Complete missões especiais de cada personagem.
Legion: Derrote e conquista as localidades inimigas no mapa
Story: Experimente a história de cada personagem.
Gallery: Ouça as músicas, vozes, olhe para artworks e as cutscenes.
Replay Theater: Olhe replays do modo network.
Network: Ranking Online e jogos, aonde podem ser salvos replays.

Leia a entrie completa aqui!

07/02/2010

5ª Geração de Pokémon a caminho

No episódio exibido hoje no Pokémon Sunday foi divulgado a silhueta do que viria a ser um novo pokémon, e primeiro de uma nova geração, afinal a algumas semanas a Nintendo divulgou que estava com um novo Rpg de pokémon na gaveta.
Pelo que deu a entender esse pokémon daria as caras no novo filme que será anunciado nas próximas semanas no Japão.
Leia a entrie completa aqui!

05/02/2010

~Monster: Ancient Cline sai do limbo~


Mais um jogo doujin nos arcades, tá ficando modinha...


O jogo monster, que tem na equipe o designer original de John Talbain/Gallon de Darkstalkers, a eras havia sido anunciado para a mesma placa de Daemon Bride e Arcana Heart 2 e 3, porém notícias quanto ao jogo sumiram...agora as novas retornam do nada, dizendo que haverá no japão um beta test nos dias 6 e 7 de fevereiro.





O designer do jogo diz que os 10 personagens da versão doujin retornarão, com a inclusão de 4 novos personagens, sendo um deles um espadachin, um jackal(?) de camisa branca e calça roxa bem escura, um headswap de Katze sendo um outro tipo de tigre (visto no final desse video no nicodouga, sendo um video combo do primeiro jogo com um "teaser" do AC no final).



Os gráficos estão sendo refeitos do jogo original, é isso.

Leia a entrie completa aqui!

O Último Mestre do Ar (novo trailer!)

Parece que ele saiu durante o Superbowl, sei lá! Tá aí o negócio!

Me surpreendeu pra caralho!! Pelo jeito o treco tá ficando PELO MENOS com imagens bem bonitas!



Resto do post (Conteudo do "leia o resto aqui")
Leia a entrie completa aqui!

04/02/2010

SONIC THE HEDGEHOG 4


POOOOOOOORRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEM COMENTÁRIOS!!! EMOCIONADO PRA CARALHO AQUI!!!!!




Resto do post (Conteudo do "leia o resto aqui")
Leia a entrie completa aqui!