31/01/2010

Final Fantasy III + NO$GBA + Introdução

E aew brothas, sou o Nataniel (mais conhecido como Tetsu) vim trazer meu primeiro post pra vcs hj. Final Fantasy III para Nintendo DS e uma versão do melhor emulador de nintendo ds (NO$GBA) com alguns ajustes e arquivos a mais para melhor aproveitamento e menos bugs.


Download Final Fantasy III:
Mirror 1 4shared
Mirror 2 Mediafire

Download NO$GBA configurado:
Mirror 1 4shared
Mirror 2 Mediafire

Comentem pra me sentir acolhido e bem querido com o primeiro post. (-n)
Eras isso, até ;P (confiram em Leia mais a abertura de FF3 pra DS)

obs: senhas de descompactação: gamernerdotaku.




Leia a entrie completa aqui!

29/01/2010

Capas Americanas de SSF4



Super Street Fighter chega dia 27 de abril, nas lojas gringas com a adição de 6 novos personagens (pelo menos os divulgados até agora): T.Hawk, Dee Jay, Juri, Cody, Guy, Adon.
Leia a entrie completa aqui!

28/01/2010

Adolescente mata mãe que não pagou a internet!

E depois foi pra lan house! Olha que coisa escrota... o nome do piá é Ionut Savin e tem 15 anos. Ele matou a mãe porque ela parou de pagar a conta da internet! Ele deu 17 facadas na véia, pegou um dinheiro e foi pra lan house jogar Counter strike!

O piá ficou puto e doido quando descobriu que a véia dele tinha parado de pagar a conta, sendo que ela parou de pagar justamente pro guri largar dos games, viciadinho safado! O piá já tinha perdido uns 200 dias de aula em 2009 por causa de videogames!
Bem, acharam o corpo da mãe dele só quando o marido chegou em casa, imagina que merda! Depois de jogar, o guri se entregou pra polícia, disse onde tava a faca e tava bem calmo! Ele foi internado numa clínica psiquiátrica e os médicos dizem que ele tava lúcido quando matou a mãe!

Tá louco, essa gurizada de hoje tá de brincadeira!
Eu jogo TF2, L4D e outros games aí online, mas eu não mataria ninguém por causa da falta de internet, muita loucura... criançada, não façam isso! 8D
Matar na vida real não é tão interessante quanto nos games. Fica a dica.
Leia a entrie completa aqui!

~Personagens que não foram para Tatsunoko vs Capcom~


Quem sabe um Tatsunoko vs Capcom 2...


Quatro personagens, dois de cada lado, poderiam ter entrado no jogo mas por questões de tempo ou dinheiro (para licensia-los) eles não puderam entrar no jogo.

No lado da Capcom tem Phoenix Wright/Ryuchi Naruhodo de Gyuakuten Saiban (com nome americano sendo o nome do protagonista nos "Sazunidos") que iria lutar com seus Objections/"Igi Ari"s entre outros, Ingrid de Capcom Fighting Mugen Jam/Evolution que inclusive há screens primitivas na scan.

Do lado Tatsunoko teriamos Muteking...que parece ser um heroi de capacete que luta com uma vara e Komugi de Soul Taker, acredito que uma pessoa que conheço deve estar xingando a capcom agora...

Pelo menos os dois da capcom podem vir a serem DLCs no futuro caso a capcom tenha um bom diálogo com a nintendo, infelizmente pros dois da Tatsunoko o esforço teria de ser maior por causa do licensiamento nos states, mas se der certo as vendas podemos ver eles numa continuação do jogo.

Leia a entrie completa aqui!

Layout 3.0 on!

2009 foi um ano de muitas mudanças no Gamer Nerd Otaku.
Alguns membros tiveram dificuldades para contribuir no site, devido a trabalho/faculdade, mas mesmo assim o blog seguiu firme.

Alguns membros sairam, outros entraram... posso dizer que o blog cresceu de uma forma agradavel no ano passado.


Ontem, dia 28 de janeiro, finalmente botamos a ideia do layout 3.0 em progresso, um layout mais simples e mais leve.

Posso dizer que foi algo bem cansativo, até por que os que se envolveram em montar o layout não entendiam muito de programação então foi bem no chutometro e sorte lol.

Queria pedir desculpas ao Saikyo por enxer tanto com essa transição do 2.0 para o 3.0 (de dezembro ate agora enxendo ele :V). Agradecer a paciência dele, a ajuda do Chou nos banners novos , avatares e blogtões.

Pra finalizar informar a entrada de um novo membro no blog, o Tetsu (Nataniel). Ele vai ficar encarregado de mudanças no layout se necessarias (já que ele entende dessa joça) e na parte de trazer games, isos , e RPG em geral.

E bora para mais novidades nas proximas semanas \o
Leia a entrie completa aqui!

27/01/2010

Kick-Ass com data de estréia no Brasil!

E de acordo com essa notícia exclusiva que eu chupei do Melhores do Mundo, o nome que ficou por aqui é "Kick-Ass - Quebrando Tudo", e a data de estréia é dia 11 de junho de 2010!
Eu nunca li a HQ, mas pretendo fazer isso até o filme sair por aqui, e espero que os outros GNOs também façam isso (duvido, esses arrombados lêem mangá, bandiviado!)
Fonte: MdM

Leia a entrie completa aqui!

26/01/2010

SUPER SFIV: Gonzo Trailer

JAP:


ENG:


Gosto cada vez menos dessa Juri! :P

Leia a entrie completa aqui!

The Last Airbender: 2 novos posters

Algo bem básico, mostrando o protagonista e o antagonista (?) naquela clássica pose.
Pra quem não sabe ou não lembra, The Last Airbender é a adaptação de "Avatar: A Lenda de Aang" (como ficou conhecido por aqui), que conta a história de 4 nações baseadas nos 4 elementos: fogo, água, terra e ar, onde apenas um mestre (ou "dobrador", de "bender") do ar sobreviveu e agora busca conhecimento das outras artes dos elementos.

O filme está sendo dirigido por M. Night Shyamalan (o safado que fez Sinais, que eu gosto, e outros filmes meia-boca aí!) e tá marcado pra estrear no meio do ano, lá nos EUA e tal.. por aqui deve sair logo em seguida (ou não).
Pra quem ainda não viu o trailer:

Leia a entrie completa aqui!

24/01/2010

BLAZBLUE CONTINUUM SHIFT (PC)


Não se sabe de onde, quem ou como, mas apareceu na internet bem do nada BBCS em um torrent, é a versão arcade não uma versão para PC antes que perguntem...
Para jogar basta descompactar em uma pasta qualquer.

Para configurar os controles execute o arquivo "typex_config.exe" ponha N,N,N e Y, de enter em seguida sejam rapidos na configuração das teclas.
Após configurar todas as teclas (incluindo as do P2 e bios) o programa vai fechar sozinho.
Agora para entrar no jogo, executem o arquivo "BBCS.bat" e logo em seguida o arquivo "typex_loader.exe".

Como criar arquivo .bat para executar o jogo.

1)Abra o notepad/bloco de notas
2)Escreva o seguinte:

typex_loader.exe game.exe sleep 10

3)Salve com nome que quiser e vá na pasta aonde foi salvo, renomeie a extensão de ".txt" para ".bat"
4)Configure normalmente os controles no typex_config.exe
5)Leve o arquivo ".bat" para o diretório do jogo e execute ele, pronto agora é só jogar!


Blazblue Continumm Shift - Torrent senha: Shoryu




As Screens foram tiradas por mim, joguei o jogo e tá tudo ok, as vezespodem ocorrer erros, tive em umas 3horas de jogo o game travou umas 2vezes, mas nada que atrapalhe.
Duvidas ou problema nos links falem nos comentarios.
















Leia a entrie completa aqui!

22/01/2010

NeoGeo Battle Coliseum XBOX 360

Aqui podemos ter uma prévia de come ficara o NBC pra XBOX 360.
Comparações dos sprites da versão do PS2 e do 360:



Além de novos cenários, os portraits foram redesenhados pelo Eisuke-Fucking-Ogura, veja logo baixo:





















Aqui algumas imagens in-game: http://img16.imageshack.us/g/31923217.jpg/


É uma pena que o NBC e os outros ports da SNK só sejam lançados pra Live, maldita M$.

Fonte: Cyberfanatix

Leia a entrie completa aqui!

Review - Trovão Tropical

Trovão Tropical poster

Serei direto: Trovão Tropical é excelente. É uma das melhores comédias da década passada, possui boas sequências de ação e ainda nos brinda com ótimas atuações, principalmente por parte de Robert Downey Jr..


Leia a entrie completa aqui!

Monster Box Set 1 ~ "Unboxing" e primeiras impressões

Ai está, em toda honra e glória, agora e para sempre...

Licensiado pela Viz, em 2009 Monster foi "lançado" aos Estados Unidos como uma das maiores apostas para cativar a legião otaku formada por Death Note - o que a maioria costuma esquecer é que Monster na verdade veio primeiro e é infinitamente superior =P

Atualmente em exibição nos "sazunidis", Monster teve seu primeiro box de Dvd lançado no início de dezembro - devido à distância, o meu só chegou nesta quinta (21/01/10), e mais do que depressa eu tratei de fotografá-lo minuciosamente. O resultado você vê agora, só aqui no GNO~

AVISO AOS NAVEGANTES DE CONEXÃO DISCADA: O POST A SEGUIR É LONGO E POSSUI MUITAS IMAGENS. CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS.

Caixa com etiqueta 'as-is'.Vamos começar pelo óbvio: a caixa na qual ele veio envolto. O papelão não me passou a sensação de que acomodava corretamente o box e, ao ver que o papelão se abria sem Aqui vocês podem reparar na finura do papelão.oferecer muita resistência, eu fiquei pensando que certamente esse papelão foi aberto lá na alfandega ¬_¬
Felizmente, após a temida abertura da caixa de papelão, eu pude ver que o plástico que envolvia o box estava intacto - ah a excitação de vê-lo...

Imagina a revolta quando eu descobri que ele foi embalado de ponta-cabeça!
Na verdade, o plástico deu mais trabalho de abrir que o papelão (é sempre o plástico...).
Notinha.Dentro da caixa ainda veio uma notinha de gift *medo mortal da taxa* que indicava exatamente a data em que a compra foi efetuada (ainda na pré-venda) e os dados técnicos do conteúdo.



Visão Periférica:

Frente.



Frente.




Lombada.



Lombada (parte superior).




Lombada.


Lombada (parte inferior).



Verso.



Verso.




Verso.


Verso (observação: as cores reais são da foto acima).



Parte inferior.


Parte inferior (informações técnicas).



Abertura.



Abertura lateral (3 volumes).




A parte superior do box não possui nenhuma inscrita, somente a mesma textura estilo "material envelhecido" do resto do box.

Retirada dos volumes.

Os volumes ficam bem acomodados dentro do box. Não é difícil retirá-los e colocá-los de volta.
Minhas únicas queixas são:
1) Como você pode ver na primeira foto da lateral, há uma abertura alí que faz com que o box pareça uma caixa em vez de uma luva. Achei estranho, pois o box do mangá Speed Racer (versão brasileira pela New Pop) que eu tenho é totalmente liso na lombada, além de parecer ser feito de um material melhor que esse do box de Monster - que mais parece um canson gigante todo dobrado e encaixado.
2) Depois de retirar os volumes, percebi que a parte interna do box (que também é toda impressa com a mesma textura) veio com umas saliências - eram pequenas sujeiras, fáceis de serem retiradas com os dedos, mas ainda assim, sujeiras. Como o box veio embalado num plástico, só posso deduzir que as sujeiras são "de fábrica".
3) O box veio um pouquinho amassado em algumas das quinas, mas como o envio foi o mais econômico possível, estou satisfeita de ele não ter chegado em condição pior...



Os Volumes:

Volume 1, frente. Volume 1, verso.
Volume 1, interior.
Volume 1

Volume 2, frente. Volume 2, verso.
Volume 2, interior.
Volume 2

Volume 3, frente. Volume 3, verso.
Volume 3, interior.
Volume 3


A primeira impressão quando se puxa os volumes pra fora do box é que algo parece estar solto dentro deles. Numa inspeção superficial nota-se que as embalagens parecem frágeis. Depois que eu abri, veio a surpresa: as embalagens são eco-box, as quais realmente são mais frágeis, até me passam certa sensação de insegurança no manuseio ao que concerne quanto a potenciais danos ao disco @_@;;

Além disso, as embalagens são pretas e não possuem qualquer tipo de encarte dentro delas. O box anuncia que há um "digital file" o qual eu não pude encontrar dentro do conteúdo do primeiro disco - me pergunto se não teria sido melhor realmente investir na impressão de um encarte com informações básicas, como sinópse dos episódios de cada volume e os principais personagens...
Isso mesmo, eles vêm assim, sem contra-capa, sem encarte, sem card, pôster ou qualquer outro cacareco que geralmente viria num Dvd de anime "made-in-Manaus" - por um momento me senti um tanto 'roubada', mas a surpresa maior ainda estava por vir!

E cerca de três horas depois da seção de fotos, eu finalmente consegui abrir o Dvd no meu computador. Eu queria tirar screens, mas como eles são de região 1, eu tive que fazer umas gambiarras...

Volume 1, menu principal.

A primeira vista os menus são bastante "padronizados". Há um videozinho de intro e depois aparecem as opções principais - tudo isso munido de uma trilha que me parece não pertencer à Ost de Monster. A textura do logo fica com animação o tempo todo, e tem uns vídeos dos episódios do volume alí na faixa central, e... de repente, surgem gotas de sangue, no mesmo estilo das manchinhas nas capas do mangá! *gostou bastante desse pequeno detalhe*

Volume 1, menu principal.No menu de seleção de idioma não há mais trilha sonora, mas tem mais manchinhas... ^-^
Já nos menus de seleção de capítulos, uma boa notícia - eles estão lindos e possuem justamente as informações necessárias e nada mais "rebuscado" que isso: número e nome do episódio, um vídeo que ilustra bem o episódio em questão, ainda assim sem "spoilear" o telespectador, além de opção de assistir do começo ou do intervalo comercial.

Os Capítulos:

Capítulo 1. Capítulo 2.
Capítulo 3. Capítulo 4.
Capítulo 5.


Parece bom, não acha? Pois é, as aparências enganam - logo quando procurei assistir um pedaço do primeiro episódio, percebi que havia algo de errado - inseriram trilhas em partes nas quais não deveria haver trilha alguma! *facepalm*
Sim meus amigos, detonaram com o clima que o anime tinha! O pior é que essas trilhas alteradas permanecem no áudio japonês, o que é uma péssima notícia pra mim que adorava ficar ouvindo somente a divina voz do Kiuchi... ~_~;;

De toda essa edição que o anime sofreu, ainda há algo bom: todas as sobre-escritas que originalmente eram em japonês (como os créditos na sequência de abertura, os títulos dos episódios ou nomes ilustrativos de cidades) agora estão em inglês, o que demonstra um certo primor pela parte visual (em vez da Conrad e seus temidos quadrados brancos, lol~).


Enfim, como a fã voraz de Monster que eu sou, eu me sinto quase que extremamente desapontada - ainda bem que o preço por box, na minha opinião, não é tão salgado (aposto que, se fosse no Brasil, iam cobrar pelo menos uns 100 Reais, pra mais) - mas não justifica a qualidade das embalagens e do conteúdo dos discos.
Quanto à questão da trilha sonora, eu ouvi relatos de que a versão que foi pros países da América Latina (Monster chegou lá antes dos Estados Unidos) possui a mesma trilha alterada que essa versão da Viz, portanto pode não ser culpa diretamente deles, mas assim é ainda pior, pois me pergunto por que raios a Viz não tentou negociar a versão original japonesa em vez dessa versão com as trilhas "adulteradas"...?

Veja a gritante diferença:




Eu vou encerrando o review por aqui. É lógico que ainda há muito mais a ser comentado, mas agora não é local e nem ocasião para fazê-lo.
E disso tudo eu só espero - se Monster um dia chegar ao Brasil - que façam de tudo para que a trilha original seja mantida!!
Leia a entrie completa aqui!

21/01/2010

Last Window: Mayonaka no Yakusoku


Lançado pela Cing para Nintendo DS, Last Window coloca o jogador na pele de um ex-policial apto a descobrir a chave para solucionar um caso de assassinato.

Em 2007 o Nintendo DS recebeu Hotel Dusk: Room 215, um jogo de aventura bem diferente para a época. Agora em 2010 temos a continuação do enredo – entitulado como Last Window: Midnight Promise, o jogo continua narrando as aventuras de Kyle Hyde em sua busca pela verdade, um ano após a ocorrência no Hotel Dusk.
Após ficar desempregado e ser despejado do apartamento onde vivia, Kyle recebe uma carta convidando-o para uma visita ao Cape West – um prédio que já está condenado para ser demolido, porém, esconde junto da “Estrela Vermelha” o verdadeiro motivo que levou Chris Hyde, seu próprio pai, à morte.

Entre as novas funções de jogo em relação ao seu antecessor estão: novo sistema de interagir com os personagens, mais enígmas para solucionar, um livro que revela seus capítulos conforme a progressão no jogo, além de todo um elenco de novos personagens.
Last Window acaba de ser lançado no Japão e ainda não tem previsão para lançamento em outros países, mas acredito que ainda sai dentro dos próximos 6 meses.

Veja o vídeo promocional:



Leia a entrie completa aqui!

20/01/2010

God of War III - Novas imagens, trailer e depoimento sobre a franquia

Novas imagens de God of War III mostrando Kratos na fase em que ele precisa avançar sobre o dorso do titã grego Gaia, sequência direta do fim da segunda aventura.
Para verem as imagens, cliquem aqui: http://img43.imageshack.us/g/godofwar395.jpg/

Em outra notícia sobre a saga, o diretor de desenvolvimento de produtos da Sony Santa Monica, John Hight, disse ao Gamervision que, apesar do terceiro game encerrar uma trilogia, isso não significa que não veremos mais o Fantasma de Esparta. "Esse não é o fim de God of War. É, definitivamente, o fim de uma trilogia, mas vamos continuar fazendo jogos de God of War. Mas teremos muito cuidado com o que faremos. Somos os guardiões da franquia e não queremos vê-la arruinada ou conspurcada".

Pra completar, foi revelado um trailer do documentário de God of War que estará na Edição de Colecionador do jogo. O filme é apresentado por Peter Weller, o RoboCop em pessoa: http://www.gametrailers.com/player/60923.html

Fonte: omelete
Leia a entrie completa aqui!

~Rockman Zero Colection (Ds)~



Pelo visto vai ter galerias, além de certos menus do jogo serem por touch agora e tenho impressão que aumentaram a tela do jogo o que deixaria melhor em certas areas e chefes.

Leia a entrie completa aqui!

19/01/2010

~Retro Game Challenge (Ds)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.


O jogo é uma adaptação de um show japones aonde o mais "bobo" do grupo em si tinha de jogar jogos clássicos com certos desafios impostos, cada programa falava do seu progresso, além que se ele conseguiu suceder ou não.

Como não é possível botar os jogos que aparecem no programa por diversos motivos, eles fizeram "clones" bem interessantes, além de deixar ao jogador a missão de resolver os desafios desses jogos como no programa, bem divertido.



Links e mirrors (re-upados - 20/01):

Megaupload - ifile - Rapidshare - File Factory - Media Fire


Quaisquer problemas postem nos comentários!

Leia a entrie completa aqui!