28/06/2009

Uórner Bródis comprou estúdios da Midway

Agora é oficial


O que estava sendo cantado desde maio finalmente ocorreu. A Midway vendeu dois de seus estúdios, incluindo as propriedade intelectuais desses estúdios, para a Warner Bros. por módicos 33 milhões de dólares.

O leilão pelos estúdios, marcados para a segunda-feira 29, não ocorrerá mais.



Segundo o LA Times, a venda aconteceu porque ninguém mais além da Warner fez uma oferta à Midway.

Ainda existem alguns pequenos assuntos a serem resolvidos - como por exemplo o processo de Larry Kasanoff, da Threshold Entertainment, responsável pelos filmes de MK, que alega merecer uma compensação financeira por "tornar MK a série que ela é hoje" (eu pessoalmente acho isso BULLSHIT, a série já estava muito bem encaminhada quando o filme saiu e a película não fez tanto pela série quanto o sr. Kasanoff alega) - mas isso deve começar a se resolver a partir do dia 1º de julho.

A Warner vai absorver os estúdios de Seattle e de Chicago, o que deve indicar a continuidade de Mortal Kombat.

Agradecimentos a Mortal Kombat Online pelas informações.
Leia a entrie completa aqui!

26/06/2009

Resident Evil Outbreak, Resident Evil 4 & Resident Evil The Umbrella Chronicles OST

Continuando aquela serie de ups com as OSTs de Resident Evil.

Título do CD: Biohazard Outbreak OST
Compositor: Akihiko Matsumoto





Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: t-virus
---
Título do CD: Biohazard 4 OST
Compositor: Misao Senbongi/ Shusaku Ushiyama


Mirrors:
Download Rapidshare Parte 1
Download Rapidshare Parte 2

Download Biohazard 4 Best Track
Senha: las plagas
---
Título do CD: Biohazard The Umbrella Chronicles OST
Compositor: Masafumi Takada/ Jun Fukuda




Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: t-virus
---
Leia a entrie completa aqui!

23/06/2009

Avatar The Last Airbender Trailer



Ao menos este filme parece que não vai ser deturpado pelos nossos amiguinhos Norte Americanos...
Leia a entrie completa aqui!

~Data de Tekken 6 console confirmada~


Apenas no caso de que tenha mais que um fã de tekken entre nossos visitantes


É isso aí, junto com a data do tekken 6 será lançado um bundle bonitinho com controle arcade wireless, por módicos 150 dolares, Tekketes que quiseram desejar isso terão que economizar em seus cofrinhos com cara do Bob até a data de lançamento.

See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

~Inazuma Eleven no Braziu~


Será que irão manter a abertura original?


Não é novidade que um dos membros da GNO gosta de Inazuma Eleven, pois bem, apareceu uma notícia que o licensiamento do anime no "Braziu" ficará nas mãos da Angelotti Licensing, a mesma de Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball, com exibição sendo disputada por dois canais (tomare que não passe na rede-tv...Ryukendo aqui não passa, só programa regional, dammit!), há também todo o esquema de aproveitar que os preparativos da Copa do Mundo no Brasil estão perto e tudo mais...

Inazuma Eleven é um ótimo jogo de futebol locão com toque japa de ser para o Nintendo Ds, sendo um RPG de certa forma (o que não é novidade, capitão tsubasa já fez isso antes) mas com certas diferenças e se quiser algo diferente de...capitão tsubasa é uma boa pedida, único porém que só há o jogo em japônes...tendo que jogar com um faq ao lado.
Leia a entrie completa aqui!

22/06/2009

~Falemos de crossovers da capcom~

Hey, vamos falar um pouco da Capcom?

Improvável mas combina com a entrie


Já falamos sobre Street Fighter IV numa das entries mais abaixo, vamos falar dos "novos velhos" crossovers que virão aos consoles.



Mahvel e a data de lançamento



"It´s Mahvel baby!"


É amiguinhos, Globo wikipedia mente e não se tem uma data específica de lançamento, mas os caras da capcom diz que não esperem algo até final de Julho, o que é bastante desanimador para quem quer fazer os benditos combos infinitos do Magneto em WideScreen com bons filtros e com música de cenário sendo um remix do tema do mestre do magnetismo de X-men vs Street Fighter.

Tatsunoko e seu estilo barroco nos EUA



É da versão japonesa o video mas serve para "ilustrar"


Como devem ter percebido pela E3 Tatsunoko vs Capcom incrivelmente virá pro ocidente, infelizmente o gênio da versão original do Wii irá cair fora, 5 novos personagens e terá oportunidade de modo on-line em wi-fi na versão americana, novos mini-games e um modo história melhorado, o blog/site capcom-unity está fazendo uma série comentando personagens ambos da tatsunoko e da capcom, ah e o jogo pelo visto terá rebalanceamento em relação a versão original.

See Ya!

Leia a entrie completa aqui!

~Fighting Games Hype!~

A anta aqui se esqueceu que Blazblue tinha data e outros já tinham data definida, arrumei isso, antes tarde do que nunca...


Infamous?Prototype?O que são esses?


Mas bem pessoal, vamos relembrar os jogos de lutas que o pessoal está esperando, além de seus videos enquanto viajamos como vai ser as partidas quando o jogo estiver rodando na casa do seu amigo mais rico no emulador de ps2 do seu computador no video-game de sua casa.



Blazblue:


Calamity TriggerBlazblue



Sistema Arco, Sammy/Skate - PS3/X360 - 25~30/06


Nosso amigo Daisuke fez meio cagada quanto ao acordo quanto ao Guilty Gear com a Sega, mesmo assim esse "pseudo-garou" de Guilty Gear está MUITO INTERESSANTE.Já lançado nos arcades japas (e alguns felizes fliperamas americanos) Blazblue é um jogo que os sprites realmente rodam em 720p (isso não tira méritos de outros jogos), apesar que assim como Guilty Gear se vê que detalhes são simples, sendo mais "Animeísticos", nego que esse ponto não tira pontos do jogo, apenas uma escolha pro jogo.

Com dez personagens mais dois chefinhos, Blazblue é aquele jogo de luta que faz os Arcistas e rabugentos old-school que "Nequis gen não tem nada de interessante, só três dê genérico aqui e ali só ligando pra cutscenes e tutoriais obrigatórios e demorados" terem algo pra ficar babando e venderem um rim e um olho (qual olho deixo para sua imaginação, seu sujo!) para comprar um console.

Minhas fontes disseram que já saiu no Blackcats a versão X360!Então encham o saco daquele amigo ou primo com conta lá ou que saia nos trackers convencionais o jogo caso tenham ou conheçam alguém com "xisboca" destravado.

------


The King of Fighters XII


REBIRTH



Shin Nihon Kyaku Pureiamoa - WRL - 07/07


Quem não conhece Kof?SNK nos seus tempos antigos tomando um ópiozinho, depois do sucesso que teve com Ryo no Fatal Fury Special, se perguntaram "porque não fazemos a galera do Aof e do Fatal Fury se quebrarem num jogo especificamente pra isso?" daí outro japa tarado no canto "se divertindo" com um poster de uma heroina meio esquecida da snk disse "e...e...botem aquela personagem nossa, a Athena junto", daí o japa de roupinha militar jogando no seu arcadinho Ikari disse "e vocês se esquecem desse clássico aqui também, botem uns militares fodões de arma porra!", nessa zorra toda foi criado The King of Fighters 94, como o cara do Marketing era paga-pau pras coisas americanas e de jogos da Eletronic Arts (hoje ele chora que não fazem mais Road Rash) resolveu copiar a numeração por ano de Fifa, até ser demitido na produção de Kof XI por ter sugerido um novo time americano com jogador de Hoquei e Dodgeball, além de um Heavy-D de afro.

Viagens extensas a parte, voltemos a falar do jogo, King of Fighters XII deu um chute na bunda dos sprites antigos e resolveu começar do zero, por isso "Rebirth", era pra ter história, Iori com roupa de pagodeiro querendo sangue daquele que se veste de bicha, Ash Crimson, além de um vilão maligno que fez bagunça nos vestuários dos personagens, tendo bagunças como Kyo com jaqueta do 2003 mais calça do 2000 ou Ryo e Robert achando novamente suas roupas antigas e organiza um torneio para quem quiser fazer paga-lo por isso.

Porém houve problemas de produção, Lisa não sendo terminada e prazo terminando, jogaram as mãos pro ar levando junto a mesinha de perna curta que nem no primeiro capítulo de Bleach é disseram "vai ser Dreammatch pessoal, mesmo com poucos personagens", mesmo com esses problemas causados pelo ópio o jogo parece bem interessante com uma jogabilidade mais "clássica" e com certas coisas novas que tenho vontade de testar como o sousai/clash e o Critical Counter, e mesmo os sprites rodando em 460p eles tem mais detalhes que os de Guilty Gear, o que só dá pra notar com eles duplicados mesmo, ficando belos nas Widescreens em LCDs e Plasmas (ao contrário do que dizem crianças, Plasmas como TVs são decentes, vão atrás) enquanto fico de choramings com TV tubo que irão dar adeus breve ou monitores velhos que tons escuros estão ficando tudo preto pretão.

E lembrem-se, digam não ao ópio e ao King of Fighters 2002 antigão

------


Melty Blood: Actress Again




Pão francês, Ecólica - JPN - 07/07


Baseado num jogo bronha(literalmente) aonde o cara jogando abaixava as calças mas ele se divertia mais com as histórias que o H-event desse eroge/visual-novel (sei lá, não sei qual deles, visite o blog desse cara aqui que sabe melhor), depois dos choramings pelo final do jogo, um grupo de japas talentosos e desocupados resolveu "vamos fazer as gurias e o principal genérico colegial se baterem num jogo de luta bugadão nosso", todos disseram sim e fizeram o jogo de luta Melty Blood, que durante a produção foi apadrinhado pelos autores do joguete original, emprestando até um storyline e personagens por eles própios pra eles usarem e desenvolverem o game.

APESAR DA PRIMEIRA VERSÃO TER SIDO BUGADA, na atualização re-act que as coisas ficaram decentes e não apenas para tarados querendo ver a calcinha da Shion ou viciados em fazer videos combos usando sempre a música Evolution daquela cantora J-Pop ou o Heart of Sword do Ruroni Kenshin (Jogadores casuais baixando por curiosidade?Existe isso?), atrás desse visual mais dark e com muitas gurias para se ver degladiando há um jogo frenético, com poucos botões ("ai ai, istriti faiter tem muitos botões, o que eu faço?") e que pra alguns que jogam se viciam e ficam jogando on-line por 30, 40, 50 partidas até os dedos cairem e usarem dedos implantados de origens duvidosas que estes na verdade são protótipos que dão poderes e este ser agraciado/amaldiçoado por isso vai combater o crime com seus dedos de deus.

Muitos já devem saber que divulgo bastante o jogo neste brogui mas agora vai sair versão mais atualizado do jogo para Playstation 2 (o console imorrível, visto que o PS3 ainda não desbancou os outros dois concorrentes), com personagens novos, mais um cueca além de um revamp na jogabilidade, novos modos e grooves, músicas refeitas e novas, cenários novos ou trazidos devolta da versão PC...basicamente tire esse preconceito bobo e quando vazar em torrent comprar na barraquinha do senhor Kojiro no camelô puder "importar da play-asia" compre e jogue pra caralho pois o jogo mesmo sendo "2D Low Res" chuta bundas.

SEE YA!

Leia a entrie completa aqui!

21/06/2009

~Novo persona vindo aí?~


Quem seria este guri abaixo de Souji Seta(Persona 4)


A famosa revistinha fãmitsu, uma das mais conhecidas no japão recebeu este teaser da Atlus, dando a entender que teremos um novo persona em produção, o burburinho causado diz que provavelmente deve ser um remake para o psp...será que o jovem ao lado de Minato Arisato(Persona 3) é uma versão refeita de Tatsuya?

<22 de Junho>Nossos leitores realçaram que o guri é o protagonista do anime de Persona Trinity, o Kanzato Shin, e que essa imagem já foi usada no evento Persona Live Event então poderia ser algo relacionado a isso, thx guys.
Leia a entrie completa aqui!

19/06/2009

~Atualização de Street Fighter IV a caminho~


Avisando que o vulto feminino é apenas ilustrativo...


No seu blog japônes a capcom confirmou uma continuação de Street Fighter IV.

Única personagem nova realmente confirmada é a filha de Gouken, o que me surpreendo pois ela por muito tempo era citado nos materiais canônicos antigos mas nunca mais citada...pontos pra Capcom se lembrar de algo tão "hardcore" assim.

De certa forma não oficialmente anunciados mas com esse audio vazado do benchmark do Street Fighter IV PC Dee Jay e T.Hawk provavelmente vão entrar na atualização também.

No blog foi citado possibilidade de certos personagens voltarem como Rolento, além de imagens ilustrando personagens como Ingrid, Cody e Ibuki...será?

<20 de Junho> Alguém na capcom tomou ópio e para ilustrar que falaram da Karin botaram imagem da Ingrid...fãs da Karin comemorem pois há chances dela voltar.
Leia a entrie completa aqui!

16/06/2009

~Live-action do Akira cancelado~


TETSUOOOOOOOOOOOOOOO!


De acordo com a "Bloddy-Disgusting", o remake em live-action do "filme anime" Akira de 1988 que estava no "inferno do desenvolvimento" explodiu por toda Neo-Toquio. BD diz que Ruari Robinson não só saiu do projeto e que de acordo com a fonte, o projeto está mais morto que o Tio Ben.

É amigos, nos livramos de mais um lixo de adaptação, acho que depois da "Lenda de Chun-Lana" e "Dragon Ball Devolution" isso deve ter assustado projetos desse tipo, o Castlevania live-action também foi cancelado a tempos atrás.

Agora só faltaria torcer para o live-action de Cowboy Bebop com Keanu Reeves ir pro brejo?

Fonte

See Ya!


Leia a entrie completa aqui!

13/06/2009

Humor Afro-descendente

Alguém me explica a imagem abaixo?


Clica pra ampliar, djow.



Imagino um retroprojetor saindo do telefone...

Quem me mandou foi o Paladyno. Thanks dude!

Leia a entrie completa aqui!

12/06/2009

Flood de Roms!!! - Pokemon


Exatamente o que diz na imagem

<7 de junho>Todas as roms de Game Boy/Game Boy Color, o quinteto principal do gba e o trio principal de jogos do Ds
<12 de junho>Alguns spin-offs de Ds, não todos(falta ainda os misterys dungeons novos e segundo "ranger")
<10:33>Os dois spin-offs que faltavam na parte de GBA.

Aproveitem pokefãs, por hoje fica essas roms mas durante a semana irei adicionar mais.



Game Boy Color:



Pokemon Blue



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Red



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Yellow



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Gold



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Silver



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Crystal



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Pinball



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Trading Card Game



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Puzzle Challenge



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Game Boy Advance:



-Instruções antes de rodar os jogos Pokemon Saphire/Ruby/Emerald/Fire Red/Leaf Green-
1-)Baixa o jogo e o emulador Visual Boy Advance
2-)ANTES de rodar o jogo, vá em Options>Emulator>Save Type>
3-)Marque "Automatic"
4-)Novamente, vá em Options>Emulator>Save Type>
5-)Marque "Flash 128Kb"

Os passos extras a seguir apenas são necessários nos jogos Saphire/Ruby/Emerald
6-)Navegue até Options>Emulator>
7-)Marque "Real Time Clock"

Novamente realço que isso deve ser feito antes de iniciar o jogo, caso não dê resultado feche o eMega Uploadlador, abra-o novamente e siga as instruções.

Pokemon Ruby



MU - RS - IF - FF


Pokemon Sapphire



MU - RS - IF - FF


Pokemon Emerald



MU - RS - IF - FF


Pokemon Leaf Green



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Red Fire



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Mistery Dungeon: Red Rescue Team



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Pinball: Ruby and Sapphire



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Senha/Password - gamernerdotaku

Nintendo DS:


Senha/Password - gamernerdotaku

Pokemon Diamond



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Pearl



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Platinum



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Dash



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Ranger



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Mistery Dungeon: Blue Rescue Team



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Pokemon Trozei



Mega Upload - Rapidshare - iFile - Filefactory


Leia a entrie completa aqui!

10/06/2009

~Anime Sul 2009 - RoundZERO~

Merchan safado, mas tô fazendo.

Clique na imagem caso queira visitar o blog oficial.


Por esse motivo que não tenho postado tanto no GNO nesses ultimos dias, tenho cuidado junto de outras pessoas da parte de jogos do evento.Portanto estou aqui para divulgar que nessa Anime Sul, nos dias 13 e 14 de Junho no Gasômetro quem gosta de jogos de luta vai gostar bastante pois vamos disponibilizar freeplay de vários durante esses dias.

Pra quem gosta de torneios vai ter de The King of Fighters 2002:Unlimited Match e Super Smash Bros Brawl.

KOF2002UM vai ser dia 13 de junho, inscrição será de 5 reais, horário de inscrição do meio dia até as 3 horas, começando as 3 e meia.

SSBB vai ser dia 14 de junho, inscrição de 5 pila, inscrição começa no meio dia e termina 2 e meia, torneio inici as 3 horas.

Haverá premiação nesses dois, portanto venha ou para tentar a habilidade nesses dois, ou jogar um freeplay descontraido ou apenas pra dar um oi para um dos membros da GNO haha.

See Ya!



Leia a entrie completa aqui!

KOF MOVIE

Algumas imagens que tão rolando aí pela webs, confiram......

(Mature, Rugal e Vice)


























(Mature e suas Tonfas....perai...TONFAS?????????)

Bem...digo que não estava me ligando muito pra esse filme.... mas agora fiquei com medo....será que vai vir outra bomba ao estilo do CHUN LANA LEGENDS??
Leia a entrie completa aqui!

08/06/2009

25 anos de Tetris + download TGM



Hoje começo o artigo com uma ordem: Se você se considera um gamer mas nunca jogou Tetris na vida, saia desse blog agora que você não merece título de "Gamer" XD

"Inventado" no dia 6 de Junho de 1984, Tetris é talvez o maior fenômeno gamer que já existiu.

O jogo tem versões pra todos os veículos de entretenimento e para todos os gostos - desde o jogador iniciante ou com pouco raciocínio lógico, até aquele jogador mais "hardcore" que prefere versões alternativas, como Tetris de ponta-cabeça, Tetris em 3d, Tetris na velocidade da luz...

Sim, Tetris na velocidade da luz, isso não só existe, como eu trago para você fazer o download agora mesmo - curta o aniversário de Tetris com estilo!

Tetris Grand Master NDS



ATENÇÃO: Ao descompactar e colocar na memória do seu Micro SD, não mude o nome do arquivo e coloque na raíz, caso contrário o jogo dá erro.
Arquivo .rar, sem senha, 19 megas. Descompacta para cerca de 45 megas.

Faça o download: TGM NDS

Enquanto você baixa,
assista ao vídeo:




Leia a entrie completa aqui!

03/06/2009

Mais da E3 - Resident Evil: TDC

Foram divulgados mais 3 videos do Darkside Chronicles.
Desta vez podemos ver um pouco do playgame também, e como o fator medo e tensão ficaram bem colocados no jogo.

O cenario mostrando a Rockford Island é mais mostrado desta vez. E Alexia e Alfred dão as caras pela primeira vez.









Ok...não sou um grande fã de nintendo, nem principalmente do wii, mas o jogo esta bem interessante, ainda acho que não havia necessidade em ser um jogo de primeira pessoa, RE4 pra wii mostrou que os controles naquele estilo de jogabilidade é possivel sim sem problemas.

Agora, apesar do game estar bem feitinho aparentemente, nao consigo deixar ne ser chato em algumas questões, tipo...texturas muito inferiores as de RE remake e Zero,texturas,poligonos saltando, olha esse braço!.
No mais os videos em CG estão apresentando uma otima qualidade pelo pouco que foi visto, e eu continuo minha saga em comprar ou não um nintendo wii por causa desse jogo >_>

Mais imagens em:Galeria Darkside Chronicles Site REVIL
Agradecimentos ao site REVIL que traduziu os videos.

Leia a entrie completa aqui!

~Trailler de Blazblue (PS3/X-360)~



Link do megaupload para baixar o video original
Leia a entrie completa aqui!

~Mais da E3 - Nintendo~

Algumas coisas da E3 que eu achei interessante da parte da nintendo /o/.

Como é bastante coisa fica claro que terão de clicar abaixo pra ver o conteúdo quanto a Tatsunoko americano, No more Heroes 2, Golden Sun Ds e outros.



TATSUNOKO VS CAPCOM: Ultimate All Stars - WII



Tatsunoko vs Capcom incrivelmente virá pro ocidente incrivelmente, entretanto um personagem do lado tatsunoko não irá vir na versão ocidental, entretanto para compensar a empresa adicionará 5 novos personagens (acredito eu 3 do lado da Tatsunoko e dois da Capcom), será que Speed, Shurato, Leon e Phoenix Wright irão aparacer no jogo?



Quanto ao personagem retirado só pelo trailler dá pra confirmar que uma das beldades do lado da tatsunoko irá continuar.

NO MORE HEROES 2: Desperate Struggle - WII



No More Heroes original fez mais sucesso no ocidente que japão, portanto estão fazendo especialmente pro mercado americano (engraçado que apareceu preview na fãmitsu mas deixa...), apareceu mais informações e fotos do segundo jogo, "Desperate Struggle"



Algumas poucas imagens abaixo:





GOLDEN SUN "DS"





Videozin bem básico do jogo, curto, ainda tão no começo, serve mais como teaser do que outra coisa



Tá aí footage pra quem é fã do jogo, espero que não usem gráficos pré-renderizados nos personagens denovo...

SIN AND PUNISHMENT 2 - WII



Havia um jogo no fim da geração do Nintendo 64 japônes chamado Tsumi to Batsu - Chikyuu no Keishousha (traduzido seria Sin & Punhishment), o notável é que o jogo era um ótimo shotter on-rails com dublagem em inglês, e os menus não eram tão complicados.Felizmente no virtual console do WII fizeram uma localização para os americanos, então agora terá uma continuação para o WII que segundo relatos está sendo muito bom, sendo posto no nível de Bayonetta.



Imagens:



Leia a entrie completa aqui!