30/03/2009

Avalon Code undub

Avalon Code undub





Arquivo .rar, sem senha, 66 megas. Descompacta para cerca de 113 megas.



Testado até o capítulo 5 sem problemas - as cutscenes estão todas com audio em japonês e caixas de diálogo em inglês. Vozes durante o jogo, como ataque e magias, também estão todas em japonês.



Faça o download: Avalon Code undub



Enquanto você baixa,
assista ao trailer do jogo:





Leia a entrie completa aqui!

Teasers do Puyo Puyo "7"!





See Ya!



Leia a entrie completa aqui!

~Watchmen versão filme (Review)~

Sim, insônia, por isso aí vem um review.Ah sim cuidado que pode haver alguns spoilers.





Button disponível no próximo evento otaku/nerd próximo de você...




Do "véio" Alan Moore que não gosta nenhuma das adaptações que faz dos filmes dele pro cinema, Watchmen é uma série com fim de quadrinhos retratando de forma mais realista os "super-herois", o que poderia ter mudado na história com aparição deles além do verdadeiro psicológico que eles teriam, de certa forma uma deconstrução.




Watchmen o filme saiu e tudo mais, houve uma ridícula aversão antes de sair do filme por pequenos detalhes apesar de não verem num contexto todo sobre a adaptação, ficaram apenas numa obssesão boba de ter uma adaptação "100%" vendo que assim o filme teria que ser dividido numa trilogia, o público normal iria achar estranho e talves a bilheteria teria ido no saco, e esses mesmos fãs de qualquer forma grande número vai ver baixado em torrent esperando dvd rip...



Primeiro uma coisa, NUNCA vai haver uma adaptação que vão agradar 100% os fãs do original (A não ser que seja melhor que a obra original por ela ser uma bosta, porém há dúvidas que se eles gostaram daquilo talvez não queiram ver a versão melhorada...) um filme não é que nem os quadrinhos além que tem de se preocupar com o público leigo botando coisas "massa véi" para agradar, não sendo apenas para os "fãs" da obra original.





Os Minuteman




Introduzindo a história, o Comediante está "morto", um dos herois originais do grupo "minuteman" que são apresentados em seguidas cenas estáticas no começo do filme, começando com os momentos felizes e de glamour dos herois e vendo eles decaindo, até chegar num tempo que apenas a filha de Silk Spectre, Roschach, o Comediante, o segundo coruja e o "viadinho"(que se foda caso não tenha sido assim nos quadrinhos) do Ozymandias sobraram no grupo, mas o filme é mais adiante quando foi feita uma lei proibindo os herois.



Assim vai se desenvolvendo a trama com o anti-heroi Rosrach indo atrás de quem é o "matador de mascarados"(ignorando que de inicio somente o Comediante foi morto) de forma violenta, a filha de Silk Spectre está numa "crise" em relação ao Dr Manhatan enquanto cada vez mais se abre (haha) para o segundo Coruja, o "genérico" de Batman, além de Ozymandias não se importando muito com isso, se centrando no seu plano de ir atrás de uma energia renovável e ilimitada.



A adaptação em forma de visual foi boa, eu gostei pelo conhecimento que tenho dos quadrinhos originais, deixem Snyder tranformar Ozymandias se transformar num viadinho com mamilos falsos, isso foi pra lembrar o Batman quando Joel "shoemaker" fazia os filmes, criando relações mais com super-herois do que se imagina mesmo sendo para risos.Quanto a parte de personalidades apesar que teve de haver certas modificações (o pessoal leigo não quer ver a única mulher do "grupo" desgostada com a vida de super-heroina e toda amarga...) foi satifatório mesmo tendo algumas atuações fracas como a filha da Silk Spectre.





Rorschach, o melhor personagem do filme




Não sei porque a reclamação das músicas e do jeito que foram postas, basicamente teve de ser utilizado músicas da época para uma melhor ambientação, mesmo que algumas fossem já associadas a alguns filmes, e mesmo as músicas sendo postas em partes consideradas meio "nada a ver" para certos críticos deu um tom de filme mais velho que fazia isso do que como se faz hoje em dia, iriam chiar mais se fossem posto músicas atuais o que teria sido pior.



O ritmo e roteiro eu achei bom para um filme de duas horas, seria difícil tentar copiar a risca o ritmo das comics, Snyder fez um bom trablho apesar dos "pitis" dos fãs da adaptação, reclamem quando um vilão da série original virar um alien genérico ou a segunda adaptação ter sido pior que a primeira centrada num personagem que o pessoal queria ver, que bombou tanto que nem foi exibido no Brasil...



Quanto a questão de sutilezas dos quadrinhos originais...por favor, muita gente vem depois do trabalho ou algo cansativo querer esfriar a cabeça sem pensar muito, querendo tudo mastigado e exibido na hora, esse é o modelo da Tv e Cinema, não é que nem DVD que tu pode voltar pra ver o que tu perdeu, isso que é bom nos livros, quadrinhos e mangás pois é permitido, dá chance de voltar e ver algo perdido ou ficar mais tempo numa parte se perguntando, por isso não critico a questão de dar tudo "mastigado" quanto a trama pra pessoa que vê o filme.





"Who watch the Watchildren?"




Quanto ao final bem, por ser um spoiler notável ele está abaixo, você vai notar que há grande espaços entre ele, podemos dizer que achei melhor, venha ler essa parte depois de ver o filme.





























Não sei o porque do chilique quanto ao final modificado, ficou bem mais plausivel que "lulas gigantes que atacam nova york e apenas matam mil pessoas", dizem que o impacto da "bomba manhatan" não teria feito uma união entre os eua e a russia, porém houve MUITO mais mortes que a "supracitada" lula gigante, além que esse estrago de qualquer forma os eua teriam de ser forçados a uma aliança mesmo que forçada pra não serem aniquilado pelos soviéticos.Plus deu mais um motivo pro Manhatan se distanciar do planeta, algo mais plausivel pro público leigo que o homem azul pelado indo embora meio que "do nada".Mas ok achei tosco o "NOOOOOOOOOOOOOO" do Coruja após a morte do "Rôxáxá" e tolerei as porradas do homem "o rly?" no viadinho do Ozymandias, o público precisava que pelo menos uma parte da raiva do público leigo fosse transmitido pelo nosso batman genérico.




























Fim dos spoilers, de qualquer forma foi bom o filme, assim como "Constantine" com Keanu Reves fez com meu amigo, ele cresceu o interesse pelos quadrinhos originais.Apenas acho meio difícil rever o filme pela segunda talvez, de qualquer forma foi bom para passar o tempo, como adaptação do Alan Moore está em primeiro em bilheteria (o que também é difícil visto que a classificação é 18 anos), entreteu e os xitas que enfiem o quadrinho lá se não gostaram.



E sim, eu amo o Tv Tropes, é o novo wikipedia pra se viciar em informações escritas na internet, só vá abrindo link em link caso tenha tempo sobrando....



See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

29/03/2009

Jinn (Discografia)


Criada em 2003 por seus quatro integrantes ainda na em que eram estudantes. Em um curto espaço de tempo a banda alcançou o sucesso lá pelo Nihongo, com seu estilo de rock mais alternativo.

Por aqui mais conhecida atraves das músicas Raion (Blood+) e Kaidoku Funou (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) a banda ainda não é muito conhecida.

Sua discografia é composta por 2 Albuns, 1 mini-album e mais 4 singles.









Mirrors:

Download Mediafire

Download Rapishare
---






Mirrors:

Download Mediafire

Download Rapidshare
---






Mirrors:

Download Mediafire

Download Rapidshare







Leia a entrie completa aqui!

28/03/2009

~Suikoden Tierkreis (Undub)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




Suikoden é uma série japônesa de rpgês baseada nas 108 estrelas de uma lenda chinesa(posso estar falando merda wuhsahsa) on já teve vários jogos além de seus spin-offs, esse é um desses, mesmo assim não decai a qualidade.






Suikoden




Não joguei muito do jogo admito, fiz mais undub por causa de amigos que não gostaram das vozes americanas, pelo jeito há um preview no inicio do jogo de uma batalha difícil futura, e então começa o jogo com o principal e seus parceiros indo finalmente testar sua força mais seu "mestre" pela floresta.



É um comum undub que sempre faço, além de corrigido mais pra frente que fica desincronizado, plus novas fontes melhores de ler.A rom é GRANDE, 230 megas compactados.


FileFactory

Megaupload


Leia a entrie completa aqui!

26/03/2009

Layton: Mais jogos e um anime em produção

Continuações de Professor Layton a caminho do ocidente





Depois de anunciada uma nova trilogia para Professor Layton (no Japão, óbvio), totalizando o número de jogos de 3 para 6, os fãs da franquia da softhouse Level 5 estavam aflitos pois, com o término da produção do terceiro jogo no Japão, nada havia sido anunciado sobre o lançamento do segundo jogo para o ocidente...



...até agora XD



Durante uma sessão do Game Developers Conference foram mostrados vários jogos da Level 5, entre eles um em especial: "Professor Layton and the Diabolical Box". Mais tarde, o representante da Level 5 admitiu que quer levar todos os seis jogos da série Layton para o ocidente - isso significa que mais 5 jogos já estão meio que garantidos em inglês, basta aguardar pela localização~



Professor Layton: ~O Primeiro Longa-Metragem~





E como se já não bastassem essas boas notícias, ainda tem mais uma pra fechar com chave de ouro: Layton está prestes a ganhar um anime!



Anunciado para Janeiro de 2010 (ih, tá longe ainda...), "Professor Layton e a Cantora Imortal" é o título da animação - um longa-metragem - que primáriamente será exibida só nos cinemas nipônicos (e em breve num fansubber perto de você - a propósito, se me mandarem o script em inglês, eu traduzo pra português num instante!).



Além de vir com a promessa de uma história completamente inédita, o filme também contará com os mesmos dubladores dos protagonistas da série: Yo Oizumi (Layton) e Maki Horikita (Luke), ambos ilustrados na foto acima =3
Leia a entrie completa aqui!

~It's a Wonderful World Ending With You (Undub)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A empresa jupiter em conjunto com a square resolveu fazer um JRPG diferente do bom e velho "espadas a magias", basenado em Shibuya e a cultura de seus visitantes, bairro bastante frequentado por jovens no Japão.Assim foi criado o jogo, que conta com o uso das duas telas além de um sistema que é preciso de muita coordenação pois se é controlado dois personagens ao mesmo tempo (teclas direcionais e tela sensíveo ao toque).






Jogável pelo emulador através do programa "NGZoom" e "NO$Zoomer".




Neku é um jovem que não vê muita satisfação com interações sociais que de repente caí num estranho jogo feito pelos chamados "shinigamis" ao qual tem de cumprir seus objetivos num tempo restrito ou senão sua existência é zerada, ele relutante e confuso completa essas missões em conjunto com parceiros para resolver a trama.



Eu tinha feito esse Undub antes mas era imperfeito, mil desculpas, este está bem mais completo, provavelmente definitivo Undub do jogo.


Rapidshare

ifile

FileFactory

Megaupload


Leia a entrie completa aqui!

~Pacote No$gba 2.6a v2 com NGZoom~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.








Novamente repostasmos o pacote no$gba agora com NGZoom, que o grande destaque dele é rodar jogos como The World Ends With You, Final Fantasy IV e Avalon Code sem erros gráficos, além de Fire Emblem Shadow Dragon com seus efeitos sonoros.






Bem, fiz esse pacote por diversos motivos:

1)Algumas vezes fica meio difícil de achar um link para o no$gba 2.6a por ser meio "ilegal".

2)E baixando essa versão em alguns links elas vem "sujas" já prontas com add-ons como myZoom e NDS2XGL

3)Além que mesmo usando esses aparatos podem ser versões antigas.

4)Chamar a atenção quanto ao NGZoom.




Então aí está o No$gba (em pasta e zip como backup), além do myZoom, NDS2XGL e NGZoomcomo add-ons separado do no$gba, para escolher qual que lhe agrada.Além do no$WTT e no$PMP que servem para rodar jogos que o no$gba sozinho não roda (ou rodar com mais velocidade).


Aqui estão os links

Rapidshare

iFfle

FileFactory

Megaupload


Leia a entrie completa aqui!

Índice de Músicas (Download):


Adicionado o índice com as OSTs, e Cds postados no GNO2 e com os links que ainda estão ativos.







Título do CD: Guilty Gear XX #Reload
Compositor: N.E.X.T

Mirrors:
Download
Rapidshare

Senha: nadaaver








Título do CD: Guilty Gear XX Sound Alive
Compositor: A.S.H
Ano: 2003

Mirrors:
Download
Rapidshare








Título do CD: Tengen Toppa Gurren Lagann
Compositor: Iwasaki Taku
Ano: 2008

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Rapidshare




Título do CD: Blazblue Calamity Trigger
Compositor: Daisuke Ishiwatari
Ano: 2008

Links:
Rapidshare parte 1
Rapidshare parte 2
Megaupload parte 1
Megaupload parte 2
Senha: gno2








Título do CD: Ryu ga Gotoku
Compositor: Hidenori Shoji
Ano: 2007

Links:
Download Megaupload







Título do CD: Bare Knuckle
Compositor: Yuzo Koshiro
Ano: 1991

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload






Título do CD: Streets of Rage II
Compositor: Yuzo Koshiro/
SEGA
Ano: 1992

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload







Título do CD: Street Fighter II HD Remix
Compositor:
Ano:

Mirrors:
Download
Rapidshare








Título do CD: Gundam 00
Compositor: Kenji Kawai
Ano: 2007

Mirrors:
Download Megaupload OST 1
Download Megaupload OST 2Download Megaupload OST 3
Senha: gundamthrone







Título do CD: Soul Eater OST
Compositor: Iwasaki Taku
Ano: 2008

Mirrors:
Download Rapidshare
Download Megaupload








Título do CD: Biohazard Remix
Compositor: Masami Ueda
Ano: 1999

Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: "virus"






Título do CD: Biohazard Orchestra
Compositor: Kazunori Miyaki/ Masami Ueda
Ano: 2001

Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: "virus"







Título do CD: Biohazard 2 OST
Compositor: Masami Ueda/ Uchiyama/ Nishigaki
Ano: 1998

Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: "virus"






Título do CD: Biohazard 2 CompleteTrack
Compositor: Masami Ueda
Ano: 1998

Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: "virus"






Título do CD: Biohazard 3 Last Escape
Compositor: Masami Ueda/ Saori Maeda
Ano: 1999

Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: "virus"







Título do CD: Biohazard CV Complete
Compositor: T Miura/H Anze/Kasahara
Ano: 2001

Mirrors:
Download Rapidshare
Password: "veronica"






Título do CD: Biohazard Zero
Compositor: Ichiro Kohmoto/ Riyou Kinugasa
Ano: 2005

Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: "leech"







Título do CD: Biohazard
Compositor: Shusaku Uchiyama/ Misao Senbongi
Ano: 2005

Mirrors:
Download Rapidshare
Senha: "virus"







Título do CD: Virtua Fighter 5
Compositor:
Ano:

Mirrors:
Download Megaupload
>Download Rapidshare








Título do CD: HYDE
Compositor: HYDE
Ano: 2009

Mirrors:
Download Mediafire





Título do CD: Kotosabi no Ki
Compositor: Jinn
Ano: 2006


Mirrors:
Download
Mediafire

Download
Rapishare








Título do CD: Lemmings
Compositor: Jinn
Ano: 2007

Mirrors:
Download
Mediafire

Download Rapidshare







Título do CD: Qualia
Compositor: Jinn
Ano: 2008

Mirrors:
Download
Mediafire

Download Rapidshare







Título do CD: The World Ends With You OST
Compositor: Takeharu Ishimoto
Ano: 2007

Mirrors:
Download Megaupload
Senha: omundoacabacomvc






Título do CD: Shadow of the Colossus:
Roar of the Earth
Compositor: Victor Studio
Ano: 2005

Mirrors:
Download Megaupload
Senha: sombradocolosso







Título do CD: Jigoku Shoujo OST
Compositor: Yasuharu Takanashi/ Hiromi Mizutani
Ano: 2006

Mirrors:
Download Megaupload
Senha: donzeladoinferno







Título do CD: Jigoku Shoujo OST II
Compositor: Yasuharu Takanashi/ Hiromi Mizutani
Ano: 2006

Mirrors:
Download Megaupload
Senha: donzeladoinferno







Título do CD: VACANCY
Compositor: Kylee
Ano: 2008

Mirrors:
Download Mediafire








Título do CD: Love Kicks
Compositor: Kylee
Ano: 2009

Mirrors:
Download Mediafire




Leia a entrie completa aqui!

25/03/2009

~Valkyrie Profile - Covenant of the Plume (Undub)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.




Tri-ace é uma famosa softhouse japônes feito por dissidentes da Manco Namco depois de completado o jogo Tales of Phantasia (que houve diversos problemas como a questão do título, mudança do enredo, design dos personagens...), logo após isso desenvolveram e lançaram o jogo Star Ocean para o Super Famicom (apesar de não ter sido plenamente completado, tiveram que rushar algumas partes), chegando a era 32bits, no sony playstation resolveram fazer uma nova franquia baseada na mitologia nórdica, criando assim Valkyrie Profile, um rpg muito bem elogiado e que teve dois outros jogos, um para o Playstation 2 e outro agora para o Nintendo Ds.






Primeira tentativa da empresa em fazer um jogo para o Nintendo Ds e também no gênero SRPG, houve uma mistura muito interessante entre o sistema original do jogo aonde cada personagem na batalha é associado a um botão e o sistema tradicional de grid de um tradicional SRPG, contando com algumas novidades como uso da pluma ou chegando perto de certo oponente chamar a atenção do mesmo, além de claro o "montinho" que pode ser dado em um dos oponentes e se feito da maneira certo ganhando altos bonus fazendo mais overkill, que lhe compensa com "sins" que chegando na cota, duplicando ou triplicando ela você pode ganhar itens e equipamentos.



Sim, mais um undub depois de muito tempo, é uma pena que ainda não se conseguiu resgatar as vozes japônesas na parte de dialogo (nessa versão americana elas foram cortadas), caso eu veja novidade nesse caso irei re-upar o jogo novamente.


Rapidshare

MIHD

FileFactory

Megaupload


Leia a entrie completa aqui!

23/03/2009

~Entries planejadas~

O que planejo botar nesses próximos dias caso tudo dê certo:



Roms:

-Suikoden Terkreis - Undub

-Valkyrie Profile Ds - Undub

-Avalon Code - Undub (exceto videos)

-The World Ends With You - Undub (Re-upload)

-Pokemon Shiny Gold - Hack(Re-Upload)



Portáteis:

-Pokemon Gold

-Inazuma Eleven



É isso, See Ya!





Leia a entrie completa aqui!

21/03/2009

The King of Fighters 2002:UM Multi-Review!

Finalmente a estréia das entries usando nosso robô gigante!Ao qual ainda não tem nome ou decidimos várias vezes mas nos esquecemos.





Avante err...qual nome dele?


Direto do cockpit 5 de nossos membros irão falar o que acharam do novo jogo da SNKP, The King of Fighters 2002: Unlimited Match.






-----





Saikyo






Kyo prestes a tomar um HSDM bonito




KOF2k2Um melhorou muitos aspectos que são bem criticados quando o jogo original como 100%s, gráficos e música.Golpes novos e retoques para o cast, mais personagens adicionados da saga nests além da adição do substituto de K9999, Nameless, com mais originalidade e força que o personagem original fazem o jogo ter motivos para serem jogados mesmo pelos "fãs" do jogo antigo.Esteticamente e músicalmente o jogo foi melhorado finalmente tendo sido feitos com esforço.



Ainda sim há pequenos pontos que fazem o jogo não alcançar uma maxima nota, como certos "copy pastes" e "edits" de personagens nos cenários (Hayate e hwa jai no fundo editado de um joe Real Bout vem a mente), além de não se notar tão claramente a troca de cenários como acontece no KOF98UM(uma troca de dia para noite seria bem vinda), falta de um stage select e random select com cores aleatórias também serem agravantes de certa forma e também porque não foram postos certos personagens da saga orochi, que poderiam ter sido inseridos sem problemas no jogo.







-----





Chester






Muitos personagens, além de uma tela melhorada




O jogo foi recriado de uma forma muito bem bolada, adicionando todos personagens da saga NESTS, e incluindo alguns novos como: goentz,geese e nameless.
No geral o jogo ficou muito superior a sua antiga versao, partidas mais equilibradas, chars mais balanceados, artworks perfeitas, lindos HSDMs+ novos cenarios com musicas totalmente refeitas e muito mais empolgantes do que a versao original do 2k2.
De negativo, apenas algumas mudanças que senti q a snkp deveria ter feito, como por o Galatica Phanton do Ralf como DM, ao inves de golpe normal, e a voz incrivelmente nojenta que a Yuri ficou.
Quanto aos challenges, realmente pareceu q os staffs do jogo estrapolaram ao criarem o nivel Expart.







-----





Rudah






Daimon executando seu agarrão no pobre Robert




2002UM é um melhoramento da 2002 original. Mas convenhamos, melhorar merda não é difícil, é obrigação. Com uma jogabilidade mais intuitiva e amigável (ao invés dos cancels intrincados do original), gráficos e artworks infinitamente superiores e um som que remete aos bons tempos da SNK clássica (ao contrários dos midi porcos do jogo original), Unlimited Match é uma excelente opção para chamar os amigos pro contra. A maior decepção fica por conta do Challenge Mode, com desafios excessivamente difíceis e absurdos, até. A exclusividade para PlayStation 2 pode atrapalhar quem não é acostumado com o controle do console da Sony em jogos de luta (jogar mudando de stance com o Jhun é um desafio no Dual Shock 2).







-----





M@pple






Iori acertando seu Hidden Super Damage Move.




Bom, mais um remake legal da SNKP , com boas mudanças, artworks realmente bonitos, musicas que melhoraram bastante embora todo aquele "synth sound" possa irritar alguem que nao esta acostumado com musica eletronica, e uma jogabilidade que melhorou um bocado, o que não é mérito porque a jogabilidade ja nao era legal antes, cometeram certos crimes como permitir que o "helicoptero" do heidern virasse um agarrão comum transformaram meu querido "mexican fandom" num golpe normal , e deram muitos golpes novos a certos personagens que nao precisavam deles os fazendo perigosos na mao de alguem experiente, existe um personagem novo bastante bacaninha e versoes ex de alguns personagens, Deus Snk porque nao fez versao EX de todos os personagens de uma vez por todas? o jogo tabem sofre de uma falta de extras in-game apesar de tudo, os graficos sao legais e é divertido vale a pena tentar.








-----





Chou






Terry e seu golpe novo de RB contra Jesus Joe negão.




Muito bom, tem tudo o que queríamos, parece até toda a saga NESTS refeita pra ficar melhor do que os jogos passados... JOGO SUPREMO
mas ainda assim podia ter ficado melhorzinho adicionando alguns golpes extras pra certos personagens, deixando alguns HSDMs mais excitantes... mas mesmo assim tá um jogo foda.







Leia a entrie completa aqui!