31/01/2009

~Jogos em WideScreen que você não sabia...~

Vamos falar de alguns jogos curiosos que vocês provavelmente não devem saber que tem um modo (ou permite o uso) WideScreen nos jogos.





Não, não há um modo super-ultra-duper secreto no Super Mario







Vamos ir dos bits mais velhos aos mais novos...o primeiro que tenho informações é o Virtua Fighter para o 32x.



Virtua Fighter - Sega 32x





Curiosamente muitos consideram essa versão superior a de saturno!




Admito, não é bem um modo widescreen, é uma "gambiarra" para que ficasse com o mesmo "aspect ratio" de uma tv normal numa widescreen ou qualquer tela mais larga que o normal, compare:





Displau Normal




Display "Squeeze"




Esse modo é ativado no options, opção "Display", ele só se aplica aos modelos 3D. Como se vê é apenas algo curioso, não realmente um modo widescreen aonde se tem um real ganho, serve apenas como uma pequena "correção".





Imagem "editada" mostrando como ficaria numa tv mais larga.






NiGHTS into Dreams... & Panzer Dragoon Zwei - Sega Saturn





Infelizmente poucos jogos usaram essa função...



Se lembra do Sega Saturno?32 bits, Sonic X-treme cancelado, Burning Rangers, etc...ótimo console apesar que foi massacrado pelo grande apoio ao sony playstation na época, ainda sim o interessante é que dois jogos da sega suportavam widescreen.





Comparação do jogo rodando em WideScreen e aspecto normal.




Aqui um video de Panzer Dragon Zwei (ou Panzer Dragon "2") rodando em WideScreen, infelizmente feito na época que o Youtube não suportava esse aspecto...mas dá para ter uma idéia...as areas laterais são expandidade (dã) dando uma visão melhor dos inimigos que vem pelos lados sem precisar mudar a visão, isso é uma vantagem interessante:





Agradecimentos ao site Racket Boy que é a fonte original sobre esses dois jogos em WideScreen.



Street Fighter III: New Generation/2nd Impact - CPS3






Jogos de magia e "perries" com resolução expandida!




Todos falam do Third Strike, considero o jogo importante além que é a ultima atualização da série (apesar das adições do ultimo jogo não serem as melhores...ainda sim Makoto e Remy em gameplay foram boas novas), ainda sim em questão de design gráfico e "estilo" ele perde pros dois jogos anteriores, e estes em questão há uma opção de tela extendida muito interessante pra quem tem uma tela WideScreen em casa (ou mais raramente no arcade ao qual trabalha).



Screenshot flood! - Street Fighter III: New Generation



Normal










Wide












Screenshot flood! - Street Fighter III 2nd Impact: Giant Attack



Normal










Wide












Quer ver o jogo em ação?Aí está um video mal gravado do jogo para vocês:





É isso, há outros jogos antes da era ps2/x-box/game-cube mas estes são os mais notáveis que resolvi compartilhar não porque todos estes podem ser jogados em consoles da sega.



Onde baixa-los?Você pode baixar o Virtua Fighter 32x no site Emuasylum na parte de Mega-Drive/Genesis (rebaixaram o aparelho com isso lol), quanto aos jogos de saturno você terá que dar uma garimpada no google amigo...jogos do CPS3 podem ser achados no site Rom World na parte de MAME (mesmo assim funcionam perfeitamente no Final Burn Alpha ou no 2DF).



Espero que tenham passado algum tempo apenas aproveitado essa entrie XD, See Ya!

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BIOHAZARD 2 OST & BIOHAZARD 3: Last Escape OST

Trilha sonora do cenario A e B de Resident Evil 2, e Resident Evil 3: Nemesis.






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24/01/2009

Gundam 00 OST





OST completa da primeira temporada de Gundam 00.






Mobile Suit Gundam 00 Original Soundtrack 01



1. EXERCISE

2. UNKNOWN

3. ALARM BELL

4. INTERVENTION

5. INNOVATION

6. POWER

7. ATTACK

8. TURN BACK

9. WINDLESS

10. TENSION

11. SETSUNA

12. UNION

13. CONTROL

14. BEATING

15. COMMUNIST CAMP

16. DAILY

17. LEAGUE

18. UNREST

19. CRISIS

20. ADMINISTRATION

21. HALLELUJAH

22. EYES



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Senha: gundamthrone





Mobile Suit Gundam 00 Original Soundtrack 02



1. IMPERIAL PRINCESS

2. PEACE

3. EACH OTHER

4. EVER

5. HOLIDAY

6. APPROACH

7. THIRST

8. SEIZURE

9. FIRELIGHT

10. FORWARD

11. MORTIFY

12. EXPECTATION

13. REACTION

14. NEW MOON

15. DESPAIR

16. SORROW

17. DESERT

18. PALACE

19. REASON

20. FIGHT

21. LOVE SONG

22. SEPARATION

23. UPROAR

24. SOLITUDE

25. STRATAGEM

26. RECOVER

27. REBOOT

28. POSSIBILITY

29. COUNTERATTACK

30. TEARS

31. MEMORY

32. SCENERY

33. BEATING

34. CROSS ROAD

35. DAYBREAK'S BELL (Gundam 00 Edit) / L'Arc~en~Ciel

36. Wana (TV SIZE-EDIT) / THE BACK HORN



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Senha: gundamthrone





Mobile Suit Gundam 00 Original Soundtrack 03



1. Unified World

2. Distortion

3. Determination

4. Strike

5. Katharon

6. A-LAWS

7. Fighting Forces

8. 00 GUNDAM

9. Affection

10. Extermination

11. Take-Off

12. Power Attack

13. Repose

14. Agitation

15. Secret Maneuver

16. Threatening Sign

17. The Ballroom

18. Innovator

19. Interception

20. The Devine

21. Restart

22. Ash Like Snow (Anime ver.) / the brilliant green

23. Friends (Anime ver.) / Stephanie



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Senha: gundamthrone


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23/01/2009

Super Street Fighter II Turbo HD REMIX
Official Soundtrack








































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Review Gundam 00



Mais um anime da série Gundam que tá estourando no Nihon! Em Gundam 00 você irá torcer por terroristas!




Após acompanhar toda a saga de Gundam Seed e consequentemente Gundam Seed Destiny, não pude deixar que mesmo apesar da série ter sido finalizada sem deixar pontas pra continuação e ter sido um anime que me satifez plenamente eu ainda queria mais do universo Gundam. Fiz o review anterior e enquanto vasculhava na net por material de leitura, me deparei com alguns sites "cultuando" Gundam 00. Inclusive um deles tocava como música de fundo o primeiro tema de abertura "L'arc~en~Ciel - Daybreak's Bell" que é realmente convidativa ao menos pra conferir a abertura, nem quis procurar video no Youtube da mesma, decidi baixar direto a série.





Resultado? Mais uma série pra minha lista de "você precisa ver isto!" foi adicionada. Fui muito recompensado no primeiro chamariz que o anime teve em mim que foi a caracteristica sonora. A banda "The Back Horn" que toca a primeira ending "Wana" descorbri ser muito mas muito boa mesmo e a música em questão possivelmente a melhor ending do ano passado. O anime tem um ritimo bem acelerado em relação as outras séries Gundam que eu já vi muitas vezes priorizando a ação provocando uma queda considerável no fator politica, que é uma característica muito comum na franquia. A opinião das pessoas que viram a série por recomendação minha ficou dividida uns agradeceram a mudança outros condenaram mas nada que comprometesse a qualidade do anime como um todo.





A história fala sobre o grupo terrorista Celestial Being e suas armas, os avançados Gundams pilotados por jovens entitulados Gundam Meisters. A tática da Celestial Being consiste em intervir no campo de batalha entre as três facções que dividem o mundo (AEU - Países da União Européia, HRL - Países da Ásia e do Leste Europeu, e a União - Países das Américas e Oceania), atacando os dois lados em um front de batalha. Os Gundam Meisters são vitimas de guerra que foram escolhidos pelo cientista Aeolia Schenberg e treinados pelos responsáveis pela Celestial Being unicamente com o propósito de executar as missões designadas por Veda.








O protagonista é Setsuna F. Seiei piloto do Gundam Exia, um jovem kurdo que quando criança perdeu os pais em um ataque do país vizinho Azadistão, que hoje é liderado pela princesa eleira Marina Ismail que após a guerra Kurda luta com todas as forças para que seu país seja incluído no plano de elavadores solares que trouxe uma fonte de energia ilimitada para a humanidade. Os outros pilotos são Lockon Stratos que pilota o Gundam Dynames, que é muito carismático e possui uma mira excelente sendo o atirador de elite da equipe. Allellujah Haptism piloto do Gundam Kyrios, um jovem atormentado que frequentemente perde o controle de suas ações e Tieria Erde piloto do Gundam Virtue, um rapaz misterioso que segue cegamente as ordens de Veda sempre lembrando seus companheiros de seguir o roteiro não importe o que aconteça.





Apesar da série ser aclamada pela crítica na terra dos olhinhos puxados não teve tanta audiência na sua primeira temporada, o que está sendo compensado agora com o lançamento da segunda que colocou o anime entre as mais assistidas no ano. É um anime muito recomendado de se assistir desde a primeira temporada independente da audiência nipônica (que tá comprando os DVDs aos baldes também). Quem está procurando um anime shonen com uma história envolvente e uma ação de primeira, pode ver sem medo.





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20/01/2009

~Dragon Ball Origins DS (Undub)~

A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.



A senha do .zip é "gamernerdotaku" sem aspas.



Dragon Ball é um mangá da shonen jump feito por Akira Toriyama , uma de suas mais famosas obras, o que dispensa comentários






Um jogo bem divertido de ação, simples e com bom uso da segunda tela do Ds.



Aqui estão os links

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ifile

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19/01/2009

~GNO Coliseum #1 Winner~

Obrigado a todos que votaram, até senti uma competição entre os fãs do Marche e do Ramza numa hora (ficou empatado lol) além de ver que algumas pessoas consideram o Luso apesar de não ser um bishounen popzinho XD, bem essa enquete teve 18 votos no total, e com 12 votos o vencedor é:







1)Ramza(12 votos)

2)Marche(4 votos)

3)Luso(2 votos)



Faremos mais GNOs Coliseums no futuro, então aguarde até pensarmos num bom embate entre personagens XD.



See Ya!


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Streets of Rage (Bare Knuckle) OST



Título do CD: Bare Knuckle
Compositor: Yuzo Koshiro
Ano: 1991


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Título do CD: Streets of Rage II
Compositor: Yuzo Koshiro/ SEGA
Ano: 1992

Mirrors:
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A senha é "grandupper".
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15/01/2009

SUPERNATURAL


Em 13 de Setembro de 2005, Supernatural inicia sua jornada, hoje composta com 3 temporadas completas e uma 4ª ainda em andamento.

A série segue a historia dos irmãos Dean [Jensen Ackles] e Sam Winchester [Jared Padalecki] e suas aventuras em torno do país em sua charanga velha Chevy
Impala 1967
, indo atrás e caçando criaturas como: vampiros, metamorfos, fantasmas e demônios.

A primeira vista a série pode ser meio bobinha ou não passar de interessante. Porém o background em que ela se passa transmite ao telespectador uma fuckin vontade de
ver o próximo episódio na seqüência. Sensação que eu não tinha desde Arquivo-X.



Season 1: 2005-2006 [22 episódios]

Tudo começa, quando Dean e Sam ainda eram crianças, em uma certa noite, a mãe deles vai ver Sam no berço, e se encontra com um ser todo de preto no quarto. O pai dos garotos John Winchester, corre para ver sua mulher, e ao entrar no quarto ele se depara com sua mulher presa ao teto em chamas, John pede para Dean levar Sam para fora de casa enquanto ela incendiava. A mãe dos garotos "Mary" morre nesta noite.

Buscando vingança, John começa a pesquisar sobre todo tipo de fenômenos paranormais pelos Estados Unidos, tornando-se um caçador, e ajudando pessoas que sofriam com maldições e outras coisas supernaturais.

Anos depois, Sam agora na Universidade de Stanford recebe uma ligação de seu irmão pedindo ajuda para encontrar seu pai que havia desaparecido. Sam relutante acaba por ajudar seu irmão, mas os dois acabam apenas se encontrando com um fantasma que assombrava homens.

Voltando para a faculdade Sam ao chegar em seu quarto encontra sua namorada Jessica na mesma situação em que sua mãe havia estado, em chamas presa no teto do quarto.

Sam decide se juntar a seu irmão Dean e ambos botão o pé na estrada, Sam agora decidido a encontrar seu pai e assim poder vingar sua namorada.

Esta primeira temporada é descrita melhor como um preparatório para os dois garotos, a maioria dos casos que ambos resolvem são "monster of the week" personagens sem muita importância com a história que realmente interessa. Acompanhado pelas visões premonitórias de Sam.

Entretanto no meio da temporada, quando os irmãos decidem se separar, um personagem novo aparece diante de Sam, é Meg Masters uma garota que mais a frente revelaria-se como filha do demônio que havia matado a mãe e a namorada de Sam.

Dean e Sam conseguem encontrar-se com seu pai John, que havia feito uma descoberta, ele encontra uma arma única que era capaz de matar qualquer ser vivo ou sobrenatural, a Colt. Porem ela tinha um numero limitado de balas.

No final da temporada John, Sam e Dean encontram-se contra o Demônio de olhos Amarelos responsável por toda a desgraça na família Winchester.



Season 2: 2006-2007 [22 episódios]

No inicio da temporada John faz um pacto com o Demônio de olhos amarelos para salvar um de seus filhos.

A história segue agora com Dean e Sam sem a Colt. Um Dean abalado psicologicamente, e um Sam que descobre que suas visões paranormais não era a única habilidade que ele possuía.

Nessa temporada, é explicada a origem dos poderes de Sam, assim como o de diversas outras pessoas. Tudo não passava de uma trama traçada por Azazel para escolher uma "criança" que havia sido abençoada com seu sangue, a se tornar o líder de um exercito de demônios que futuramente atacaria o mundo.

Sam e outros jovens são enviados para uma pequena vila onde todos que possuíam os poderes do sangue de Azazel, são obrigados a lutarem e apenas um sobreviveria.
No final do dia apenas Sam e um Homem do Exercito sobrevivem. Dean realiza um pacto pondo em risco sua vida para salvar Sam. Após isso ambos vão tentar impedir
Azazel de abrir as portas do inferno e acabam se encontrando com Azazel novamente.



Season 3: 2007-2008 [16 episódios]

A temporada é centrada no problema de Dean e do pacto que ele havia realizado para salvar seu irmão, a maioria dos "monster of the week" tornam-se demônios.
Uma nova aliada "Ruby" é apresentada, entretanto Dean tem um pequeno problema em acreditar na boa vontade e da palavra da garota, por ela ser um demônio bonzinho.

Os dois também descobrem que entre os demônios soltos por Azazel está Lilith, que é muito mais poderosa que o titio de olhos amarelos.

O final desta temporada é um dos mais dramáticos até então.


Observação:
Está terceira temporada é mais curta devido a greve dos roteiristas que ocorreu nos Estados Unidos em 2008.




Season 4: 2008-2009 [em exibição]

A história muda de palco, e agora se torna algo mais Apocalíptico, os Anjos são apresentados nessa temporada ,dando mais destaque a "Castiel" .

É revelado que Lilith está destruindo os 66 selos que aprisionam Lúcifer. Agora Dean e Sam são colocados no meio desta guerra entre Anjos e Demônios, enquanto tentam impedir que Lúcifer desperte.



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14/01/2009

Review - Mortal Kombat: Shaolin Monks

Era pra ter uma imagem aqui...




Quase um ano após o lançamento de Mortal Kombat Deception, a Midway lançou mais um jogo da série MK. Ao contrário de outros jogos da série que exploraram o gênero ação (Mythologies: Sub-Zero e Special Forces), Shaolin Monks cumpre bem o seu papel. Encarnando os monges shaolin Liu Kang e Kung Lao, você viaja através dos mundos de MK combatendo a ameaça do imperador de Outworld, Shao Kahn.





O jogo preenche algumas lacunas da mitologia de MK, como "quem fez a cicatriz no Sub-Zero?" ou "como é o Shao Kahn sem o capacete?", prestando um excelente fan-service. Todos os personagens de MK 1 e MK II, mais dois de outros jogos da série, marcam presença (alguns deles são chefes e outros exigem uma maior exploração pelos cenários para serem descobertos), bem como a maioria dos cenários dos dois primeiros jogos da série, como a ponte do MK 1 (The Pit), a piscina de ácido (Dead Pool) e a floresta viva do MK II (Living Forest).



Era pra ter uma imagem aqui...




Há segredos escondidos em cada área do jogo, que habilitam desde esboços e arte conceitual a personagens para serem utilizados em outros modos de jogo.



A história do jogo reconta parte dos eventos de MK 1 e toda a história de MK II, tendo início ao término do primeiro torneio e acabando após a derrota de Kahn.



GRÁFICOS

O visual do jogo é muito bom. A abertura em CG mostra os lutadores se degladiando em frente a Shang Tsung. Scorpion luta contra Sub-Zero por vingança. Sonya luta contra Kano e recebe a ajuda de Johnny Cage, enquanto Liu Kang desafia o feiticeiro Tsung. Destaque para Reptile tentando comer a cabeça de Cage e para Kung Lao, que disfarçado de guarda, decapita um Tarkata. Goro também faz uma animalesca aparição.



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Os personagens são bem construídos e animados (alguns glitches visuais percebidos em screenshots apresentadas antes do lançamento do game inexistem na versão final, como a "mão fantasma" do Liu Kang ou mesmo o "topless" da Mileena), e os efeitos de luz estão bem aplicados. Incrível ver como o jogo passa bem a sensação de escuridão que se tem ao entrar na "cheia de vida" Living Forest ou no infernal Netherrealm, retratando competentemente a atmosfera de Mortal Kombat II.



O jogo também tem seqüências em CG (além da própria abertura). Particularmente não gostei dessas seqüências, pois, embora bem animadas, nelas os personagens estão muito descaracterizados. Basta olhar pro rosto de Liu Kang e ver que ele não parece um chinês. As animações dos fatalities estão fluentes, basta ver o "Fire Trails" de Liu Kang para comprovar.



SOM

As músicas combinam bem com os ambientes, e temos até remakes de temas clássicos da série, como o da Dead Pool. Os efeitos sonoros parecem ter sido ripados de Mortal Kombat Deception, o que não é algo exatamente ruim, já que os efeitos de Deception são razoáveis.



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Alguns personagens têm aqui a melhor atuação de voz da série (Scorpion), enquanto outros possuem dublagens completamente desprovidas de emoção. Alguns nomes de MK Deception estão de volta (como Max Crawford, dublador do Shujinko em MK Deception).



É muito ruim ouvir a Sonya dizer "No! Not again!" ao ver um cadáver ensanguentado com a mesma emoção de quem vê tinta secando, mas é sensacional ouvir o Scorpion mandando um "GET THE FUCK OVER HERE"!



JOGABILIDADE

Os modos de jogo são:



  • Single Player: modo story para 1 jogador, no qual é possível escolher entre Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero e Scorpion (sendo os dois últimos secretos);

  • Ko-Op: modo story cooperativo para 2 jogadores. Os personagens selecionáveis são os mesmos do Single Player;

  • Versus Mode: modo "de luta", com 8 personagens selecionáveis (os 4 do Single Player mais Kitana, Cage, Baraka e Reptile - todos eles têm de ser destravados);

  • Load Game: sem comentários;

  • Option: idem;

  • Kontent: Onde ficam os itens destravdos nos modos Single Player e Ko-op. É possível ver concept arts, pequenos filmes (sendo dois trailers de outros jogos da Midway) , jogar o demo de The Suffering 2 e a versão arcade de MK II (deve ser destravada no Single Player).




Existe também um Survival/Endurance Mode, que deve ser destravado durante o Single Player. O método para acessá-lo consiste em resolver um "puzzle" na The Foundry, que infelizmente deve ser feito toda vez que se desejar jogar o Survival. Confira abaixo em vídeo:







À primeira vista, este pode parecer mais um do estilo "bater-e-correr" , mas com alguns minutos de jogo percebe-se que não é bem assim. MKSM dá muita ênfase ao combate, é verdade, premiando combos com experiência que pode ser usada para comprar golpes especiais e combos mais poderosos. Os golpes especiais são feitos segundo R1 e pressionando qualquer botão de ataque e são limitados por uma barra azul em baixo do life.



Para matar os inimigos mais rápido, os personagens jogáveis dispõem de três movimentos básicos e fatais: Fatality (marca registrada da série - são 8 para Kang e Lao, 3 para Sub-Zero e 2 para Scorpion); Multality (permite aniquilar vários infelizes de uma só vez - são dois para Kang e Kung; um para Sub e Scorpion) e Brutality (um para cada, sendo que aqui o personagens entra numa espécie de Rage Mode, ficando mais forte e com golpes diferentes). Para executá-los é necessários encher a "barra" vermelha que fica ao lado do life e da barra azul. Também é possível matar os nimigos instantaneamente usando armadilhas presentes no cenário, mas ao fazer isso você abdica da EXP que eles proporcionam.



Era pra ter uma imagem aqui...




Porém, a exploração também é muito visada no game. Para acessar novas áreas, por exemplo, será necessário realizar alguns Test Your Might (o clássico mini-game de MK 1, que retornou em Deadly Alliance) para puxar alavancas ou fazer primitivas válvulas girarem. Ao longo do jogo seu personagem vai adquirindo habilidades como pulo duplo, pulo longo e escalada. É possível voltar a certas áreas com novas habilidades para achar segredos (que são representados por moedas yin-yang vermelhas). E existem lugares e segredos que só podem ser vistos no modo Ko-Op.



Era pra ter uma imagem aqui...




É possível destravar o MK II de arcade cumprindo 5 missões para Smoke (ele está escondido na Living Forest).



O modo Versus tem uma jogabilidade diferenciada das jogos de luta da série, ficando mais parecido com a série Smash Bros. do que com MK Deception. Há itens, energia e aramdilhas espalhadas pela tela. Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero e Scorpion levam ampla vantagem por possuírem os mesmos golpes do modo Single Player.



CONCLUSÃO


É sem dúvida o melhor MK de ação de todos, superando com folga Special Forces e Mythologies. Isto, somado a possiblidade de jogar MK II e ver as pontas duplas de uma saga serem aparadas, torna Shaolin Monks um grande jogo. Obrigatório para fãs da série, e no mínimo um "must-see" para os não-fãs!



Veja abaixo um comercial do game, exibido no Reino Unido:







FICHA TÉCNICA


Mortal Kombat Shaolin Monks


Publisher e Desenvolvedora: Midway Games

Gênero: Beat 'Em Up

Plataforma: PlayStation 2, XBox (versão analisada: PS2)

Lançamento: 19 de setembro de 2005


Site oficial: www.mkmonks.com

Nota: Era pra ter 1 moogle aqui... Era pra ter 1 moogle aqui... Era pra ter 1 moogle aqui... Era pra ter 1 moogle aqui... Era pra ter 0 moogle aqui...



Versões anteriores deste review publicadas no Forum Fighters e na KOF Brasil.
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