28/12/2007

End (of the year)

Natal foi uma bosta...pelo menos ganhei um mp4.

É isso pessoal, teve boas coisas nesse ano, más coisas, mas tamo aí, ano novo virá e tomare que rulemos todos em 2008.

See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

13/12/2007

~Novo visual~



Novo visual, porém a poll foi perdida (grande coisa XD).


Tá engatilhado um novo post falando do anime z e algumas outras poucas coisinhas, apenas esperem nos próximos dias.


Bem...pelo menos certas imagens grandes agora apareceram direito lol.


See Ya!
Leia a entrie completa aqui!

11/12/2007

SAIKYO GANHA SEU PRIMEIRO TORNEIO

ou "Como NÃO organizar eventos/torneios"
Se estiver curioso passe o que não for do evento e vá direto pro main event




~Games - Final Fantasy 3(Nintendo Ds)~




Gostei do jogo e tudo mais, uma ótima adição de rpg para o portátil da nintendo.O sistema está bem intacto(o que pode ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista), mas claro com melhoramentos tipo classes antes inúteis agora sendo "usáveis", além de deixar o bom e velho (e "cute") onion knights como algo foda, porém não consegui ainda a classe lol.


Graficamente a coisa ficou boa e satisfatória, mas vai ser passado por jogos mais recentes(como Tales of Innocence e FFIV por exemplo), pessoas que gostam de ver poros e outras bichisses gráficos que se fo...digo não vão ficar satisfeitas com o resultado, eu particularmente desde o advento do ps2 acho que proposta gráfica básica já pode ser feita, e acho interessante.




Carbuncle kun não tem nada a ver com final fantasy, foi mais por falta de opção.Porém quero realçar a "história" do inicio que ficou meio "coincidência demais":

Lunnet:"Ah tá, eu sou importante, ok bora pra cidade aonde os velhos disseram pra eu ir"

Chegando lá

Guri:"Lunnet, eu vim aqui sozinho pra mostrar que sou forte e não medroso (dã, isso qualquer idiota com duas pernas faz), eu posso me juntar a você para ser uma pessoa melhor?"

Não dá pra negar infelizmente lol...daí na cidade todos estão petrificados, eles acham Cid.

Cid:"Tipo...minha filhota fugiu e fui amaldiçoado como todos nessa cidade, acho que o anel que deve estar no meu barco, vão lá."

Indo lá...tá a guria no veiculo

Guria:"Não quero ver meu papi tá?Ele é um gordo idiota, mas não tem nenhum aqui no barco e não tenho habilidade para isso...mas me lembro do meu pai ter feito pro rei, ele pode ter ele."

Mais um lugar pra ir

Guardinha:"A princesa está desaparecida, eu ficarei sem sexo por um bom tempo : (, mas o rei tem o anel sim."

Falando com o rei.

Rei:"Eu fui amaldiçoado, porque o anel está com minha filha, ele deve ter fugido com um dos caras maus"

E tcham, tu tem 4 membros direto no time por causa dessas err..."coincidências" forçadas lol.

~Falando sobre minha *ahem* conquista~



Aposto que maioria sabe que visito a fighters (site/forúm de jogos de lutas) e outros como meia-lua, guilty gear br e variados que são centrados em jogos de luta.


Se não sabes, essas comunidades estão fazendo o cenário de fightig games no brasil ficar acesso ou até mesmo crescer, porém nem tudo é flores...e há grupos idiotas que não sabem organizar e não estão ligados a pessoas que realmente pensam sobre isso, e há outros que sabem mesmo não tendo contato com o pessoal desse tipo.


Falemos primeiro do grupo que quero elogiar - o que organizou o torneio de smash bros melee, um ótimo trabalho "indeed".

Todos nós sabemos que jogador (sério ou não) de smash sofre..."jogo infantil!","Olha tem o pikachu wuhsahsahhsahsahsa!","É só direcional+botão?Button smasher...","É da nintendo, portanto casual" entre outras inverdades (se você sabe, existe um cenário sólido do jogo nos estados unidos e japão, com prêmios em dinheiro e tudo).

Pois bem...quando vim ao evento eu soube que teria três jogos de interesse para eu me inscrever: Smash, Kof2003 e Street Fighter Zero.Depois de ver uns jaspions o primeiro torneio seria de smash bros.Eu primeiramente pensei "por mais que seja boa a organização, o pessoal não vai participar por causa do preconceito".



Ledo engano...



Fui lá, tava rolando um freeplay legal com bastante gente olhando, tive uma má impressão da competição pois ganhei duas em primeiro lugar e os outros tudo em segundo, os melhores jogadores não estavam no freeplay.

Tudo bem organizado, bem explicado as regras como questão dos cenários, se itens eram aceitos, questão de seleção dos personagens (podiam os dois escolher na cara ou fazer esquema de falar pro organizador e ele colocar os personagens), por ser melhor de três o perdedor tinha vantagens como escolher outro personagem e o cenário.




E quem perdia não precisava voltar pra casa, tinha chave de repescagem, assim a pessoa podia se reerguer na competição e tentar denovo, algo que achei muito bom e interessante.O torneio teve 24 participantes ao contrário de minha expectativa.Algo muito bom.



Os organizadores não soube muito bem os nomes/nicks, um era J.B. e o outro não sei...um deles disseram que visitam o forúm de 1up Smash (ótimo lugar para quem quer saber MUITO mais de smash bros e cenário nacional do jogo), porém não vi nenhum tópico falando do evento na anime z, deixei meu e-mail para contato, tomare que eu tenha resposta hehe.



Um bom exemplo de evento competitivo:
Prós
+Bom n° de participantes
+Bem esclarecida as regras
+Podia usar controle própio ou dos organizadores
+Chaves organizadas
+Boa fluência do torneio
Contras
-Falta de possibilidade para contatos futuros(XD)
-Competidores fdps(wario >: (...XD)


Não foi o MELHOR torneio mas foi muito bom para um desse jogo aqui em Porto Alegre, espero que eu possa falar com eles para uma união na anime sul para colocar smash bros lá hehe.Desculpe pelas imagens ruins e nenhuma foto/video...


Agora...ao exemplo ruim(infelizmente):



Torneio de Street Fighter Zero e King of Fighters 2003(Sim, vocês não ouviram errado...)



Falaram desses torneios no site um ou dois dias antes do evento (divulgação -), não anunciaram dentro do evento os torneios (divulgação --), assim houveram pouquissimos participantes (eu solamente no SFZ3).


Kof2003?Foi muito demorado, 10, 15 minutos, 6 participantes, fiquei em terceiro.E ainda ficaram com cara decepcionados os organizadores, pediram e MUITO pra isso, esse é um exemplo ruim que não deve ser seguido e envergonha jogadores de capcom e snk



É isso





Flws e desculpem a demora dessa entrie.
Leia a entrie completa aqui!